A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alfredo e Ismália nos abraçaram, desejado-nos jornada feliz e êxito no trabalho. A caminho da Crosta Ser-me-ia muito difícil descrever a pequena máquina,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alfredo e Ismália nos abraçaram, desejado-nos jornada feliz e êxito no trabalho. A caminho da Crosta Ser-me-ia muito difícil descrever a pequena máquina,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Alfredo e Ismália nos abraçaram, desejado-nos jornada feliz e êxito no trabalho. A caminho da Crosta Ser-me-ia muito difícil descrever a pequena máquina, que mais se assemelhava a pequeno automóvel de asas, a deslocar-se impulsionado por fluidos elétricos acumulados.

3 Razões para o uso AUTONOMIA LIMITADA Razões para o uso Economia de tempoBarreiras vibratórias Poder de Volitação

4 Volitar com facilidade? TODO AQUELE QUE OPERE, E COOPERE DE ESPÍRITO VOLTADO PARA DEUS, PODERÁ AGUARDAR SEMPRE O MELHOR. É LEI NÃO É PROMESSA DE AMIZADE. É LEI DEPENDERÁ DO ESFORÇO QUE FAÇAM

5 A paisagem Fria e diferente sombras Muito escura e nevoenta, com sombras Atmosfera densa Dificuldade em respirar Formas monstruosas RazõesRazões Emissões vibratórias da humanidade Resíduos de matéria mental

6 Caminhando A PEREGRINAÇÃO FOI MUITO PESADA E DOLOROSA. AVALIEI, ENTÃO, A ENORME DIFERENÇA DA ESTRADA COMUM, QUE LIGA A CROSTA A NOSSO LAR E AQUELA QUE AGORA PERCORRÍAMOS A PÉ.

7 Sacrifício pelo bem Imaginei, comovido, o sacrifício dos grandes missionários espirituais que assistem o homem. Aniceto: Daqui a duas horas, encontraremos sinais da luz solar.

8 No horário previsto... Começávamos a vislumbrar de novo a luz solar. O calor brando começou a revigorar-nos

9 Reconhecimento ao Criador A benção do Sol, na Natureza física, é a mais alta imagem de Deus que conhecemos. Temo-lo nas mais variadas combinações, segundo as substâncias das esferas que habitamos.

10 Como se apresenta? Como ele se apresenta em Nosso Lar? De acordo com os elementos básicos da vida. Na Terra? Segundo as qualidades magnéticas da Crosta Em Júpiter? De maneira diferente Em Vênus? Ilumina com outra modalidade de Luz Em Saturno? Aparece com outra roupagem brilhante. Entretanto, é sempre o mesmo, sempre a radiosa sede de nossas energias vitais.

11 Interpenetração da Terra Surgia a Terra, não na forma esférica, porque nos achávamos não longe da Crosta, MAS COMO PAISAGEM ALEM, A INTERPENETRAR-SE NAS EXTENSAS REGIÕES ESPIRITUAIS.

12 Ao entrar na zona de influenciação direta da Crosta, puderam praticar a volitação. Primeiro avistaram as matas de Petrópolis... Abeiramo-nos do mar para realizar exercício respiratório, comandado por Aniceto... Vamos ao reconforto! Vocês estão fatigadíssimos. Irei mostrar-lhes que nosso lar tem, igualmente, alguns refúgios na crosta. -Vamos ao reconforto! Vocês estão fatigadíssimos. Irei mostrar-lhes que nosso lar tem, igualmente, alguns refúgios na crosta.


Carregar ppt "Alfredo e Ismália nos abraçaram, desejado-nos jornada feliz e êxito no trabalho. A caminho da Crosta Ser-me-ia muito difícil descrever a pequena máquina,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google