A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bruna Clara Emilly Gabriela Giovanna Albieri Giovanna Petrica Giulia Bim Giulia Cristina Gustavo Lucas Marcos Maria Luiza Matheus Marquezin Matheus Martins.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bruna Clara Emilly Gabriela Giovanna Albieri Giovanna Petrica Giulia Bim Giulia Cristina Gustavo Lucas Marcos Maria Luiza Matheus Marquezin Matheus Martins."— Transcrição da apresentação:

1

2 Bruna Clara Emilly Gabriela Giovanna Albieri Giovanna Petrica Giulia Bim Giulia Cristina Gustavo Lucas Marcos Maria Luiza Matheus Marquezin Matheus Martins Matheus Travassos Mayara Pietra RobertoRodrigo Thayná Victor Alves Vitor Yamaguti Vitório

3 “Escrever é fácil: Você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca idéias”. Pablo Neruda (1904 – 1973), poeta chileno

4

5

6

7

8 Minha Biografia Meu nome é: Bruna Bessa Pires. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo,portanto sou paulistana. Meus pais são: Edgar do Nascimento Pires e Sueli Bezerra Bessa Pires. Meu pai trabalha como empresário e minha mãe como dona de casa. Tenho 1 irmã que se chama Bianca Bessa Pires. Estudo no Colégio Uninove desde o 1° ano. Meus melhores amigos são: Matheus Martins,Vitório,Lucas,Matheus Travassos e João. Minhas melhores amigas são: Malu, Mayara, Nicole, Clara e Giovanna Albiere. Gosto de brincar de pega-pega,esconde-esconde,nunca dois, queimada e vôlei. Gosto de comer macarrão,arroz,salada,tomate e palmito. Gosto de ler almanaques,quadrinhos, livros de comédia e revista. Minhas cores preferidas são: laranja, vermelha, azul, verde,rosa –bebê e amarelo. Já viajei para Praia Grande e Guarujá. Tenho coleção de figurinhas. Meus brinquedos preferidos são: jogos educativos. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um passarinho. O que eu mais gosto de fazer é tocar teclado e entrar no computador. O que me deixa mais chateada é quando a minha irmã toca o meu teclado. O que me deixa muito feliz é ficar com toda a minha família. Meu recadinho para todos é que TODOS PRESERVEM A NATUREZA E NÃO JOGUEM LIXO NO CHÃO.

9

10

11

12

13 Minha Biografia Meu nome é: Clara Santos Navarro. Tenho 10 ano, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou Paulistana. Meus pais são: Valdemir Navarro de Oliveira e Euflausina Goes dos Santos. Meu pai trabalha como Analista de Sistema e minha mãe dona de casa. Tenho 2 irmãos que se chamam - Caio Santos Navarro e João Pedro Goes Navarro. Estudo no Colégio Uninove desde 2003 (pré). Meus melhores amigos são: Rodrigo e Pedro. Minhas melhores amigas são: Nicole, Giovanna Albieri, Bruna e Mayara. Gosto de brincar de esconde-esconde, pega-pega, rouba bandeira, nunca dois, queimada... Gosto de comer tudo que tenho direito: macarrão, arroz, feijão, batata, carne... Na TV, gosto de assistir novela, desenhos como “As três Espiãs Demais”... etc. e também gosto de assistir meus filmes. Gosto de ler: sendo sincera, não gosto muito de ler. Minhas cores preferidas são: laranja e verde são as minhas cores preferidas. Já viajei para a casa da minha tia em Pernambuco, e para muitas praias, como Peruíbe. Tenho coleção de: eu não tenho coleção, mas pretendo ter. Meus brinquedos preferidos são: minhas bonecas, vídeo game e meus jogos como “Banco Imobiliário”. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um cachorro ou uma cadela. O que mais gosto de fazer é ir ao clube, passear com a cadela da minha prima, brincar com a minha mãe... etc. O que me deixa muito feliz é ficar do lado da minha família e das pessoas que eu amo. O que me deixa chateada é ver alguém se machucando. Meu recadinho para todos: “VIVER É MAIS QUE UMA DÁDIVA. É SOBRETUDO, O MÁGICO FASCÍNIO DE PROCURAR A CADA DIA EXERCER O DIREITO DE SER FELIZ...”.

