A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNI-DIRECIONAL BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNI-DIRECIONAL BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO"— Transcrição da apresentação:

1 UNI-DIRECIONAL BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO
DADOS RESULTADOS RESULTADOS BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO DADOS PEDIDOS RESULTADOS RESULTADOS

2 UNI-DIRECIONAL 1 ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO DADOS PEDIDOS RESULTADOS RESULTADOS 3 2 Interfaceamento Uni-Direcional : Possibilita somente o Recebimento de Resultados, o envio do pedido de novo exame para o equipamento não é permitido.

3 1 UNI-DIRECIONAL UNI-DIRECIONAL
ESMERALDA ESMERALDA INTERFACEAMENTO INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO DADOS DADOS Os Dados do Paciente e da Amostra são fornecidos pelo ESMERALDA Nome do Paciente, Idade, Sexo, numero da amostra, exames, etc…

4 UNI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO 2 RESULTADOS o Equipamento manda o resultado para o Interfaceamento Número da Amostra, Exame, Resultado, Flags…

5 UNI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO 3 RESULTADOS Os Resultados são liberados no interfaceamento e enviados p/Esmeralda Número da Amostra, Exame, Resultado, Flags…

6 Interfaceamento Bi-Direcional : Possibilita tanto o envio do pedido de novo exame para o equipamento como o Recebimento de Resultados do equipamento. BI-DIRECIONAL 1 2 ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO DADOS PEDIDOS RESULTADOS RESULTADOS 4 3

7 Os Dados do Paciente e da Amostra são fornecidos pelo ESMERALDA
Nome do Paciente, Idade, Sexo, numero da amostra, exames, etc… BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO DADOS 1

8 O Interfaceamento faz o pedido ao Equipamento p/novos exames, os 2 Tipos de pedidos são:
Modo request: O equipamento lê o código de barras do tubo e solicita (requerer) ao sistema Esmeralda as informações da amostra (nome, idade, sexo, exame). Após receber as informações, o equipamento realiza os exames e transmite os resultados. (*)  Modo worklist: O sistema Esmeralda envia ao equipamento a lista de trabalho (amostra, nome, idade, sexo, exame) das amostras que serão analisadas. O equipamento após ler o código de barras do tubo, procura na worklist os dados da amostra. Localizadas estas informações, o equipamento realiza os exames e transmite os resultados. ( Nome do Paciente, Idade, Sexo, numero da amostra, exames, etc…) (*) Nem todos os equipamentos permitem o recurso de request. BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO PEDIDOS 2

9 3 BI-DIRECIONAL O Equipamento manda o resultado para o Interfaceamento
Número da Amostra, Exame, Resultado, Flags… BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO RESULTADOS 3

10 Os Resultados são liberados no interfaceamento e enviados p/Esmeralda
Número da Amostra, Exame, Resultado, Flags… BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO RESULTADOS 4

11 Idéia para o novo Projeto Bi-Direcional c/Request
LIS Interfaceamento 3 1 2 4 Equipamento 7 6 5 XML Fornecedor 1 – Lis alimenta o arquivo XML automáticamente. 2 – O Interfaceamento busca os dados no arquivo XML 3 – O Equipamento le o código de barras e solicita ao Interfaceamento os dados desta amostra 4 – O Interfaceamento envia os dados da amostra solicitada pelo equipamento. 5 – O equipamento envia o Resultado disponíveis para o Equipamento. 6 – O Interfaceamento testa as faixas e caso esteja normal adiciona no arquivo XML 7 – O LIS busca no Arquivo XML os Resultados disponíveis.


Carregar ppt "UNI-DIRECIONAL BI-DIRECIONAL ESMERALDA INTERFACEAMENTO EQUIPAMENTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google