A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O cliente SATISFEITO é aquele que PERCEBE que o atendimento de suas necessidades pela organização é pelo menos IGUAL àquele que ele ESPERAVA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O cliente SATISFEITO é aquele que PERCEBE que o atendimento de suas necessidades pela organização é pelo menos IGUAL àquele que ele ESPERAVA."— Transcrição da apresentação:

1 O cliente SATISFEITO é aquele que PERCEBE que o atendimento de suas necessidades pela organização é pelo menos IGUAL àquele que ele ESPERAVA.

2 Você é um profissional? PAULO RICARDO MUBARACK Profissional é aquele que exerce um conjunto de tarefas relacionadas com um resultado e conhece todos os conceitos, ferramentas e atitudes necessárias para obter estes resultados. Observamos no dia-a-dia que existe falta de atitude e de qualificação das pessoas. Uma das causas é a falta de consciência individual sobre o sentido da palavra PROFISSIONAL. As pessoas que não têm esse comportamento NÃO SÃO PROFISSIONAIS, são amadores, gente comum que não tem ambição e que não quer evoluir. Todos devem se comportar como um profissional. PROFISSIONAL

3 Você é um profissional? PAULO RICARDO MUBARACK Se você não está adequado às perguntas abaixo, lamento, mas você não é um profissional e, tenha certeza, que corres o risco de perder seu posto de trabalho para um profissional de verdade. Você estuda pelo menos uma horinha por dia algum assunto relacionado com sua profissão, fora do horário de trabalho? Você está por dentro da era digital? Ou é daqueles que querem distância de computadores? Você lê pelo menos um livro técnico relativo à sua área por mês? Você assina pelo menos uma revista técnica? Você pesquisa as melhores práticas do seu trabalho em outras empresas, na Internet, etc.? Você cuida da sua saúde de forma profissional? Você participa ativamente dos treinamentos oferecidos por sua empresa ou é daqueles que exigem o pagamento de horas extras para ser treinado? PROFISSIONAL DE VERDADE

4 Atualmente, quem compete no mercado de trabalho investe mais por conta própria na sua formação. Você deve assumir a responsabilidade pelo seu plano de carreira, Preparar-se, Ter consciência que pode fazer escolhas e investir por conta própria no seu desenvolvimento Como evoluir em sua carreira Carlos Cruz atua como coach executivo e de equipes, conferencista em desenvolvimento humano e é diretor da UP Treinamentos & Consultoria - EMPREGABILIDADE Significa o conjunto de conhecimentos, habilidades e comportamentos que tornam um profissional preparado e importante não apenas para a empresa em que atua, mas para qualquer companhia que tenha a necessidade de contratá-lo.

5 Como evoluir em sua carreira Carlos Cruz atua como coach executivo e de equipes, conferencista em desenvolvimento humano e é diretor da UP Treinamentos & Consultoria - INVISTA EM AUTOCONHECIMENTO Pode cair em armadilhas quando se executa um trabalho que demanda pouco dos pontos fortes e muito dos pontos fracos, Pode perder o foco Pode ter uma visão limitada das possibilidades que surgem devido a uma insegurança de quem não se reconhece. A parte mais importante, desafiante e constante no desenvolvimento profissional é, sem dúvida, conhecer a si mesmo, reconhecer os seus valores e ter clareza dos seus talentos

6 A elaboração de um projeto de carreira implica em pensar e repensar o passado, o presente o futuro de forma cautelosa É o exercício do pensar e do repensar quanto ao profissional que você é e o profissional que você deseja ser. É preciso que você coloque no papel quais são os seus anseios, objetivos, metas, habilidades, competências, atitudes, comportamentos e conhecimentos. É preciso também, reconhecer quais são seus pontos fracos e fortes, quais estratégias traçar para transformar seus pontos fracos em fortes e melhorar. Enfim, quais medidas tomar para investir em você, quando, como e onde. Como evoluir em sua carreira PROJETO DE CARREIRA Carlos Cruz atua como coach executivo e de equipes, conferencista em desenvolvimento humano e é diretor da UP Treinamentos & Consultoria -


Carregar ppt "O cliente SATISFEITO é aquele que PERCEBE que o atendimento de suas necessidades pela organização é pelo menos IGUAL àquele que ele ESPERAVA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google