A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)"— Transcrição da apresentação:

1 2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)
Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz, juntamente exultam, porque olho a olho verão, quando o SENHOR voltar a Sião. Isaías 52:8

2 O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)
Tsaphah, hebraico: 1) tomar cuidado, olhar ao redor, espiar, vigiar, observar, guardar 1a) (Qal) vigiar, espreitar 1b) (Piel) vigiar, prestar atenção

3 SENTENÇAS PROFÉTICAS para 2011:
continuará a colheita, na mesma proporção de nosso desejo de colher virão os frutos da terra que foi arada e semeada nos últimos meses.

4 2 - A palavra profética está se cumprindo, mas os inimigos irão se levantar como nunca pra tentar abalar nossa estrutura: a FÉ.

5 3 – O espírito de engano trabalhará vorazmente pra tentar deter o sobrenatural. CUIDADO com os falsos mestres e os falsos profetas.

6 4 – continuarão as viagens proféticas, territórios serão
mais alargados, novos territórios surgirão. Mais um ano de fronteiras alargadas e de missões. A visão de nações será específica, não é para todos, mas será para muitos. Mas todos quantos forem sensíveis terão seu coração aberto pra ir mesmo ficando.

7 5 – No ano do ‘Tsaphah’, o atalaia deverá ser muito adestrado pra aprender a discernir entre a VOZ DE DEUS e a do ‘espírito de engano’. Quem não buscar intimidade com Deus e desejo de entrar no secreto e permanecer lá, terá sérias dificuldades para manter-se de pé.

8 6 – Fogo vem no altar para queimar o que é impuro e profano
6 – Fogo vem no altar para queimar o que é impuro e profano. SANTIDADE continua sendo a marca de uma igreja viva e que quer avivamento!

9 7 – As torres de oração são locais de vigilância
7 – As torres de oração são locais de vigilância. Não é apenas para quem pensa ter ministério de intercessão ou profético. Mas, para todo que se diz crente. Se a chama não for mantida se apagará e o Espírito se apagará. TENHA SEU TEMPO DIÁRIO COM O ESPIRITO SANTO, NÃO NEGOCIE ISTO EM SUA VIDA DIÁRIA!

10 , continuação de um ciclo de duração programada por Deus. Vai durar até enquanto houver sêde e fome sobre a terra da palavra profética e do mover do Espírito. Continuamos no limiar de acontecimentos sem precedentes na história da Igreja.

11 9 – Os prósperos prosperarão ainda mais, e outros prósperos serão levantados, a FÉ será a alavanca do sobrenatural de Deus, e os que têm fé agradam a Deus e Deus é galardoador dos que o agradam. Por isso, os que tem FÉ crescerão como a árvore plantada junto ao ribeiro e reverdecerão como o broto da oliveira e florescerão como a figueira.

12 10 - A natureza continuará sendo grandemente abalada
10 - A natureza continuará sendo grandemente abalada. Continuaremos Vendo muitos sinais nos céus e na terra: terremotos e catástrofes 'naturais' acontecerão em grande Escala ainda maior (30% a mais), são sinais da vinda do Messias. Guerras e rumores serão ainda maiores e Israel vai Continuar sofrendo grande cerco político e ameaças ainda maiores, o anti cristo está manifestando seus sinais na terra. Leis e projetos contra a família e os princípios da palavra, seremos perseguidos, mas ainda é só o começo. Mas esta onda, de certo ponto de vista, não será de todo ruim, obrigará muitos a saírem de cima do muro, da posição neutra e da duvida, ou SERÃO ou NÃO serão. 

13 11 – O Brasil crescerá ainda mais
11 – O Brasil crescerá ainda mais. O Brasil será o celeiro das nações e 2011 Continuará marcando isto de forma especial. Nossa vocação é de João Batista, os que preparam o caminho para o Messias.

14 12 – Um tempo de novidades, crescimento e transformação de mentalidade para receber o NOVO de Deus. A Igreja será impelida para fora das ‘estruturas da religiosidade’ e da sua ‘geografia institucional’. As bases foram lançadas, agora é hora de crescer sem limites, estamos no limiar de um grande avivamento!

15 13- O velho perderá lugar para o NOVO
13- O velho perderá lugar para o NOVO. Jovens serão amadurecidos para liderar, e os mais experientes serão seus mentores, uma nova força está chegando no meio da Igreja: diz respeito as crianças, adolescentes e jovens, e aos novos nascidos de novo!

16 14- Ano de desenterrar raízes profundas
14- Ano de desenterrar raízes profundas. Muitas vidas serão sacudidas como uma folha ao vento, haverá choro e lágrimas, mas tudo está no controle de Deus. As perdas serão um ponto de partida e não ponto de parada. Aprender com as perdas e servir a Deus com alegria seja qual for a circunstancia será nosso modo de vida! PERDAS E DOR podem ser o inicio de um ministério!

17 *QUE GERAÇÃO É A NOSSA? Marcada por uma aliança eterna – um tempo altamente profético:
Moisés foi o 7º do renovo da aliança, o 7 é o numero de Deus e o sétimo(Moisés) foi o mais marcado da historia das alianças. Somos a sétima geração depois da reforma (1517 Lutero = 7 gerações de 70/72 anos = 2007 a 2020 ) - somos os herdeiros dos grandes avivamentos, como o da Rua Azuza (W.Seymour: promessa de que 100 anos depois algo maior aconteceria: 1909/15 – 2009/15). 14 gerações: genealogia de Jesus – Mt cap 1 “De sorte que todas as gerações, desde Abraão até Davi, são catorze; desde Davi até ao exílio na Babilônia, catorze; e desde o exílio na Babilônia até Cristo, catorze”. Mt 1:17. 14 GERAÇÕES DE 72 ANOS = 1008 ANOS X 2 = ANO DE 2016


Carregar ppt "2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google