A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sementes da verdade!!! Não há simplicidade que não enrugue a vaidade Não há beleza interior que não nuble a beleza externa Não há tolerância que não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sementes da verdade!!! Não há simplicidade que não enrugue a vaidade Não há beleza interior que não nuble a beleza externa Não há tolerância que não."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sementes da verdade!!!

3 Não há simplicidade que não enrugue a vaidade Não há beleza interior que não nuble a beleza externa Não há tolerância que não vença a ignorância. Não há persistência que não atinja um objetivo.

4 Não há calma que não inferiorize a ira. Não há paciência que não dissolva a ansiedade. Não há coragem que não dissolva o medo. Não há fé que não vença a rebeldia.

5 Não há rendição que não cesse a guerra. Não há silêncio que não quebre a exaltação. Não há compreensão que não incomode o erro. Não há verdade que não derrube a mentira.

6 Não há luz que não espante a treva. Não há um sorriso que não ilumine um semblante. Não há riso que não sane o mal humor.

7 Não há amor que não desfaça o ódio. Não há perdão que não traga a cura. Não há humildade que não rebaixe o orgulho.

8 Há olhos que observam os meus atos e também os teus: não há atos que não sejam vistos nem há pensamentos que não cheguem a Deus...

9 Apresentação e arranjos: Maria Salete Elizio de Carvalho. Cacoal/RO Texto: Silvia Schmidt


Carregar ppt "Sementes da verdade!!! Não há simplicidade que não enrugue a vaidade Não há beleza interior que não nuble a beleza externa Não há tolerância que não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google