A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mesmices TheAngel® A noite é longa. Silenciosa, sombria. Dificilmente sinto o nascer do dia. Não há muito o que esperar na chegada de outro dia. Mesmices,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mesmices TheAngel® A noite é longa. Silenciosa, sombria. Dificilmente sinto o nascer do dia. Não há muito o que esperar na chegada de outro dia. Mesmices,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Mesmices TheAngel® A noite é longa. Silenciosa, sombria. Dificilmente sinto o nascer do dia. Não há muito o que esperar na chegada de outro dia. Mesmices, chatices. Às vezes, leio, releio, escrevo, navego por lugares de antes, tento um depois. Estranhamente só leio coisas maravilhosas sobre amores, profundos, correspondidos, amados, queridos, felizes.

3 Há um tempo um homem e uma mulher por um acaso do destino, sem que nenhum deles soubesse como, se acharam neste mundo infinito. Talvez por brincadeira, ou por acaso, ou por um "não se sabe o que", foi surgindo uma atração inexplicável, uma ânsia de mais em cada dia, fotos, agrados, palavras, procuras, um silêncio inebriante, embriagador. Pouco a dizer, sem promessas, perspectivas, esperanças, apenas a existência do ar sentido, transmitido.

4 Cada dia que se passava, era como se nada mais fosse possível existir sem que houvesse ele ali.. à vista mas não ao toque. E quando menos a mulher percebeu estava apaixonada. Simplesmente assim, perdidamente, irremediavelmente. Não que ela imaginasse que poderia ser assim do outro lado, mas nos seus delírios cegos, não deduzia o nada. Mas, apenas o nada existia sem que ela sequer percebesse.

5 Amor sofrido, desprezado, reprimido. Tão simples de um lado, tão doloroso de outro. Nenhuma amizade, nada, apenas o nada. Mesmices... chatices... ainda assim.. tanta saudade... tanta falta... A noite não acaba. Música : caiowas_As times goes by Montagem maricarusocunha@terra.com.br Visite o site: http://www.meusonho.com.br http://www.meusonho.trix.net/pps 00 00 00 00 00


Carregar ppt "Mesmices TheAngel® A noite é longa. Silenciosa, sombria. Dificilmente sinto o nascer do dia. Não há muito o que esperar na chegada de outro dia. Mesmices,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google