A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Antes da Guerra do Paraguai possuía um invejável desenvolvimento. Após ter perdido essa guerra (1864 -1870) introduziu o capitalismo. A base da economia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Antes da Guerra do Paraguai possuía um invejável desenvolvimento. Após ter perdido essa guerra (1864 -1870) introduziu o capitalismo. A base da economia."— Transcrição da apresentação:

1

2 Antes da Guerra do Paraguai possuía um invejável desenvolvimento. Após ter perdido essa guerra (1864 -1870) introduziu o capitalismo. A base da economia é agrícola: algodão, soja, sementes oleaginosas, óleos vegetais, etc. Produtos de exportação para o Mercosul. Brasiguaios são agricultores brasileiros que tem se instalado no Paraguai atraídos por solos férteis das planícies irrigadas. Comércio ilegal de artigos importados: bebidas, roupas, perfumes, tapetes, aparelhos eletrônicos, etc. Controlado pelos estrangeiros e fonte de emprego e renda para muitos paraguaios.

3

4

5

6 Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) ELN (Exército de Libertação Nacional) São grupos auto-intitulados de esquerda que desejam implantar um Estado autônomo baseado no socialismo Em 2000 na tentativa de combater o narcotráfico foi criado o Plano Colômbia: 1,3 bilhão de dólares. Helicópteros e aviões para fumigar herbicidas. Treinamento militar e policial.

7

8 nacionalizou bens de empresas estrangeiras e os meios de produção (bancos, indústrias, terras, edifícios, casas comerciais, etc). implantou a reforma agrária e o socialismo. e se declarou inimigo dos Estados Unidos de quem sofre boicote econômico até hoje. Fidel estava como mandatário cubano desde 1959 de forma autoritária com apoio de grande parte da população. Os seus oponentes são condenados a prisão. Vários cubanos fogem através do mar e buscam se refugiar em Miami nos Estados Unidos.

9

10


Carregar ppt "Antes da Guerra do Paraguai possuía um invejável desenvolvimento. Após ter perdido essa guerra (1864 -1870) introduziu o capitalismo. A base da economia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google