A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PREVISÕES PARA O ANO NOVO Jeremias 33.3; 29.11-14.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PREVISÕES PARA O ANO NOVO Jeremias 33.3; 29.11-14."— Transcrição da apresentação:

1 PREVISÕES PARA O ANO NOVO Jeremias 33.3;

2 Todo aquele ou aquela que buscar em primeiro lugar o Reino de Deus todas as coisas lhe serão dadas – Mt 6.33 Quando pensamos no Ano Novo ficamos imaginando se conseguiremos conquistar nossos alvos materiais como a compra da casa própria ou do carro novo, o obtenção do green-card, a abertura da empresa, a mudança para um trabalho melhor, etc.Quando pensamos no Ano Novo ficamos imaginando se conseguiremos conquistar nossos alvos materiais como a compra da casa própria ou do carro novo, o obtenção do green-card, a abertura da empresa, a mudança para um trabalho melhor, etc. Jesus nos ensina a não vivermos mais em função das coisas e sim em função do Seu Reino – Mt 6.33:Jesus nos ensina a não vivermos mais em função das coisas e sim em função do Seu Reino – Mt 6.33:

3 Todo aquele ou aquela que invocar o nome do Senhor Jesus será salvo - At A palavra proferida pelo Apóstolo Pedro inaugura uma era, chamada a Era da Graça, onde duas obras Deus vem fazer na vida de todo ser humano:A palavra proferida pelo Apóstolo Pedro inaugura uma era, chamada a Era da Graça, onde duas obras Deus vem fazer na vida de todo ser humano: Essa Palavra está à sua disposição, pois diz a Bíblia que o Senhor quer que todos creiam e recebam dessa salvação. Porém, é preciso de você tome a iniciativa de se arrepender de seus pecados e crer que Jesus morreu e ressucitou por você.Essa Palavra está à sua disposição, pois diz a Bíblia que o Senhor quer que todos creiam e recebam dessa salvação. Porém, é preciso de você tome a iniciativa de se arrepender de seus pecados e crer que Jesus morreu e ressucitou por você.

4 Assim, nesse ano consagre todas as coisas que você tem e faz (casa, carro, dinheiro, trabalho, tempo, lazer, família, etc) para a expansão do Reino de Deus. Trabalhe pelo que realmente vale a pena. Quem muito semeia muito colherá, mas quem pouco semeia pouco também colherá – II Cor 9.6,7; Mt 25.28,29*.Assim, nesse ano consagre todas as coisas que você tem e faz (casa, carro, dinheiro, trabalho, tempo, lazer, família, etc) para a expansão do Reino de Deus. Trabalhe pelo que realmente vale a pena. Quem muito semeia muito colherá, mas quem pouco semeia pouco também colherá – II Cor 9.6,7; Mt 25.28,29*.

5 Todo aquela ou aquela que ouvir e praticar as palavras de Jesus construirá uma casa bem edificada – Mt Esse parágrafo é um dos mais fáceis de se memorizar da Palavra de Deus, e Jesus o colocou dessa forma para que você nunca se esqueça desse ensino tão importante:Esse parágrafo é um dos mais fáceis de se memorizar da Palavra de Deus, e Jesus o colocou dessa forma para que você nunca se esqueça desse ensino tão importante: Seguem outros conselhos acerca do praticar a Palavra de Deus:Seguem outros conselhos acerca do praticar a Palavra de Deus: Desafios para se aprender e praticar a palavra:Desafios para se aprender e praticar a palavra:


Carregar ppt "PREVISÕES PARA O ANO NOVO Jeremias 33.3; 29.11-14."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google