A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem filme família Grupo: Alex G. G. Delgado Daniel C. C. Z. de Oliveira Everton J. Buzzo Felipe T. A. Itoyama Ivan.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem filme família Grupo: Alex G. G. Delgado Daniel C. C. Z. de Oliveira Everton J. Buzzo Felipe T. A. Itoyama Ivan."— Transcrição da apresentação:

1 Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem filme família Grupo: Alex G. G. Delgado Daniel C. C. Z. de Oliveira Everton J. Buzzo Felipe T. A. Itoyama Ivan Nassif Souza Renato B. Otte

2 Agenda Descrição das Empresas Discussão do artigo

3 Descrição das Empresas Walmart – Rede varejista multinacional – Iniciou suas atividades nos Estados Unidos da América em 1962 – Há 11 anos no Brasil – Figura na terceira posição do Ranking ABRAS de supermercados brasileiros – Principais Concorrentes - Brasil: Carrefour - francês Grupo Pão de Açúcar - franco-brasileiro

4 Descrição das Empresas Walmart – Marcas no Brasil:

5 Descrição das Empresas P&G – Multinacional fabricante de diversos produtos – Início- 1837: empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas – Consumidores em mais de 180 países – Mais de 140 mil funcionários em 80 países – Presente no Brasil desde 1988: aquisição da Perfumarias Phebo S.A

6 Descrição das Empresas P&G – Algumas marcas no Brasil:

7 Discussão do Artigo Empresas se associaram na produção de um filme feito para TV P&G irá gastar US$4,5 mi para a produção do filme, além de pagar à rede de TV pelo tempo de transmissão Walmart ajudará a pagar parte dos custos

8 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas – Walmart e P&G descontentes com a programação da TV Preocupação antiga 1998 – Aliança pelo entretenimento da família 1999 – Patrocínio para seriado Apenas 23% dos pais americanos estão satisfeitos com a programação

9 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas – TV sem me mexer – Diretor de Des. de Marca da P&G – Não poderíamos aumentar nossa publicidade significativamente a não ser que tivéssemos mais opções de programação – Diretor de MKT Walmart – Momentos família do Walmart

10 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas – Promover alternativas adequadas às famílias – Filme ressalta valores Generosidade, honestidade e companheirismo – Relação da marca com a categoria

11 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas – Relação com as missões de ambas as empresas – Walmart Missão Vender por menos para as pessoas viverem melhor. Slogan É pagar menos. É viver melhor

12 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas – P&G Missão Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam do cotidiano de bilhões de consumidores em todo o mundo. Nós, da P&G, trabalhamos para garantir que essas marcas correspondam ao compromisso de tornar o dia a dia dessas pessoas melhor, agora e para as futuras gerações. Slogan Melhorando a vida, perto de você

13 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas – Preocupação em onde anunciar – reação que podem ter da audiência – Pesquisa de 2009: anúncios em programas contendo cenas de sexo, violência e abuso de drogas eram menos eficientes – Aumento de anúncios via inserção de produtos Impedir que anúncios sejam evitados por aparelhos de gravação de vídeos

14 Obrigado


Carregar ppt "Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem filme família Grupo: Alex G. G. Delgado Daniel C. C. Z. de Oliveira Everton J. Buzzo Felipe T. A. Itoyama Ivan."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google