A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

08 de novembro 2009 – DOMINGO – 9:00h Celebração 30 anos Centro de Estudos Bíblicos - CEBI LOCAL : SEDE DO CEBI (Casa Assunção - Rua Almirante Alexandrino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "08 de novembro 2009 – DOMINGO – 9:00h Celebração 30 anos Centro de Estudos Bíblicos - CEBI LOCAL : SEDE DO CEBI (Casa Assunção - Rua Almirante Alexandrino."— Transcrição da apresentação:

1 08 de novembro 2009 – DOMINGO – 9:00h Celebração 30 anos Centro de Estudos Bíblicos - CEBI LOCAL : SEDE DO CEBI (Casa Assunção - Rua Almirante Alexandrino 2023 SANTA TERESA)

2 Celebração 30 anos Centro de Estudos Bíblicos - CEBI “Então clamamos ao SENHOR Deus de nossos pais; e o SENHOR ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa miséria, e para o nosso trabalho, e para a nossa opressão.E o SENHOR nos tirou do Egito com mão forte, e com braço estendido, e com grande espanto, e com sinais, e com milagres;E nos trouxe a este lugar, e nos deu esta terra, terra que mana leite e mel. E eis que agora eu trouxe as primícias dos frutos da terra que tu, ó SENHOR, me deste.” ( Dt 26, 7-10 a) No inicio éramos um punhado de gente, mas nos tornamos nestes 30 anos um povo grande, forte e numeroso, alimentados do leite e do mel da Palavra. Agora pois, diante do Senhor nosso Deus queremos celebrar, nos alegrar, partilhar e agradecer, os frutos da nossa caminhada, juntamente com todos e todas as entidades e pessoas que de alguma forma contribuíram com a nossa família cebiana. 08 de novembro 2009 – DOMINGO – 9h

3 Amiga (o), durante a celebração construiremos um Livro com relatos da Vida do CEBI nestes 30 anos, crie uma ou mais páginas, em papel A4( na cor desejada) com histórias, estórias, nomes, fotos, frases de pessoas que fizeram e fazem parte da história do CEBI e nos envie. Você que é parceiro e simpatizante do nosso trabalho escreva-nos também falando de seu relacionamento com o grupo do CEBI, enviando uma mensagem para ser compartilhada. Se quiser pode enviar antecipadamente para cebirj30anos@gmail.com


Carregar ppt "08 de novembro 2009 – DOMINGO – 9:00h Celebração 30 anos Centro de Estudos Bíblicos - CEBI LOCAL : SEDE DO CEBI (Casa Assunção - Rua Almirante Alexandrino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google