A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 ADESTRAMENTO EM OM DE TERRA. 2 TÓPICOS: u ETAPAS; u PLANEJAMENTO; u EXECUÇÃO; u CONTROLE; E u INSPEÇÕES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 ADESTRAMENTO EM OM DE TERRA. 2 TÓPICOS: u ETAPAS; u PLANEJAMENTO; u EXECUÇÃO; u CONTROLE; E u INSPEÇÕES."— Transcrição da apresentação:

1 1 ADESTRAMENTO EM OM DE TERRA

2 2 TÓPICOS: u ETAPAS; u PLANEJAMENTO; u EXECUÇÃO; u CONTROLE; E u INSPEÇÕES.

3 3 PROPÓSITOS: u CITAR AS ETAPAS DO ADE EM OM DE TERRA; u MENCIONAR O PLANEJAMENTO; u RELACIONAR OS PONTOS BÁSICOS NA EXECUÇÃO; u ENUMERAR AS MEDIDAS UTILIZADAS NO CONTROLE; E u CITAR A FINALIDADEDE DAS INSPEÇÕES.

4 4 ADESTRAMENTO EM OM DE TERRA O PROCESSO DE ADESTRAMENTO EM OM DE TERRA TAMBÉM É SUBDIVIDIDO EM TRÊS ETAPAS: u PLANEJAMENTO; u EXECUÇÃO; E u CONTROLE.

5 5 CICLO PADRÃO DE ADESTRAMENTO TEM DURAÇÃO DE 1 ANO, E NÃO É SUBDIVIDIDO EM FASE.

6 6 SEQUÊNCIA NATURAL DO ADE. NO PLANEJAMENTO DOS ÓRGÃOS OU ESTABELECIMENTOS NAVAIS: ADE. INDIVIDUAL SEGUINDO-SE AO DE EQUIPE E TERMINANDO COM O CONJUNTO.

7 7 PLANEJAMENTO NO ADESTRAMENTO DOS ORGÃOS E ESTABELECIMENTOS NAVAIS DEVE-SE TER EM VISTA A MISSÃO E AS ATIVIDADES DO ORGÃO OU ESTABELECIMENTO.

8 8 PROPÓSITO DO PLANEJAMENTO ORIENTAR A EXECUÇÃO E COORDENAR AS AÇÕES DOS ESCALÕES ENVOLVIDOS NO ADE; TEM COMO BASE: u O PGA; u O PGAD; u AS DIRETRIZES DO ESCALÃO SUPERIOR; u O PAD; E u COORDENAÇÃO COM ORGÃOS DE APOIO

9 9 PROGRAMA DE ADESTRAMENTO(PAD) NA ELABORAÇÃO DO PAD, DEVERÃO SER CONSIDERADOS: u Propósito a atingir; u Os assuntos a ministrar; e u Os recursos disponíveis para o adestramento.

10 10 CONDUÇÃO DO ADESTRAMENTO CABE AO OFICIAL DE ADESTRAMENTO DA OM A TAREFA DE CONDUZIR, PROGRAMAR,COORDENAR E CONTROLAR A EXECUÇÃO DO ADESTRAMENTO.

11 11EXECUÇÃO PONTOS BÁSICOS: u CUMPRIMENTO INTEGRAL DO PAD; u COORDENAÇÃO COM ORGÃOS DE APOIO; E u CONSTANTE MOTIVAÇÃO DO PESSOAL.

12 12CONTROLE MEDIDAS QUE PERMITEM UM CONSTANTE ACOMPANHAMENTO E VERIFICAÇÃO DAS ATIVIDADES DO ADE: u INSPEÇÕES E RELATÓRIOS; E u OBSERVAÇÕES DOS RESPONSÁVEIS.

13 13INSPEÇÕES u SERVEM PARA AVALIAR O GRAU DE EFICIÊNCIA DOS ÓRGÃOS OU ESTABELECIMENTOS NAVAIS INSPECIONADOS; u POSSIBILITAM AS PROVIDÊNCIAS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIAS PARA ALCANÇAR E MANTER O MAIOR RENDIMENTO DOS SERVIÇOS.

14 14INSPEÇÕES u A FIM DE PROCEDER AS INSPEÇÕES, SERÁ CONSTITUIDA UMA COMISSÃO COM INSPETORES INDICADOS PELO COMANDANTE DO MAIS ALTO ESCALÃO A QUE ESTIVER SUBORDINADA A OM A SER INSPECIONADA.

15 15 FIM


Carregar ppt "1 ADESTRAMENTO EM OM DE TERRA. 2 TÓPICOS: u ETAPAS; u PLANEJAMENTO; u EXECUÇÃO; u CONTROLE; E u INSPEÇÕES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google