A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fracassamos, quando visualizamos a derrota, antes da batalha. Quando abandonamos a luta, com medo da discórdia. Quando ouvimos o não, antes da pergunta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fracassamos, quando visualizamos a derrota, antes da batalha. Quando abandonamos a luta, com medo da discórdia. Quando ouvimos o não, antes da pergunta."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Fracassamos, quando visualizamos a derrota, antes da batalha. Quando abandonamos a luta, com medo da discórdia. Quando ouvimos o não, antes da pergunta. Quando silenciamos, com medo da resposta. Fracassamos, quando visualizamos a derrota, antes da batalha. Quando abandonamos a luta, com medo da discórdia. Quando ouvimos o não, antes da pergunta. Quando silenciamos, com medo da resposta.

4 Fracassamos, quando o dia amanhece, na hora que deitamos. Quando o sono vem, e não nos entregamos. Quando o medo de sonhar, se transforma em pesadelo. Quando a vida se dilui, na busca que fazemos. Fracassamos, quando o dia amanhece, na hora que deitamos. Quando o sono vem, e não nos entregamos. Quando o medo de sonhar, se transforma em pesadelo. Quando a vida se dilui, na busca que fazemos.

5 Fracassamos, quando a chave da verdade, abre as portas da mentira. Quando lamentamos na chegada, a hora da partida. Quando o Amor vai a leilão, no martelo da cobiça. Fracassamos, quando a chave da verdade, abre as portas da mentira. Quando lamentamos na chegada, a hora da partida. Quando o Amor vai a leilão, no martelo da cobiça.

6 Fracassamos, quando choramos a morte diante da vida. Fracassamos muito mais... Quando não cremos e não temos um Deus como Senhor e Salvador... Fracassamos, quando choramos a morte diante da vida. Fracassamos muito mais... Quando não cremos e não temos um Deus como Senhor e Salvador...

7 Créditos: Texto: Maria Teresinha Debatin Imagens: Internet Música: Stranger shore Formatação: Beth Norling www.mensagensvirtuais.com.br


Carregar ppt "Fracassamos, quando visualizamos a derrota, antes da batalha. Quando abandonamos a luta, com medo da discórdia. Quando ouvimos o não, antes da pergunta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google