14

15

16

17

18 Minha Biografia Meu nome é: Emilly Maria Henrique Tenório. Tenho 10 anos, nasci na cidade de Arcoverde, portanto sou Arcoverdense. Meus pais são: Edson Tenório dos Santos e Janice Henrique Tenório. Meu pai trabalha em uma transportadora e minha mãe também. Não tenho irmãos. Estudo no Colégio Uninove desde 2004. Meus melhores amigos são: Matheus M., Gustavo e Vitório. Minhas melhores amigas são: Maria Luiza, Bruna, Giulia. Gosto de brincar de pular corda, pintar e jogar diversos tipos de jogos. Gosto de comer doces, macarrão, salgados, balas. Na TV, gosto de assistir desenhos, novelas e seriados. Gosto de ler livros educativos, como os livros da escola. Minhas cores preferidas são: laranja, amarelo, verde e vermelho. Já viajei para Pernambuco. Tenho coleção de livros. Meus brinquedos preferidos são: minhas bonecas, minha boneca de pano e meu cachorro de pelúcia, o Caramelo. Tenho animal de estimação 2 passarinhos: o Bip e a Belinha. Gostaria de ter um animal de estimação como um coelho. O que mais gosto de fazer é fazer festas, e rir e conversar com minha família. O que me deixa muito feliz é ter toda a minha família feliz e com saúde. O que me deixa chateada é saber que tem gente ruim neste mundo. Meu recadinho para todos é que: TODOS RESPEITEM O PRÓXIMO E NÃO MAGOEM AS OUTRAS PESSOAS.

19

20

21

22

23 Minha Biografia Meu nome é: Gabriela da Silva Alencar Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou Paulistana. Meus pais são: Wilson Antônio de Alencar e Miriam da Silva Alencar. Meu pai trabalha em engenharia e minha mãe em casa. Tenho 2 irmãs que se chamam Mariana da Silva Alencar e Raphaela da Silva Alencar. Estudo no Colégio Uninove desde o ano passado. Minhas melhores amigas são: Giulia Cristina, Pietra e Giovanna. Gosto de brincar de Barbie. Gosto de comer brigadeiro e sorvete. Na tv, gosto de assistir High Shool Musical 2. Gosto de ler livro de terror. Minha cor preferida é rosa. Já viajei para um hotel. Tenho coleção de folhas. Meus brinquedos preferidos são: aqueles em que se usa a bola. Tenho animais de estimação: cachorras. Mais o que mais gosto de fazer é brincar. O que me deixa mais feliz é mexer no computador. O que me deixa mais chateada é quando minhas amigas brigam comigo. Meu recadinho para todos: COM VIOLÊNCIA NÃO SE RESOLVE NADA!

24

25

26

27 Saúde Paz Presentes Harmonia Alegria Comida gostosa

28 Minha Biografia Meu nome é:Giovanna Albieri Machado. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são:Clóvis Alves Machado e Eliane Albieri Machado. Meu pai trabalha em eventos, formaturas e minha mãe é dona de casa. Tenho 2 irmãos que se chamam Vinícius e Gabrielle. Estudo no Colégio Uninove desde 1999 ( jardim I). Meus melhores amigos são: Matheus M, Lucas K, Matheus T, Vitório e Lucas M. Minhas melhores amigas são: Nicole, Clara, Bruna, Mayara, Maira L, Pietra, Giovanna, Giulia C, Ana Carolina, Paloma e Luiza. Gosto de brincar de futebol, vôlei, queimada, handebol, basquete, boneca e Barbie. Gosto de comer alface, arroz, feijão, macarrão com molho branco, strogonofe, frango, carne e peixe. Na TV, gosto de assistir desenhos animados, novelas divertidas, clipes, filmes e notícias importantes. Gosto de ler revistas, livros divertidos, jornais e cartas. Minhas cores preferidas são: rosa, lilás, azul, amarelo, vermelho, preto, dourado. Já viajei para Bertioga, Santos e Praia Grande. Tenho coleção de figurinhas do Rebelde, de CDS e jogos de videogame. Meus brinquedos preferidos são minhas barbies e minhas bonecas. Tenho animais de estimação: 2 poodleToy, Mila e Mel. Gostaria de ter um animal de estimação como passarinhos, peixes e tartarugas. O que mais gosto de fazer é estudar, jogar bola, correr, pular e rir. O que me deixa muito feliz é ver as pessoas felizes e minha família toda reunida. O que me deixa chateada é quando me xingam de uma coisa que eu nunca gostei e me desprezam. Meu recadinho para todos: ESSA É A MINHA HISTÓRIA E TUDO QUE EU FAÇO ESTÁ AÍ, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. EU TAMBÉM ESTOU CURIOSA PARA VER A HISTÓRIA DE TODOS.

