A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como escapar do crime organizado “É fácil manter quieto o que está em descanso; é fácil prevenir o que ainda não sucedeu; é fácil partir o que é fraco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como escapar do crime organizado “É fácil manter quieto o que está em descanso; é fácil prevenir o que ainda não sucedeu; é fácil partir o que é fraco."— Transcrição da apresentação:

1 Como escapar do crime organizado “É fácil manter quieto o que está em descanso; é fácil prevenir o que ainda não sucedeu; é fácil partir o que é fraco e fácil é espalhar o que é escasso; portanto, combate o mal antes que ele comece”. (Lau Tsê)

2

3 Créditos: O imperador T’ai-Tsung (dinastia T’ang, 627-650) – pintura – Arte Chinesa – Museu Nacional, Taipé. Enciclopédia Multimídia da Arte Universal – Volume 3 – ARTE ORIENTAL, AFRICANA, PRÉ- COLOMBIANA E OCEÂNICA, Caras, AlphaBetum Edições Multimídia, colecionado entre 1997 e 1998. Manual Como Escapar do Crime Organizado, página 106, Superinteressante, dezembro 2008, edição 259, Editora Abril; Edição Karin Hueck, ilustração Sattu; fonte: Wanderley Mascarenhas, coronel da Polícia Militar de São Paulo e Sindicato do Crime, Percival de Souza, Ediouro, 2006. Pensamento de Lau Tsê: página 120, Antologia da Literatura Mundial, Antologia do Pensamento Mundial, volume V, Livraria e Editora Logos Ltda., São Paulo/SP, 8.ª, 9.ª e 10ª edições, respectivamente, em maio/1961, junho/1962, junho/1963. Este plano de fundo, denominado “Papel de seda azul” é uma homenagem às artes chinesa e japonesa, cujas obras mais antigas, em pintura, eram produzidas na seda, principalmente, para os biombos. Maria Lúcia Bernardini. Itu/SP, 16/09/2009.


Carregar ppt "Como escapar do crime organizado “É fácil manter quieto o que está em descanso; é fácil prevenir o que ainda não sucedeu; é fácil partir o que é fraco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google