A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inserção de Imagens. Falamos de GIF’s e JPEG’s. Tanto um como outro fazem compressão de dados. Isto resulta em taxas de transferência menores. A principal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inserção de Imagens. Falamos de GIF’s e JPEG’s. Tanto um como outro fazem compressão de dados. Isto resulta em taxas de transferência menores. A principal."— Transcrição da apresentação:

1 Inserção de Imagens

2 Falamos de GIF’s e JPEG’s. Tanto um como outro fazem compressão de dados. Isto resulta em taxas de transferência menores. A principal diferença entre GIF’s e JPEG’s reside na capacidade de resolução de cores de um e outro. Os GIF’s suportam apenas uma resolução de 8 bits (equivale a uma pallette de 256 cores). Os JPEG’s aguentam até uma resolução muito maior: 24 bits (equivale a uma pallette de 16 777 216 cores, denominada true color). Os GIF’s resultam melhor em desenhos com poucas cores, em que estas aparecem em blocos, sem gradações. Os JPEG’s resultam melhor em fotografias, onde abundam as gradações de cores e os empastelamentos. Se quisermos utilizar imagens em que uma das cores seja transparente, devemos recorrer ao formato GIF. Existem programas especiais para a criação de GIF’s transparentes.

3

4

5 Listas ordenadas /não ordenadas Exemplo 6: Um item de lista Outro item de lista Será renderizado no navegador assim: Um item de lista Outro item de lista Exemplo 7: Primeiro item da lista Segundo item da lista Será renderizado no navegador assim: 1.Primeiro item da lista 2.Segundo item da lista


Carregar ppt "Inserção de Imagens. Falamos de GIF’s e JPEG’s. Tanto um como outro fazem compressão de dados. Isto resulta em taxas de transferência menores. A principal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google