A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bianca Ana Gabriela Giovanna. A finalidade principal da língua é permitir que as pessoas se comuniquem. Todas as línguas são criadas por pessoas que vivem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bianca Ana Gabriela Giovanna. A finalidade principal da língua é permitir que as pessoas se comuniquem. Todas as línguas são criadas por pessoas que vivem."— Transcrição da apresentação:

1 Bianca Ana Gabriela Giovanna

2 A finalidade principal da língua é permitir que as pessoas se comuniquem. Todas as línguas são criadas por pessoas que vivem em grupos.

3 As modificações da língua surgem quando seus falantes vão introduzindo novas palavras, usando algumas palavras existentes com novo sentido, alterando a pronúncia e mudando a estrutura da frase.

4 A necessidade de dar nome a um objeto. O fato de um objeto ou costume deixar de existir. A preferência por usar o sinônimo em lugar de outro, fazendo com que o mesmo seja esquecido. Contatos com povos que falam outras línguas.

5 Os grandes escritores possuem a responsabilidade decisiva das formas da língua. Assim como o aperfeiçoamento e nas transformações no idioma.

6 Na antiguidade, os romanos, foram grandes conquistadores e seu idioma era o latim. No século III antes de cristo os romanos invadiram a península ibérica. Como eram colonizadores muito hábeis não tiveram dificuldade em impor seu idiomas e modo de vida aos habitantes. Só havia um meio de comunicação- todos falarem o latim.

7 O Latim literário era, quase sempre, escrito e usado por escritores e pelas pessoas cultas, era difundido na escola.

8 Não possuía regras fixas e era usado por pessoas de diferentes origens e regiões. O latim vulgar é a língua aprendida pelos povos colonizados.


Carregar ppt "Bianca Ana Gabriela Giovanna. A finalidade principal da língua é permitir que as pessoas se comuniquem. Todas as línguas são criadas por pessoas que vivem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google