A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP Campanhas de Incentivo FRANQUIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP Campanhas de Incentivo FRANQUIA."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP Campanhas de Incentivo FRANQUIA

2 CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Resultado acumulado no período Período: 11/05/10 a 11/06/10 1 Público Alvo: Parceiros Franquia Alto Valor R1, R2, R3 2

3 CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Critério desempate: Maior % de venda de Pós-Pago Produtos envolvidos: Pacote de Dados e Pós-Pago Maior desempenho de venda de Pacote de Dados 3

4 CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Os 11 melhores parceiros por regional ganham camisas da Seleção Brasileira Prêmio: Camisa da Seleção Brasileira 4

5 CAMPANHA DE INCENTIVO – Prêmios 1º. Lugar: 1 camisa autografada 2º ao 11º Lugar: 1 camisa Em cada regional Franquia

6 CAMPANHA DE INCENTIVO – Mecânica Período: 11/05 a 11/06/10 A meta será proporcional ao período Serão avaliados as maiores superações de meta de Pacote de Dados - 25 pacotes. Para desempate, será considerado o maior percentual de venda de Pós Pago. FAV: Serão premiados os 11 melhores parceiros por regional (NE, SE, N, CO, SUL1, SUL2, SP)

7 CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP


Carregar ppt "CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP Campanhas de Incentivo FRANQUIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google