29

30

31

32 Confraternização Aniversário de Jesus Festa Felicidade União Família

33 Minha Biografia Meu nome: Giovanna Petrica Neves. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Joaquim Santos Neves Junior e Célia Cristina Petrica. Meu pai trabalha como Psicólogo e minha mãe como professora. Tenho 3 irmãos que se chamam Nicole, Pietra e Henry Estudo no Colégio Uninove desde do ano passado (2006). Meus melhores amigos são: Sidnei, pai e Henry. Minhas melhores amigas são: Gabriela, Giulia C.,Pietra, mãe, Nicole minha irmã, Mayara e Giovanna. Gosto de brincar de boneca, queimada e esconde- esconde. Gosto de comer macarrão, purê de batata e chocolate. Na TV, gosto de assistir novelas, programas divertidos. Gosto de ler livros de vários tipos. Minhas cores preferidas são: rosa, lilás, roxo e vermelho. Já viajei para Minas, Paraná, etc... Tenho coleção de Barbeis, bonecas pequenas e de urso de pelúcia. Meus brinquedos preferidos são: Polly. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um gato e um cachorro. O que mais gosto de fazer é brincar. O que me deixa muito feliz é a alegria de todos. O que me deixa chateada é a falsidade. Meu recadinho para todos: QUE NUNCA NINGUÉM SE ESQUEÇA DE SER FELIZ, POIS TODOS TEM O DIREITO DE SEREM FELIZES!

34

35

36

37 agradecimento saúde harmonia fraternidade

38 Minha Biografia Meu nome é: Giulia Bim de Freitas. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Joab Joaquim de Freitas e Egle da Rocha Bim de Freitas. Meu pai trabalha na escola Criando Arte e minha mãe como revendedora de produtos LUMI. Não tenho irmãos. Estudo no Colégio Uninove desde o jardim I. Minhas melhores amigas são: Íris, Bruna, Giovanna A. e Maria Luíza. Gosto de brincar de queimada, vôlei, basquete, boneca, mau-mau e dominó. Gosto de comer camarão, macarrão, arroz, alface, tomate, cenoura, pizza, ovo de codorna, etc... Na TV, gosto de assistir alguns desenhos da TV Xuxa, TV cultura e o Bom Dia e Cia (a maior parte dele). Gosto de ler gibi da Turma da Mônica. Minhas cores preferidas são: qualquer tom de roxo. Tenho coleção de palitos de sorvete que eu quero usar para fazer alguma coisa. Meus brinquedos preferidos são: Barbies, Pollyes e jogos. Tenho animal de estimação é uma coelha fofinha e sapeca de olho azul que se chama Bolinha. O que mais gosto de fazer é brincar com a Bolinha e mexer no computador. O que me deixa muito feliz é ir ao Parque da Mônica, ir ao cinema, me divertir. O que me deixa chateado é quando as meninas da minha sala tiram o dia para avacalhar comigo. Meu recadinho para todos: A NATUREZA É UM BEM PRECIOSO. PENSE NOS PROBLEMAS QUE O PLANETA SOFRE E AJUDE A PRESERVÁ-LO.

39

40

41

42

43 Minha Biografia Meu nome é: Giulia Cristina Perini Cucilho. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Mauricio Antonio Cucilho e Simone Cristina Perini. Meu pai trabalha em um Pizza Bar e minha mãe em uma pizzaria. Tenho 1 irmão que se chama Maurício Antonio Cucilho Junior. Estudo no Colégio Uninove desde 2005. Meu melhor amigo é o Matheus. Minhas melhores amigas são: Pietra, Giovanna, Gabriela, Thayná,... Gosto de brincar de queimada, vôlei,... Gosto de comer chocolate, macarrão com molho vermelho, lazanha,... Na TV, gosto de assistir programas da minha idade. Gosto de ler livros, jornais e revistas. Minhas cores preferidas são: rosa pink, roxo, amarelo, verde, azul, laranja, vermelho,... Já viajei para Guaxupé, Ribeirão Preto, Ilhabela, Guarujá, Praia Grande, Caraguatatuba Aparecida do Norte, Mairiporã,... Tenho coleção de Polly. Meus brinquedos preferidos são todos. Tenho animais de estimação cachorro, arara, pássaro preto e peixes. Gostaria de ter um animal de estimação como coelho. O que mais gosto de fazer é brincar na rua. O que me deixa muito feliz é quando vou ao shopping gastar o dinheiro da mamãe. O que me deixa chateada é quando eu brigo com alguém. Meu recadinho para todos: COLEGAS VÃO E VEM, MAS AMIGOS DE VERDADE QUASE NÃO APARECEM

44

45

46

47

48 Minha Biografia Meu nome é: Gustavo Barros Freitas. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo portanto sou paulistano. Meus pais são: Eduardo de Oliveira Freitas e Eliane Barros Freitas. Meu pai trabalha em arquitetura e minha mãe professora. Tenho uma irmã que se chama Lais Barros Freitas. Estudo no Colégio Uninove desde 2003 (pré-escola). Meus melhores amigos são: Vitor Alves, Rodrigo Silva, Marcos, Felipe, João Pedro. Minhas melhores amigas são: Giulia, Leticia, Maria Luiza, Clara, Giulia Cristina. Gosto de brincar de jogar videogame, bicicleta, jogar bola e basquete. Gosto de comer salsicha, hamburguer, miojo etc... Na TV, gosto de assistir: Padrinhos mágicos. Gosto de ler gibi da Turma da Mônica e livros. Minhas cores preferidas são: vermelho, verde e azul. Já viajei para Praia Grande, Ubatuba, Peruibe, São Carlos Cerqueilho. Tenho coleção de carrinhos. Meus brinquedos preferidos são: videogame e carrinhos. Tenho animal de estimação que é um cachorro. O que mais gosto de fazer é jogar videogame e ler gibis. O que me deixa muito feliz é ter um pai e uma mãe legais. O que me deixa chateado é quando fazem brincadeiras de mal gosto comigo. Meu recadinho para todos: SEJA SEMPRE GRATO A TUDO E VIVA FELIZ!

