A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Felicidade não é conquista é dádiva A graça e o perdão de Deus está disponível a todo que se vê como necessitado O choro do arrependimento e da dependência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Felicidade não é conquista é dádiva A graça e o perdão de Deus está disponível a todo que se vê como necessitado O choro do arrependimento e da dependência."— Transcrição da apresentação:

1

2 Felicidade não é conquista é dádiva A graça e o perdão de Deus está disponível a todo que se vê como necessitado O choro do arrependimento e da dependência faz o perdão e a graça penetrarem em nossa vida O arrependimento e a dependência nos torna humildes, brandos e benignos A quarta bem-aventurança encerra a primeira série e a resposta passa a ser:

3 A felicidade está em desejar ardentemen- te entender, receber e viver a graça e o perdão incondicio- nais de Deus

4 Peinwnte kai Di onte Quem é mais faminto e sedento por justiça do que aqueles que estão à margem dela? A natureza deste mundo, por melhores leis que tenha, é injusta Estar faminto e sedento também é estar apaixonado, é estar desejando com ardor O problema é que nossa fome e sede estão direcionadas para outras coisas (Is. 55:1-3) Precisamos nos reapaixonar pelo Senhor: o tesouro, o tempo, o amor e a transformação

5 Dikaiosun n A justiça que Jesus fala deve exceder e muito a dos fariseus (v.20) A justiça de Deus se revela no evangelho A justiça se materializa em misericóridia, pureza e paz A justiça do Reino nos farta Se eu tiver uma desejo que nenhuma experiência neste mundo me satisfaz, o mais provável é que fui criado para outro mundo – C. S. Lewis


Carregar ppt "Felicidade não é conquista é dádiva A graça e o perdão de Deus está disponível a todo que se vê como necessitado O choro do arrependimento e da dependência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google