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O FECHAMENTO Você já efetuou os

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Apresentação em tema: "O FECHAMENTO Você já efetuou os"— Transcrição da apresentação:

1 O FECHAMENTO Você já efetuou os
diferentes passos da venda: Obter atenção, Criar interesse, despertar o desejo, agora faça um resumo de um minuto.

2 TÉCNICAS DE FECHAMENTO
Exalte o valor. fechamento por suposição. Fechamento por eleição. Fechamento por um ponto menor. Fechamento direto.

3 EXALTE O VALOR Acho que estes livros custam R$500,00. Esta
Moça os valorizou tanto!

4 Preço Valor ? $

5 Preço Valor $ ?

6 $ Preço Valor Prevenção Segurança Vida Saudável Economia Bem Estar
Conhecimento

7 $ Preço Valor Prevenção Segurança Vida Saudável Economia Bem Estar
Conhecimento

8 “Por meio de uma ação positiva, tirar o talão de pedidos e pedir ao cliente o seu endereço, nome completo e demais detalhes. Ao fazê-lo o Colportor supõe que o cliente vai comprar.” FECHAMENTO POR SUPOSIÇÃO Por meio de uma ação positiva, tirar o talão de pedidos e pedir ao cliente o seu endereço, nome completo e demais detalhes. Ao fazê-lo o Colportor supõe que o cliente vai comprar

9 DUAS ALTERNATIVAS “Que data é melhor para você receber a coleção: Dia, 5 ou dia 15?” “Quer receber em casa ou em seu escritório?” “Posso trazer uma ou duas coleções?” FECHAMENTO POR ELEIÇÃO Por meio de uma ação positiva, tirar o talão de pedidos e pedir ao cliente o seu endereço, nome completo e demais detalhes. Ao fazê-lo o Colportor supõe que o cliente vai comprar

10 nome de sua esposa ou em seu próprio?”
FECHAMENTO POR UM PONTO MENOR. “Deseja isto em nome de sua esposa ou em seu próprio?” “Prefere este livro ou um encadernado?”

11 “Sr. Cliente, posso levar o seu pedido agora?”
FECHAMENTO DIRETO “Sr. Cliente, posso levar o seu pedido agora?” “Pagará a vista Sr. Cliente?”

12 O FECHAMENTO Um caçador sábio, nunca sai à caça levando uma só flecha ou uma só bala. Mesmo Davi em sua batalha contra Golias, levou cinco pedras que pegou no arroio. O Colportor deve ter vários métodos de fechamento prontos para apresentá-los.

13 O MOMENTO DO FECHAMENTO “Faça o fechamento quando o
cliente está pronto para comprar... e não necessariamente quando haja terminado sua apresentação.”

14 FECHAMENTO RESUMO Não tema o fechamento. Pense nele como na sobremesa que vem depois do prato principal. Seja positivo e demonstre entusiasmo ao resumir os benefícios. Compare seu preço baixo com outros produtos de preços elevados. Peça ao cliente que se decida usando um dos vários métodos de fechamento.

15 FECHAMENTO ALVO O propósito total do Ministério de Publi-cações consiste em colocar livros nas mãos das pessoas, livros que as preparem para o reino de Deus.


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