A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Discipulado Estimular a Igreja com relação ao discipulado dos neófitos (ex.: doutrinal, rudimentos, e cursos).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Discipulado Estimular a Igreja com relação ao discipulado dos neófitos (ex.: doutrinal, rudimentos, e cursos)."— Transcrição da apresentação:

1 Discipulado Estimular a Igreja com relação ao discipulado dos neófitos (ex.: doutrinal, rudimentos, e cursos).

2 Discipulado Criar turma de neófitos para estudo em uma classe especial O que Uma classe inteiramente voltada para os novos convertidos e visitantes Por que Necessidade de uma linguagem de fácil compreensão. Como Ministrar aulas focadas em: 1) O plano da Salvação – A Vida de Jesus 2) Temas leves; tais com: Chamado, regeneração, Santificação, etc. Aonde Uma sala preparada especialmente para essa classe. Bem arrumada e equipada (mesas, cadeiras, etc). Quem O pastor local e/ou pessoas capacitadas e disponíveis.

3 Discipulado Equipe de pessoas para acompanhar os novos convertidos e membros afastados O que Buscar a criação de uma equipe formada por pessoas comprometidas com esse trabalho. Por que Pela necessidade de não permitir que essa chama se apague. Como Integrar o novo convertido à comunidade; criar vínculos com essa pessoa (convites para cultos, programas e etc), estimulando-o na prática da comunhão. Não deixá-lo só QuemDepartamento evangelístico local

4 Discipulado Cantinho dos neófitos (quadro demonstrativo nominal). O que Deixar informações à disposição da igreja. Exemplo: situação atual das pessoas, endereço, numero de telefone, etc. Por que Trazer à memória dos membros a existência daqueles que necessitam de atenção especial. ComoConfeccionando um quadro de avisos, e mantê-lo atualizado. QuemSecretário da Igreja.

5 O queOferecer oportunidade do estudo da Palavra. Por que Pela necessidade da pessoa estar conhecendo o Senhor Jesus Cristo. AondeNa igreja e ou na residência do interessado. QuemDepartamento evangelístico local. Discipulado Manter contatos (telefonemas, cartas, , etc) para saber do interesse da pessoa pelo ensino da Palavra.

6 Discipulado A equipe de evangelismo passa para a equipe de discipuladores o contato da pessoa para posterior acompanhamento (nomes, endereços, telefones). O queVer item B) Por queVer item B) ComoVer item B) AondeVer item B) QuemVer item B) Quanto ($) Ver item B)


Carregar ppt "Discipulado Estimular a Igreja com relação ao discipulado dos neófitos (ex.: doutrinal, rudimentos, e cursos)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google