A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. (Ec 9.8).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. (Ec 9.8)."— Transcrição da apresentação:

1 Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. (Ec 9.8).

2

3 A Cor Branca do Vestido da Noiva Você sabia que a cor branca do vestido de noiva só foi popularizada no século XVII, na Inglaterra, através da rainha Vitória em sua união com o primo, o príncipe Albert? Um fato curioso deste casamento foi que a noiva que pediu o noivo em casamento, pois naquela época não era permitido fazer um pedido desses a uma rainha. Então ela não teve outra alternativa a não ser pedir o príncipe em casamento. E esta moda da cor branca no vestido de noiva lançada por ela permanece até os dias atuais. Antes disso, especialmente na Idade Média, não havia cor específica para a cerimônia - a cor mais usada era o vermelho. O vestido branco acabou se tornando o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza. [...] A Cor Branca do Vestido da Noiva Você sabia que a cor branca do vestido de noiva só foi popularizada no século XVII, na Inglaterra, através da rainha Vitória em sua união com o primo, o príncipe Albert? Um fato curioso deste casamento foi que a noiva que pediu o noivo em casamento, pois naquela época não era permitido fazer um pedido desses a uma rainha. Então ela não teve outra alternativa a não ser pedir o príncipe em casamento. E esta moda da cor branca no vestido de noiva lançada por ela permanece até os dias atuais. Antes disso, especialmente na Idade Média, não havia cor específica para a cerimônia - a cor mais usada era o vermelho. O vestido branco acabou se tornando o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza. [...] em 10/04/06, às 21h 11min.

4 Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol. (Ec 9.9).

5 Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. (Rm 13.9).

6 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze- o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.(Ec 9.10).


Carregar ppt "Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. (Ec 9.8)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google