A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Trabalhadores (as) nas empresas publicas e privadas dos 20 anos idade a idade de reforma, publico em geral.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Trabalhadores (as) nas empresas publicas e privadas dos 20 anos idade a idade de reforma, publico em geral."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Trabalhadores (as) nas empresas publicas e privadas dos 20 anos idade a idade de reforma, publico em geral. Campanha informativa

2 CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Priorizamos –Empresas de construção civil; –Empresa de confecções e calçados; –Escolas publicas e privadas; –Comercio informal; –Publico das zonas rurais e pescatórias.

3 Material a ser produzido Cartazes Autocolantes Desdobráveis Informação televisiva Autodoors

4 Quantidade Cartazes – $ (Euros 8.162,00) Autocolantes – $ (Euros 1.360,00) Desdobráveis – $ (Euros ,00) Informação televisiva, 4 Vezes por Semana no horário nobre – $ (Euros ,00) 100 Autodoors – $ (Euros ,00)

5 Conteúdo Cartazes –Formas de prevenção, onde aparece uma imagem representando sexo masculino com uma camisinha, com seguinte slogan –SEM CAMISINHA O MELHOR REMEDIO È A ABSTENÇAO –SEM CAMISINHA NEM PENSAR. –SEXO SEGURO È COM CAMISINHA –CAMISINHA - MEU AMIGO DE VIAGEM

6 Conteúdo (cont.) Autocolantes –Com o símbolo do HIV/SIDA –Com Slogan. O SIDA MATA

7 Conteúdo (cont.) Desdobráveis –Toda a informação referente à prevenção e imagens ilustrativas. –Informação relativa ao combate e imagens elucidativas.

8 Conteúdo (cont.) Informação televisiva –Debates alusivos ao tema com a presença de especialistas na matéria. –Campanha publicitária usando imagens elucidativas ao tema.

9 Conteúdo (cont.) Autodoors –Imagens fotográficas de homens e mulheres com camisinhas e dizeres sobre o sexo seguro.

10 PERIODICIDADE DA CAMPANHA De Novembro 2007 a Outubro 2008

11 SECTORES DO SINDICATO Comissão Executiva, áreas de saúde segurança e marketing.

12 PARCEIROS EXTERNOS Governo, mas propriamente o Ministério da Saúde na disponibilização de especialistas para os programas televisivos. Ministério da Educação para permitir, o acesso as informações sobre a doença e sua prevenção, nas escolas. ONGS e entidades empresariais, como financiadores da campanha.


Carregar ppt "CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Trabalhadores (as) nas empresas publicas e privadas dos 20 anos idade a idade de reforma, publico em geral."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google