A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Trocar para as informações do slide 4

3 SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES
EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

4 PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS
16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

5 PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL MORA COM
31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

6 PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA
NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

7 PROPOSTA COMERCIAL MÊS DAS MÃES

8 Apresentamos nossa campanha da Dia das Mães Sou BH.
Juntando o lado emocional da data com o apelo comercial, faremos uma campanha em os participantes farão uma declaração de amor a sua mãe, escolhendo um dos perfis que daremos como opção. A seguir, apresentamos a mecânica da campanha.

9 A MÃE É SUA, MAS O PRESENTE É NOSSO
Em um concurso cultural online, o usuário escolherá uma das opções de perfil de sua mãe e depois disso fará uma declaração de amor utilizando palavras chave desse perfil. Uma comissão julgadora do Sou BH avaliará as declarações e as que ficarem melhores e mais adequadas com o perfil concorrerão a prêmios. Será um prêmio diferenciado por perfil, portanto, quatro mães premiadas. O Sou BH irá divulgar a campanha em toda sua rede digital (portal, redes sociais, newsletter e Rede Sou BH) e o shopping parceiro estará junto em todas as divulgações, no estilo “Sou BH e Shopping X presenteiam a sua mãe”.

10 A MÃE É SUA, MAS O PRESENTE É NOSSO
Os perfis e respectivos prêmios serão: - Vaidosa Prêmio: Um dia de beleza em salão parceiro do Sou BH - Baladeira Prêmio: Entrada + R$100,00 em consumação em uma boate/casas noturna parceria do Sou BH. - Fitness Prêmio: 6 meses de treino em academia parceria do Sou BH - Gourmet Prêmio: um jantar/almoço com a até 4 acompanhantes em restaurante parceiro do Sou BH

11 DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA
ENTREGA SOU BH DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL 1 POST PATROCINADO SEMANAL SOBRE A CAMPANHA NO FACEBOOK E TWITTER DO SOU BH VINHETA NA REDE SOU BH SOBRE A CAMPANHA COBERTURA FOTOGRÁFICA DAS MÃES APROVEITANDO O PRÊMIO 4 DIAS DE BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL DIVULGANDO A CAMPANHA

12 DIVULGAÇÃO DO SHOPPING
ENTREGA SOU BH DIVULGAÇÃO DO SHOPPING BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO OU EXPANSÍVEL NA HOME COBERTURA FOTOGRÁFICA DE UM DIA DE COMPRAS NO SHOPPING 4 DIAS DE BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL DIVULGANDO O SHOPPING VINHETA NA REDE SOU BH SOBRE O SHOPPING

13 203.200 507.240 500.000 ENTREGA REDE SOUBH POR 30 DIAS POR 30 DIAS
INSERÇÕES EXCLUSIVAS POR 30 DIAS INSERÇÕES ASSINATURA CONTEÚDO POR 30 DIAS AUDIÊNCIA POR 30 DIAS* *Inserções institucionais de 15” em toda a Rede Sou BH

14 ENTREGA REDE SOUBH LOCALIDADE Aeroporto da Pampulha Rodoviária
PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Aeroporto da Pampulha 73 mil 1 18h 3 1.620 Rodoviária 2,5 milhões 22h 1.980 Restaurantes 320 mil 39 10h 35.100 Drogaria Araujo 58 15h 78.300 Hotéis 86 mil 19 20h 34.200 Minas Tênis Clube 200 mil 4 13h 4.680 Salões 60 mil 23 8h 16.560

15 BANNER NA HOME SUPER BANNER SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 250 MIL
PERÍODO: 15 DIAS FORMATOS: 728X90

16 BANNER EM TODAS AS PÁGINAS SUPER BANNER
SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 15 DIAS FORMATOS: 728X90

17 INTERVENÇÃO NA HOME FORMATO VARIADO SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 10 MIL
PERÍODO: 3 DIAS FORMATOS: A COMBINAR

18 BANNER NA NEWSLETTER NEWSLETTER SEMANAL SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL
MAILING: USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 1 DIA FORMATO: 468X60

19 INVESTIMENTO + R$ 54.000,00 R$ 10.000,00 ENTREGA WEB
ENTREGA REDE SOU BH + INVETIMENTO TOTAL VALOR MENSAL TABELA R$ ,00 *VALOR MENSAL NEGOCIADO ESPECIAL PARA ALTA ENERGIA (30 DIAS) R$ ,00

20 betania moura Diretora Comercial (31)


Carregar ppt "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google