A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P"— Transcrição da apresentação:

1 QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P
QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P. de Miranda. Cap. 8 – Entrevistas com Divaldo P. Franco Qualquer pessoa pode aplicar passe ou se exigem determinados requisitos? Há necessidade do passe mediunizado? O que acontece quando o beneficiário está em melhores condições vibratórias espirituais do que o médium passista, no transcorrer da atividade? É recomendável a aplicação de passes individuais em todos os participantes das reuniões mediúnicas antes de iniciar-se as atividades de intercâmbio espiritual? Neste particular, como se deve proceder no final?

2 QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P
QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P. de Miranda. Cap. 8 – Entrevistas com Divaldo P. Franco 5. Deve-se aplicar passes nos médiuns em transe? Sendo recomendável, enumere as circunstâncias. Quando se deve agir especificamente para beneficiar o médium ou o Espírito? 6. Para induzir a comunicação em médiuns inexperientes é válida a aplicação do passe? Qual a técnica recomendável? Qual a finalidade e até que momento se deverá fazê-lo? 7. A quem cabe a função da aplicação de passes nas reuniões mediúnicas? Aos doutrinadores ou aos médiuns passistas alheios ao processo de doutrinação?

3 QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P
QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P. de Miranda. Cap. 8 – Entrevistas com Divaldo P. Franco 8. A aplicação de passes, visando desfazer construções ideoplásticas criadas pelos circunstantes, tais como objetos variados, capacetes, armas, chicotes, etc., é um processo válido? Até que ponto? 9. No processo de sugestão hipnótica para a regressão de memória e na sonoterapia, deve-se aplicar passes na entidade sofredora? Sendo recomendável, qual a técnica a ser utilizada? Qual a contribuição que os passes fornecem para os resultados? 10. O passe cura qualquer tipo de doença? 11. Deverá o médium passista permanecer em jejum no dia da atividade? 12. Poderá o trabalhador iniciar as suas atividades espíritas diretamente em tarefa de passe?

4 QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Diretrizes de Segurança – Cap
QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Diretrizes de Segurança – Cap. VII Divaldo P. Franco & José Raul Teixeira 13. É recomendável diminuir a claridade dos ambientes onde se aplicam passes? 14. É necessário lavar as mãos após a aplicação do passe? 15. Há necessidade de se tocar na pessoa que recebe o passe? 16. Para a aplicação do passe, o médium deve resfolegar, gemer, estalar os dedos, soprar ruidosamente, dar conselhos, ficar ofegante, etc.? 17. Há necessidade de que os médiuns retirem de seus braços e mãos os adornos como pulseiras, relógios, e anéis? 18. Há algum problema de se aplicar passes em alguém que esteja de costas? 19. Muitos que aplicam passes, logo após, sentam-se para recebê-los, a fim de se reabastecerem. Que pensar de tal prática?

5 OUTRAS QUESTÕES SOBRE O PASSE
20. Deve-se indicar ao assistido o tarefeiro que lhe oferecerá o passe? 21. Alguma enfermidade que desaconselhe o médium ministrar o passe? 22. Como entender no “auto-passe” de alguns a gesticulação das próprias mãos sobre suas cabeças, particularmente após a aplicação do passe? 23. O uso de medicamentos deve impedir ao tarefeiro a aplicação do passe? 24. Permitido ao médium passista tecer comentários com o assistido a respeito de percepções, prescrever orientações, investigar a origem de possíveis distúrbios físicos, psíquicos ou emocionais?

6 OUTRAS QUESTÕES SOBRE O PASSE
25. Como administrar possíveis vinculações que se insinuem entre o passista e o assistido? 26. Como proceder a médium passista no período da menstruação, gravidez e menopausa? E o homem, na andropausa? 27. O idoso pode dar passe? E a criança e o adolescente? 28. Adequada a aplicação do passe em qualquer hora e lugar? 29. Indispensável a utilização de música no ambiente de aplicação do passe? 30. Correta a recomendação de aplicar passes unicamente em pessoas do mesmo sexo?


Carregar ppt "QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google