49

50

51

52 presentes

53 Minha Biografia Meu nome é: Lucas Kazuo Oikawa. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou Paulistano. Meus pais são: Marcelo Jungi Oikawa. e Marcia Akiko Takahashi Oikawa. Meu pai trabalha na peixaria e minha mãe na lavanderia. Tenho uma irmã que se chama Thais Mayumi Oikawa. Estudo no Colégio Uninove desde 1º ano. Meus melhores amigos são: Vitório, Matheus M, Matheus T, Matheus G, Gustavo e Vitor Alves. Minhas melhores amigas sã:o Nicole, Pietra, Giovanna P., Clara, Bruna, Giovanna M, e Giulia C. Gosto de brincar de futebol, videogame, empinar pipa, brincar na rua. Gosto de comer: macarrão, feijoada, lanches, strogonofe, bife a milanesa e verduras. Na TV, gosto de assistir Nick, Cartoon Network e Disney. Gosto de ler Harry Potter, Homem Aranha e quadrinhos. Minhas cores preferidas são: azul, verde, roxo, vermelho, preto, branco e marrom. Já viajei para Goiás, para a praia e para Ribeirão Preto. Tenho coleção de figurinhas, bonés, carrinho, pipas e livros. Meus brinquedos preferidos são: pipas, videogame, skate e bicicleta. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um cachorro e um gato. O que mais gosto de fazer é empinar pipa, andar de bicicleta, jogar videogame e andar de skate. O que me deixa muito feliz é quando eu brinco com os meus amigos. O que me deixa chateado é quando alguém me xinga. Meu recadinho para todos: MEUS AMIGOS SÃO MUITO LEGAIS E SEMPRE TEREI VOCÊS COMO MEUS AMIGOS.

54

55

56

57

58 Minha Biografia Meu nome é: Marcos Guilherme Souza dos Reis. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistano. Meus pais são: Deijair Quintino de Souza e Patrícia Pinto de Souza. Meu pai trabalha na transportadora da Vigor e minha mãe na transportadora da Vigor. Tenho 1 irmão que se chama Gabriel Souza Resende. Estudo no Colégio Uninove desde primeira série. Meus melhores amigos são: Victor Alves, Gustavo, Vitório. Minhas melhores amigas são: Maria Luiza, Giulia Cristina, Giovanna Petrica e Pietra Petrica. Gosto de brincar de pega-pega, esconde-esconde, mãe- da-rua e mãe-do-disco. Gosto de comer feijão, arroz, carne, batata frita. Na TV, gosto de assistir filmes de terror, desenho, novela e jornal. Gosto de ler livros, jornal, revista e quadrinhos. Minhas cores preferidas são: preto, azul, verde, vermelho, amarelo, laranja e marrom. Já viajei para Disney, Caldas Novas, Fortaleza, Bahia. Tenho coleção de carrinhos, figurinhas e presentes. Meus brinquedos preferidos são: figurinhas. Tenho animais de estimação cachorros e gatos. Gostaria de ter um animal de estimação como cobra. O que mais gosto de fazer é brincar. O que me deixa muito feliz é ganhar presente e conhecer algumas pessoas da minha família que eu não conheço. O que me deixa chateado é quando os meus me batem. Meu recadinho para todos: É UM RECADO QUE TODOS VÃO VER E EU ESPERO QUE A MINHA FAMÍLIA GOSTE DO MEU LIVRO VIRTUAL.

59

60

61 esfiha

62 Tempo de dar e receber...

63 Minha Biografia Meu nome é: Maria Luiza Yumi Shizukuishi Tenho: 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Ricardo Yuzo Shizukuishi e Cleide de Arruda. Meu pai trabalha em engenharia mecânica e minha mãe trabalha em companhia de seguro. Tenho 1 irmão que se chama Pedro Henrique Yuzo Shizukuishi. Estudo no Colégio Uninove desde a primeira série. Meu melhor amigo é o Matheus Martins. Minhas melhores amigas são: Bruna, Mayara, Emilly, Clara, Nicole e Giovanna. Gosto de brincar de desenhar roupas. Gosto de comer comida japonesa. Na tv, gosto de assistir filmes de comédia e novelas. Gosto de ler gibis e livros de culinária. Minhas cores preferidas são: branco e azul. Já viajei para Porto Segura (BA) e Belo Horizonte (MG). Tenho coleção de figurinhas do Rebelde. Meus brinquedos preferidos são: caderno, lápis e jogos educativos. Tenho animais de estimação : 3 peixes e um hamster. Gostaria de ter um animal de estimação como uma tartaruga. O que mais gosto de fazer é assistir TV. O que me deixa muito feliz é ficar em casa com meus pais. O que me deixa chateada é ter que sair de noite quando estou com preguiça. Meu recadinho para todos: VAMOS AJUDAR A FLORESTA AMAZÔNICA POIS PRECISAMOS DELA.

