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Ideas on Motion.

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Apresentação em tema: "Ideas on Motion."— Transcrição da apresentação:

1 Ideas on Motion

2 Ideas on Motion - Missão
Melhorar a qualidade de vida da população através de soluções práticas e inovadoras em veiculação de mídias digitais.

3 Ideas on Motion - Visão Fazer com que a tecnologia da informação seja uma ferramenta transparente para solucionar problemas.

4 Ideas on Motion - Valores
Constante aperfeiçoamento Excelência Compromisso social Inovação

5 Contexto Publicidade na TV digital. Falhas no modelo atual.
Novas possibilidades. Tecnologia em desenvolvimento.

6 Inovação

7 Cenário Atual - Persona
Francisco (Xico) 14 anos, absorve rapidamente novas tecnologias.

8 Cenário Atual - Roteiro

9 Cenário Atual - Roteiro
MENINAS D+!!! Propaganda indesejada afeta o humor do telespectador. Emissora e marca são prejudicadas. Agência publicitária é culpada.

10 Cenário Atual - Roteiro
Agência não atinge público-alvo. Marcas perdem visibilidade. Emissora perde audiência.

11 Cenário Atual - Roteiro
Continuidade prejudicada: Telespectador confuso. Emissora não mostra todo conteúdo programado.

12 Cenário Atual - Roteiro
zapping Tira atenção da programação. Perda da audiência para concorrentes.

13 Cenário Atual - Roteiro
Usuário insatisfeito. Material forçado afastou o telespectador do conteúdo que queria assistir.

14 Cenário Atual - Roteiro

15 Cenário Atual - Roteiro
Merchandising superficial. Anunciante não mostra especificidades do produto.

16 Cenário Atual - Roteiro

17 Ineficiência no modelo atual

18 Arcabuz Muitos projéteis para acertar um único alvo.
Eforço desperdiçado. Ineficiente.

19 eXtreme Interactive Commercial

20 O Xico Plataforma de veiculação de publicidade na televisão digital.
Interatividade. Experiência multimídia inovadora. Afirmação da marca. Captura de informação.

21 Interatividade nas Propagandas
Poder ao telespectador. Define as preferências dos usuários. Marca mostra todo o potencial de seus produtos. Afirmação da marca. Agrega valor à emissora. Minimiza a perda da audiência.

22 Sistema de Recomendação
Direciona propagandas ao público-alvo. Aprendizagem constante. Telespectador recebe propagandas interessantes. Publicitário livre para o processo criativo. Flexibilização dos horários comerciais. Marca atinge seu público.

23 Banco de Dados e Relatório
Armazena preferências dos telespectadores. Descreve o comportamento do público. Diminui o esforço em logística.

24 Plataforma de Desenvolvimento
Construção da propaganda. Palcos móveis. Maior apelo multimídia.

25 O Xico

26 Status do projeto Alguns modelos de interação. Banco de dados.
Geração de relatórios.

27 Demonstração Propagandas Interativas. Relatórios. Intervalo comercial.
Merchandising. Relatórios.

28 Demonstração

29 Rifle de Precisão Um projétil para cada alvo. Esforço direcionado.
Eficiente.

30 Processo de Criação Empresa de informática não é só informática.
Entendimento do domínio trabalhado. Contato com especialistas em diversas áreas.

31 Foco no usuário.

32 Agradecimentos Prof. Carlos Ferraz Prof. Dirceu
Lucas Bezerra – Designer Gráfico Mário Fried – CESAR Matheus Mota – Produtor de Vídeo Sílvio Gatis Filho – Estudante de Design Vinícius Kursancew – Estudante de Engenharia da Computação

33 Dúvidas

34 Equipe Alysson Feitoza André Braga Caio César Danilo Veras
Felipe Albuquerque Felipe Ebert Henrique Lins João Pascoal João Paulo Sabino Mário Barbosa Patrícia Lustosa Rafael Formiga Tiago Farias


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