A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Google Grants Google AdWords para Organizações sem fins lucrativos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Google Grants Google AdWords para Organizações sem fins lucrativos"— Transcrição da apresentação:

1 Google Grants Google AdWords para Organizações sem fins lucrativos

2 Erica Marques Homenageada da Prefeitura de Curitiba "Empreendedora do Ano 2007” Pesquisadora de campanhas publicitárias online. Fundadora e Moderadora da Comunidade Marketing Digital no Google Plus Lider do primeiro grupo do Paraná no Google Online Marketing Challenge 2008.

3 Agenda Google Grants Google AdWords para Organizações sem Fins Lucrativos Porquê Beneficiários O Que é, para Quem, Quando, Onde e Quanto Como Melhores práticas

4 Porquê Google Grants?

5 Porquê Google Grants Divulgar sua missão
Divulgar os projetos, Programas, Serviços Encontrar Voluntários Encontrar Simpatizantes

6 Pesquisa Google Grants para Saúde 11/2009 - 11/2010
Métrica mais importante: Doações Objetivo Principal do Marketing: Visibilidade Crescente Porcentagem de visitas: 20% Média de conversões: 6.500 Fonte:

7 Beneficiário

8 Google Grants “We have helped people in dozens of countries, we've included countless lives and we couldn't have done any of that without Google.” Buckley White Product Marketing Lead, Kiva “Nós ajudamos as pessoas em dúzias de países, nós incluímos inúmeras vidas e nós não poderiamos ter feito nada disso sem a Google.”

9 Beneficiários

10 Beneficiários Associação Fundação ONG

11 O Que é, Para Quem, Quando, Onde, Quanto

12 O Que é O Google Grants fornece publicidade do Google AdWords gratuita a várias instituições de caridade. O programa foi criado para ajudar as instituições a difundir suas mensagens de serviços públicos para um público-alvo global com o objetivo de causar um maior impacto no mundo.

13 Para Quem Organizações em áreas como Ciência e Tecnologia Educação
Saúde pública mundial Meio ambiente Defesa dos direitos dos jovens Artes

14 Quando Certificação de existência e regularidade da instituição junto ao Ministério da Justiça, órgãos estaduais e municipais competentes Organização Não Governamental (ONG) Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Registrada como no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas Associação Fundação

15 Onde?

16 Onde

17 Onde

18 Kiva.org

19 Orçamento diário de US$ 330
Quanto? Orçamento diário de US$ 330 Equivale a aproximadamente US$ por mês

20 Como participar do Programa?

21 Como Participar do Programa
Preencha o formulário no site: Crie sua conta Google AdWords Envie sua conta Aguarde confirmação Crie sua campanha Gerencie, analise e acompanhe sua Campanha

22 Melhores Práticas

23 Melhores Práticas Reserve tempo Google AdWords - Entre 4 e 10 horas. Google Grants – 2 horas por mês para gerenciar, analisar e melhorar sua conta. Construa uma base sólida  Siga as políticas e diretrizes do Google Grants e as práticas recomendadas Qualidade A Campanha deve ser relevante para seus programas e serviços. Mantenha sua conta ativa responda às solicitações por da equipe Google Grants analise o desempenho da campanha mensalmente

24 support.google.com/adwords/
Links Recomendados adwords.google.com support.google.com/adwords/ googlefornonprofits.blogspot.com.br

25 support.google.com/grants/?hl=pt-BR
Links Recomendados Central de Ajuda support.google.com/grants/?hl=pt-BR

26 Obrigada! Erica Marques logosbr.com.br/plus/erica


Carregar ppt "Google Grants Google AdWords para Organizações sem fins lucrativos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google