64 -

65

66

67 amizade harmonia

68 Minha Biografia Meu nome é: Matheus Marquezin Garcia. Tenho 9 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistano. Meus pais são: Luiz Augusto Garcia e Lourdes Ap. M. Garcia. Meu pai trabalha na A Renascença Imóveis e minha mãe também. Tenho 2 irmãos que se chamam Gabriel e Luiz Henrique. Estudo no Colégio Uninove desde da 1ª série. Meus melhores amigos são: Vitório, Lucas Kazuo, Gustavo. Minhas melhores amigas são: Giovanna, Giulia Cristina. Gosto de brincar de bola, jogos. Gosto de comer salada, frutas e tudo que minha mãe faz. Na TV, gosto de assistir desenhos animados e filmes educativos. Gosto de ler gibis e revista recreio. Minhas cores preferidas são: azul, vermelho, preto, branco e laranja. Já viajei para Praia Grande e Santos. Tenho coleção de jogos de botão. Meus brinquedos preferidos são: jogos, bola. Tenho animal de estimação um cachorro chamado Pedrinho. O que mais gosto de fazer é jogar basquete e futsal. O que me deixa muito feliz é tirar nota alta e quando o São Paulo ganha. O que me deixa chateado é tirar nota baixa. Meu recadinho para todos: DEUS CONSERVE A FAMÍLIA DE TODOS COM SAÚDE E MUITAS FELICIDADES.

69

70

71

72

73 Minha Biografia Meu nome é: Matheus Martins dos Santos. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistano. Meus pais são: Edison Baptista dos Santos e Gisleine Neusa Martins dos Santos. Meu pai trabalha de motorista de caminhão e minha mãe de professora. Tenho 1 irmão que se chama Daniel Martins dos Santos. Estudo no Colégio Uninove desde o pré. Meus melhores amigos são: Vitório, Lucas Kazuo e Matheus Travassos. Minhas melhores amigas são: Bruna, Maria Luiza e Giovanna Albiere. Gosto de brincar de futebol, carrinho, vídeo game e etc./ Gosto de comer batata frita, lasanha, carne e etc. Na TV, gosto de assistir filmes, seriados, novelas e outros. Gosto de ler livros de aventura e de ação. Minhas cores preferidas são: preto, laranja e vermelho. Já viajei para a praia e para Minas Gerais. Tenho coleção de carrinhos, bonecos, figurinhas e outras coisas. Meus brinquedos preferidos são: vídeo-game e carrinhos. Tenho animais de estimação: um cachorro. O que mais gosto de fazer é jogar bola. O que me deixa muito feliz é estar com meus amigos e com a minha família. O que me deixa muito chateado é ver as pessoas tristes. Meu recadinho para todos: AMO VOCÊS E QUERO QUE SEMPRE SE LEMBREM DE MIM.

74

75

76

77

78 Minha Biografia Meu nome é: Matheus Travassos D’ Almeida. Tenho 11 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistano. Meus pais são: Mário Faria D’ Almeida e Rosana Aparecida Travassos D’ Almeida. Meu pai trabalha na Itapema e minha mãe na Uninove. Tenho 1 irmão que se chama Thiago. Estudo no Colégio Uninove desde 2003. Meus melhores amigos são: Bruno, Vitório, Lucas e Vinícius. Minhas melhores amigas são: Giulia Cristina, Mayara, Malú e Clara. Gosto de brincar de jogar futebol. Gosto de comer strogonof de carne. Na TV, gosto de assistir planeta terra. Gosto de ler a revista Recreio. Minhas cores preferidas são: vermelho e prata. Já viajei para Atibaia, Águas de Lindóia, Bragança, Praia Grande e Socorro. Tenho coleção de mini Pokemon e carrinhos Hot Wheels. Meus brinquedos preferidos são: as motos da Hot Wheels. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um cachorro. O que mais gosto de fazer é jogar futebol. O que me deixa muito feliz é brincar com meus amigos. O que me deixa chateado é ficar sem fazer nada. Meu recadinho para todos: É QUE TODOS FIQUEM FELIZES E TENHAM PAZ.

