A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Disciplina: Português Turma: 2014.2. Disciplina: Português Turma: 2014.2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Disciplina: Português Turma: 2014.2. Disciplina: Português Turma: 2014.2."— Transcrição da apresentação:

1 Disciplina: Português Turma: 2014.2

2 Disciplina: Português Turma: 2014.2

3 Disciplina: Português Turma: 2014.2 O verbo francês flâner tem tradução em português: O verbo francês flâner tem tradução em português: flanar. Definição do Dicionário Aurélio: Passear ociosamente; vaguear, perambular,caminhar sem rumo e sem pressa, só pelo prazer de apreciar o que está à sua volta, parando aqui e ali para observar algo que chamou sua atenção ou para tomar um sorvete sentado em um banco de praça. O verbo francês flâner tem tradução em português: O verbo francês flâner tem tradução em português: flanar. Definição do Dicionário Aurélio: Passear ociosamente; vaguear, perambular,caminhar sem rumo e sem pressa, só pelo prazer de apreciar o que está à sua volta, parando aqui e ali para observar algo que chamou sua atenção ou para tomar um sorvete sentado em um banco de praça.

4 Disciplina: Português Turma: 2014.2 Vídeo produzido por alunos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa (UFV) na Praça Silviano Brandão, como atividade do projeto de extensão Flanando na Praça.


Carregar ppt "Disciplina: Português Turma: 2014.2. Disciplina: Português Turma: 2014.2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google