A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guerra espiritual em missões Curando feridas. Quem provoca as feridas nos povos? A COMISSÃO DE MISSIONÁRIO DE PAULO ATOS 26.15-18 15. E disse eu: Quem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guerra espiritual em missões Curando feridas. Quem provoca as feridas nos povos? A COMISSÃO DE MISSIONÁRIO DE PAULO ATOS 26.15-18 15. E disse eu: Quem."— Transcrição da apresentação:

1 Guerra espiritual em missões Curando feridas

2 Quem provoca as feridas nos povos? A COMISSÃO DE MISSIONÁRIO DE PAULO ATOS E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. 16. Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te por ministro e testemunho tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda. 17. Livrando-te deste povo e dos gentios, a quem agora te envio, 18. Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; afim de que recebam a remissão dos pecados, e sorte entre os santificados pela fé em mim.

3 das trevas os converteres à luz – ou seja, trazer de volta, quase resgatar, como se alguém que está no lugar errado que deva ser trazida para o lugar certo. das trevas os converteres à luz – ou seja, trazer de volta, quase resgatar, como se alguém que está no lugar errado que deva ser trazida para o lugar certo. A conjunção a fim de que denota que para se converter à luz, primeiro tem que ser liberto do poder de Satanás. De certa forma a pessoa não pode se converter enquanto estiver em baixo do poder de Satanás.

4 Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não manietar o valente; e então roubará a sua casa. Mc 3.27 E que bens são esses? São as pessoas que estão sob o poder de Satanás. É conduzir essa pessoa da casa de Satanás para a casa de Jesus (ver Mt 12.

5 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto, Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus, 2 Co 4.3-4

6 O fato grave é que aqui é que ele tem acesso a mente dos incrédulos, no sentido de invadi-las, ora inserindo pensamentos, ora atrapalhando o raciocínio. E os que estão junto do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; mas, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra que foi semeada nos seus corações. Mc 4.15 O complemento em Lc 8.12, Jesus acrescenta: para que não se salvem crendo

7 Observem que a palavra já está na mente ou no coração da pessoa, mas aí vem Satanás, invade a mente e tira, essa palavra. Por que há resultados tão pequenos em missões, em evangelismo?

8 Das pessoas que Deus chama para a missão transcultural Satanás derruba a maioria por aqui: nunca chegam ao campo. Dos poucos, relativamente, que alcançam o campo missionário, a metade é tirada do páreo dentro de quatro anos – voltam derrotados para seus países de origem e nunca mais. Gilbert Pickering – Guerra Espiritual – CPAD)

9 Jesus disse: Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lc Jesus disse: Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lc Não há nenhuma possibilidade de ficar neutro, em cima do muro. Ou é a favor ou é contra. Ou ajuntamos ou espalhamos. Ou fazemos as coisas em função do reino de Deus e sua glória, ou seja lá qual for nossa atitude poderemos estar a favor dos interesses do inimigo.

10 Estamos em uma guerra, quer saibamos quer não, quer queiramos quer não. Estamos em um campo de batalha, e para isso temos que nos precaver. Não se pode sair em um campo minado sem os devidos cuidados. Há muitos feridos, muitos outros já morreram por andar em um campo de batalha sem tomar os devidos cuidados.

11 A garantia da estratégia, antes de entendermos como ele atua. Ef O texto afirma que a nossa luta não é contra as pessoas, mas sim contra seres espirituais malvados, organizados em hierarquia, como um verdadeiro exército. O texto fala das astutas ciladas do diabo; e dos dardos inflamados do maligno.

12


Carregar ppt "Guerra espiritual em missões Curando feridas. Quem provoca as feridas nos povos? A COMISSÃO DE MISSIONÁRIO DE PAULO ATOS 26.15-18 15. E disse eu: Quem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google