79

80

81

82

83 Minha Biografia Meu nome é: Mayara Picasso Reimão Tenho: 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portando sou Paulistana. Meus pais são: Paulo Ricardo S. Reimão e Paula Picasso. Meu pai trabalha como despachante e minha mãe também. Tenho :1 irmã irmão(s) que se chama(M) Amanda Cristina Picasso Reimão. Estudo no Colégio Uninove desde em 2007. Meus melhores amigos são: Matheus M, Matheus T., Matheus G.,Vitório e Alessandro. Minhas melhores amigas são: Bruna, Clara, Malu, Nicole e Giovanna A. Gosto de brincar de: Boneca, Barbie, jogar volley e andar de bicicleta. Gosto de comer: Arroz, feijão,Batata- frita, chocolate,lanche e doce. Na tv, gosto de assistir: Novela, lazzy tom (canal 45). Gosto de ler: gibi e livro tipo (Dinossauro que fazia Au Au). Minhas cores preferidas são: rosa, roxo, vermelho e azul. Já viajei para: Minas Gerais. Tenho coleção de: Barbie, almofada. Meus brinquedos preferidos são: Barbie e boneca. Tenho animais de estimação: tenho 2 cachorros. Gostaria de ter um animal de estimação como: macaco e borboleta. O que mais gosto de fazer é: ficar jogando volley. O que me deixa muito feliz é: ficar com minhas amigas. O que me deixa chateada é ver minhas amigas chorarem. Meu recadinho para todos: FALEI UM POUCO DA MINHA VIDA E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, UM BEIJO PARA TODOS. MAYARA.

84

85

86 brigadeiro Eu gosto de comer...

87

88 Minha Biografia Meu nome é: Nicole Garafulic Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Boris Igor Pereira Garafulic e Elisabete Mendes de Oliveira Garafulic. Meu pai trabalha na Comunicação Visual e minha mãe em casa Tenho 1 irmão que se chama Boris Garafulic. Estudo no Colégio Uninove desde: o jardim 1(2001). Meus melhores amigos são:Vitório e Kazuo. Minhas melhores amigas são: Clara, Giovanna, Bruna e Mayara. Gosto de brincar de: Queimada, volei, polly e stardoll. Gosto de comer: macarronada, arroz e feijão. Na TV, gosto de assistir: Disney, people and arts e HBO. Não gosto muito de ler. Minhas cores preferidas são: Azul e verde água. Já viajei para: Foz do Iguaçu, Argentina, Paraguai, Campos do Jordão e várias cidades praianas. Tenho coleção de: figurinhas de cachorro. Meus brinquedos preferidos são: Polly Tenho animal de estimação: uma cachorra chamada Chiquita. Gostaria de ter um animal de estimação como: um labrador bege fêmea. O que mais gosto de fazer é: brincar com meu pai. O que me deixa muito feliz é: brincar com minhas amigas. O que me deixa chateada é: quando minha mãe briga comigo. Meu recadinho para todos: GOSTARIA QUE AS PESSOAS SORRISSEM MAIS, ELAS ESTÃO MUITO ESTRESSADAS.

89

90 patinete peteca

91 arroz maçã palmito

92

93 Minha Biografia Meu nome é: Pedro de Oliveira Xavier. Tenho 13 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistano. Meus pais são: Josué da Silva Xavier e Miriam Camarza de Oliveira Xavier. Meu pai trabalha de gerente de vendas e minha mãe enfermeira. Tenho 1 irmão que se chama Phelipe de Oliveira Xavier Estudo no Colégio Uninove desde 2007. Meus melhores amigos são: Guilherme, João e Calio. Minhas melhores amigas são: Julia, Camila e Carol. Gosto de brincar de pular corda. Gosto de comer pizza. Na TV, gosto de assistir desenhos. Gosto de ler gibis. Minhas cores preferidas são: vermelho, e azuis. Já viajei para Ouro Fino. Tenho coleção de jogos de videogame. Meus brinquedos preferidos são: bonecos e carros. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um cachorro. O que mais gosto de fazer é ouvir som. O que me deixa muito feliz é quando não tem lição de casa. O que me deixa chateado é quando tem lição de casa. Meu recadinho para todos: QUE TODOS PASSEM DE ANO E SEJAM FELIZES.

