A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Era Atual” – 01/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Se limparem todo o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Era Atual” – 01/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Se limparem todo o."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Era Atual” – 01/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Se limparem todo o entulho, todo o makyo filosófico, as discussões políticas e econômicas, vocês realmente podem chegar a uma única coisa básica. A evolução desta era está relacionada a “Eu Sou Deus”, o Deus que está presente bem aqui, não vivendo afastado em outro lugar. O Deus que se manifesta e caminha na Terra.

3 ADAMUS – “Era Atual” – 02/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Não é apenas uma tendência religiosa ou espiritual. De fato, vamos tirar isso dos informativos espirituais ou religiosos. É uma tendência da consciência isso que está acontecendo. Não tem nada a ver com religião. As religiões não gostam disso. As religiões, como os humanos costumam fazer, se aprofundam em seus sistemas, se prendem aí e, depois, dão poder a essas coisas. Em outras palavras, existem certas pessoas e certos grupos, organizações com poder, que não querem que nada interfira com isso. Bem, infelizmente, sempre que se tem uma estrutura de poder, mais cedo ou mais tarde, ela vem abaixo. E é bom.

4 ADAMUS – “Era Atual” – 03/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Sempre que se cria uma coisa com controle e, geralmente, com poder – porque controle e poder caminham lado a lado – essa coisa vem abaixo. Sempre que se cria uma coisa com liberdade, sempre que se cria uma coisa e se dá total liberdade a ela, a mesma liberdade que seu espírito e sua alma deram a vocês, essa coisa prospera e evolui. E sempre que se cria uma coisa – um livro, um projeto ou qualquer coisa, apenas uma nova identidade pra si mesmos – e se dá liberdade a essa coisa, ela pode sobreviver à mais difícil das tempestades. Ela pode sobreviver ao caos absoluto. Ela pode sobreviver ao colapso de qualquer outra estrutura – de fato, de certa forma, ela fica melhor nessas situações – porque ela é uma expressão livre do Espírito. Tem liberdade. É abençoada.

5 ADAMUS – “Era Atual” – 04/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Então, se vocês estão, na verdade, pensando na própria vida, nas próprias criações ou no próprio Eu Sou, lembrem- se disso. É algo que estamos fazendo com os 99 do Grupo Keahak. Eles não sabem disso ainda.

6 ADAMUS – “Era Atual” – 05/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Assim, queridos Shaumbra, isso não é uma mudança de era espiritual ou religiosa. É uma mudança de consciência. E é, em última análise, se reverem a história da humanidade, enfim, o entendimento de que Deus, o Espírito, está presente bem aqui.

7 ADAMUS – “Era Atual” – 06/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Na realidade, queridos Shaumbra, é um Deus vivente. É a era que vocês ajudaram a criar e que muitas pessoas, muitos grupos na Terra não gostam nem um pouco. Ah, não sabem, necessariamente, que tem a ver com vocês. Eles os consideram adeptos frívolos da Nova Era. Deixem, deixem que pensem isso, porque vocês não são. Não, de jeito nenhum. É por isso que falamos de makyo – estamos nos livrando de algumas inverdades e algumas ornamentações fora de moda.

8 ADAMUS – “Era Atual” – 07/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Esta evolução da consciência, o Deus vivente presente na Terra, é exatamente o que está acontecendo. E vocês podem dar uma olhada no que está acontecendo no mundo; é isso que está implícito. É o movimento ou a causa implícita que está acontecendo. Vocês podem associá-la à economia, à política, à psicologia.

9 ADAMUS – “Era Atual” – 08/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Vocês, meus caros amigos, evocaram uma coisa diferente. Vocês disseram, basicamente: “Estou pronto pra evoluir e não me importo com o que for necessário.” Nunca digam isso novamente. Negociem primeiro. [Risadas] Vocês disseram: “Estou pronto pra qualquer coisa.” E, em resposta, vocês têm seres como Kuthumi ou Tobias, eu mesmo, e alguns outros mensageiros. Não somos mensageiros. Somos simplesmente... somos esclarecedores; é tudo que somos. Somos esclarecedores. Ajudamos a colocar em palavras, através desta coisa incrível chamada Shoud, a clareza de vocês, que a mente de vocês está permitindo que vocês vejam.

10 ADAMUS – “Era Atual” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Música (Trecho): Marcus Viana - O Hoje E A Eternidade Imagem: mturra.blogspot.com Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesi m/textos/Serie(SEGUINTE)12.html http://www.novasenergias.net/circulocarmesi m/textos/Serie(SEGUINTE)12.html Tradução para o português: Inês Fernandes Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – “Era Atual” – 01/08 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Se limparem todo o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google