Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouStefany Cantos Alterado mais de 10 anos atrás
2
IDENTIFICANDO A ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS A PARTIR DO RELACIONAMENTO
3
Agenda O poder social dos perfis tecnográficos sociais. Por que as pessoas e as empresas usam redes sociais? A web social. As tecnologias wikis. Plataformas sociais. Conteúdo social e interações sociais. Estratégia. Pessoas: 3Fs _ Fan, Friends and Followers
4
O uso de mídias sociais pelas empresas é uma iniciativa de tecnologia e comunicação direcionada por uma visão e objetivos de negócio.
5
Vídeo Viral
6
A moeda ou alavanca que gera valor para a empresa empenhada em buscar retornos maiores em resultados positivos com as mídias sociais é o capital social. Estudo das instituições, informações, normas de reciprocidade, relações, atitudes e valores que regem a interação entre as pessoas nas redes sociais, facilitando o desenvolvimento econômico e a democracia. Michael Woolcock Estudo das instituições, informações, normas de reciprocidade, relações, atitudes e valores que regem a interação entre as pessoas nas redes sociais, facilitando o desenvolvimento econômico e a democracia. Michael Woolcock
7
Quantidade versus Qualidade
8
capacidade de mobilizar Se retirarmos a palavra qualidade e colocarmos capacidade de mobilizar ao lado da quantidade, fica bem mais fácil enxergar que apenas possuir muitas conexões não é nada se não conseguirmos fazer com que nossas conexões participem daquilo que pregamos ou buscamos.
9
TOP 10 Facebook Brasil Novembro
11
Quantidade + mobilização = mais engajamento = capital social = mais engajamento = capital social = boa qualidade do resultado Quantidade + mobilização = mais engajamento = capital social = mais engajamento = capital social = boa qualidade do resultado
12
www.ciencianasnuvens.com.br Grato pela presença
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.