94

95

96

97 Amizade Agradecimento Presentes Aniversário de Jesus Alegria Amor Festa Natal é...

98 Estudo no Colégio Uninove desde do ano passado (2006). Minhas melhores amigas são: Giulia C. Gabriela, Nicole minha irmã Giovanna P, minha mãe, Giovanna C, Maria Luiza, Bruna, Mayara e Clara. Gosto de brincar de queimada. Gosto de comer macarrão. Na TV, gosto de assistir programas educativos, novelas e filmes. Gosto de ler livros legais. Minhas cores preferida são: azul, laranja, preto e branco. Já viajei para: praia e para Minas Gerais, Paraná e etc. Tenho coleção de figurinhas. Meus brinquedos preferidos são: Barbie e Pooly. Gostaria de ter um cachorro. O que eu mais gosto de fazer é brincar e estudar. O que me deixa feliz é um abraço. O que me deixa chateada é xingar. Meu recadinho pra todos: A MELHOR MANEIRA DE NOS PREPARARMOS PARA O FUTURO É CONCENTRAR TODA NOSSA IMAGINAÇÃO E ENTUSIASMO NA EXECUÇÃO DO TRABALHO DE HOJE. Minha Biografia Meu nome é: Pietra Petrica Neves. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Joaquim Santos Neves Junior e Célia Cristina Petrica. Meu pai trabalha de psicólogo e minha mãe de professora. Tenho 3 irmãos que se chamam Giovanna, Nicole e Henry.

99

100

101

102

103 Minha Biografia Meu nome é: Roberto Bernaldi Masserotto. Tenho 10 anos, nasci na cidade de Minas Gerais, portanto sou mineiro. Meus pais são: Alexandre Torrezan Massarotto e Simone Bernoldi Masserotto. Meu pai trabalha como advogado e minha mãe como advogada. Tenho 3 irmãos que se chamam Ricardo, Henry e Ana Paulla. Estudo no Colégio Uninove desde dois mil e sete 2007. Meus melhores amigos são: Marcos, Vitor Y., Victor A., Gustavo. Minhas melhores amigas são: Giulia Cristina, Clara, Giovanna, Pietra e Myara. Gosto de brincar de skate, bicicleta. Gosto de comer comida japonesa. Na TV, gosto de assistir cartoon network. Gosto de ler Harry Potter, gibis da turma da Mônica e outros. Minhas cores preferidas são: amarelo, azul, roxo, laranja, preto e branco. Já viajei para Monguaguá, Penápolis, Joanópolis e Campinas. Tenho coleção de carrinhos e gibis. Meus brinquedos preferidos são: animais, zoológicos, cidades, motos e outros. Tenho animal de estimação um gato. Gostaria de ter animal de estimação como gato castrado. O que mais gosto de fazer é andar de skate e ficar no computador. O que me deixa muito feliz é que meus pais são legais e eles me amam. O que me deixa chateado é quando eu bagunço e minha mãe fica triste. Meu recadinho para todos: OI MEU NOME É ROBERTO BERNOLDI MASSEROTTO, SOU LEGAL VENHA PARA MINHA COMUNIDADE NO MSN.

104

105

106

107 Natal é... Amizade Agradecimento Presentes Tempo de dar e receber Fraternidade Paz

108 Minha Biografia Meu nome é: Rodrigo Silva Tenho 10 anos, nasci na cidade de Belém, portanto sou Paraense. Meus pais são: Gilson Roberto Pires e Lucelina de Sousa Silva. Meu pai trabalha como supervisor dos inspetores e minha mãe de telefonista Tenho 2 irmãos que se chamam Lucas e Kaique. Estudo no Colégio Uninove desde 2007. Meus melhores amigos são: Victor, Gustavo, Marcos e o Victor Yamagute. Minha melhor amiga é: Thais. Gosto de brincar de pega-pega, esconde-esconde, polícia e ladrão, mãe da rua e pula-carniça. Gosto de comer macarrão, feijoada, polenta e bife a cavalo. Na TV, gosto de assistir desenhos, filmes de terror, ação e comédia. Gosto de ler livros, gibi, jornal, passatempos, piadas e pegadinhas. Minhas cores preferidas são: azul, vermelho e preto. Já viajei para Belém-PA. Tenho coleção de card. Meus brinquedos preferidos: videogame. Não tenho animal de estimação. Gostaria de ter um animal de estimação como um papagaio. O que mais gosto de fazer é assistir televisão. O que me deixa muito feliz é ganhar presentes. O que me deixa chateado é ficar de castigo. Meu recadinho para todos: Bom, você que leu vai lembrar de velhos momentos, e eu resolvi copiar o verso da poesia: A Bandeira Brasileira Todo o meu ser se envaidece. Porque nasci brasileiro! Meu coração já conhece. A mais bonita bandeira.

109

110

111

112 Amizade Agradecimento Presentes Alegria Saúde Amor união

113 Minha Biografia Meu nome é: Thayná King Cavanha Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistana. Meus pais são: Francisco Jose Viana de Olivera e Andréa King Cavanha Meu pai trabalha de comerciante plástico e minha mãe de professora. Tenho 2 irmãos que se chamam, Gabriela, Thatilla Estudo no Colégio Uninove desde do ano passado (2006). Minhas melhores amigas são: Clara, Nicole, Bruna, Maria Luiza Gosto de brincar de queimada. Gosto de comer macarrão. Na TV, gosto de assistir programas educativos, novelas e filmes. Gosto de ler livros legais. Minhas cores preferida são: azul, laranja, preto e branco, roxo, amarelo e cinza Já viajei para praias de São Paulo e Rio de Janeiro. Tenho coleção de : figurinhas. Meus brinquedos preferidos são: Barbie e Pooly. Tenho animal de estimação: poodle Gostaria de ter um cachorro. O que eu mais gosto de fazer é brincar e estudar. O que me deixa feliz é um abraço. O que me deixa chateada é xingar. Meu recadinho pra todos é: SEJAM MUITOS FELIZES DO JEITO QUE SÃO!

