A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Isaías 6: 1 - 8 (v.5) No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Isaías 6: 1 - 8 (v.5) No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo."— Transcrição da apresentação:

1 Isaías 6: (v.5) No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça. Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!

2 Disse Jesus: “Eu vos escolhi...”
Somos chamados para CRISTIANIZAR o mundo, e não para sermos MUNDANIZADOS por ele.

3 Jovens Em Busca de Santidade

4 Não é auto-reclusão ou afastamento.
O que não é santidade: Não é auto-flagelação. Não é auto-reclusão ou afastamento. Santidade não é uma benção que recebemos através de uma experiência santificadora. Santidade não é um estado de perfeição. Santidade não é algo externo.

5 SIGNIFICADO DE SANTO Santo = Separado, puro, limpo, lavado, sem manchas. SANTIDADE TEM A VER COM DOIS ASPECTOS: “À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados para serem Santos, com todos os que em todo lugar, invocam o nome do nosso SENHOR, SENHOR deles, e nosso.”

6 Quando é Que Encontramos a Santidade
Encontramos a Santidade quando CONHECEMOS verdadeiramente a Deus (v.1) “...eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono...”

7 Jovens em Busca de Santidade
Profanamos a Santidade quando Não reconhecemos nossa Condição de Pecador. (v.5) “...ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros,...”

8 Conceito de Pecado Popular: Bíblico: Tiago 1:22
Shedd - : Pecado não é só fazer o que é errado, mas também o certo da maneira errada, ou deixar de fazer o que é certo.

9 Jovens em Busca de Santidade
Incorporamos a Santidade Quando recebemos o perdão de Deus.(6,7) “... com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.”

10 Jovens em Busca de Santidade
Preservamos a Santidade quando nos dispomos a servir a Deus. (v.8) “...Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”


Carregar ppt "Isaías 6: 1 - 8 (v.5) No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google