114

115

116

117 saúde, alegria

118 Minha Biografia Meu nome é: Victor Alves Pereira. Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou Paulistano. Meus pais são: Marco Antonio Pereira e Ana Maria dos Santos Alves Pereira. Meu pai trabalha como vendedor e minha não trabalha. Tenho 1 irmã que se chama Gabriela Alves Pereira. Estudo no Colégio Uninove desde 2003. Meus melhores amigos são: Marcos, Gustavo e Roberto. Minhas melhores amigas são: Todas. Gosto de brincar de futebol, esconde-esconde. Gosto de comer arroz, feijão e carne moída. Na TV, gosto de assistir filmes e desenhos. Gosto de ler livros e gibis. Minhas cores preferidas são: azul e vermelho. Já viajei para:Rio Grande do Norte. Tenho coleção de bolinha de gude. Meus brinquedos preferidos são: videogame e computador. Tenho animais de estimação um cachorro e um peixe. Gostaria de ter um animal de estimação como um gato. O que mais gosto de fazer é jogar futebol. O que me deixa muito feliz é quando tiro notas boas. O que me deixa chateado é eu brigo com meus amigos. Meu recadinho para todos TOMAREMQUE TODOS VOCÊS GOSTEM DA MINHA BIOGRAFIA.

119

120

121 Amizade Agradecimento Presentes Tempo de dar e receber Amor Alegria Fraternidade Confraternização

122 Minha Biografia Meu nome é Vitor Yamaguti Tenho 10 anos, nasci na cidade de São Paulo, portanto sou paulistano. Meus pais são: Oscar Yamaguti Kelly Cristina Cavalcante de Melo. Meu pai trabalha em departamento de compras e minha mãe professora de natação Tenho 1 irmão que chama Caio. Estudo na colégio Uninove desde 2004. Meus melhores amigos são: Vitório, Lucas, Matheus.M. Minhas melhores amigas são: Maria Luiza, Nicole, Bruna e Giulha.C.P.C Gosto de brincar de futebol, esconde esconde, 7 pecados e pega pega Gosto de comer arroz, carne, feijão, etc Na tv gosto de assistir: Power Rangers, Pokemom e Yo Gi Oh Gosto de ler mais ou menos gibi livros da escola e revista Minhas cores preferidas são: verde, azul-marinho, verde-água e prata Já viajei para Brasília Recife Espírito Santo Goiânia Tenho coleção de cartas de Pokemom e Yo-Gi-Oh ! Não tenho animais de estimação Gostaria de ter um animal de estimação como cachorro,porco da Índia Que mais gosto de fazer é jogar bola e espião O que me deixa muito feliz contar piadas O que me deixa muito triste é ficar me xingando Meu recadinho para todos: QUE SEMPRE SEREI O SEU AMIGO.

123

124

125 SKATE

126 Natal é... confraternização, aniversário de Jesus, festa, felicidade, união, família, comida gostosa, fraternidade, harmonia, paz, saúde, alegria, amor, amizade, presente, agradecimento

127 Minha biografia Meu nome é: Vitório José Feital Armanhe Forato Tenho 10 anos, nasci na cidade de Bragança Paulista, portanto sou Bragantino. Meus pais são:Israel Aparicio Forato e Valquiria Feital Armanhe Forato. Não tenho irmãos. Estudo no Colégio Uninove desde 2004. Meus melhores amigos são: Matheus M, Kazuo, Matheus M. Minhas melhores amigas são: Todas são minhas amigas. Gosto de comer: arroz, feijão, carne, beterraba, tomate, alface, etc. Na TV,gosto de assistir: vídeo clipe música, uma série chamada Zacke e Cood Gosto de ler: gibi Minhas cores preferidas são: vermelho, azul, branco. Já viajei para: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, também para o litoral de São Paulo e para o interior de São Paulo e Minas Gerais. Tenho coleção de álbuns de figurinhas. Meus brinquedos preferidos são: videogame e bola de futebol. Tenho animal de estimação um cachorro. Gostaria de ter um animal de estimação como um gato branco. O que mais gosto de fazer é: jogar bola e ficar em casa com a minha família. O que me deixa muito feliz é: quando eu viajo e também quando eu faço novos amigos. O que me deixa chateado é: quando eu brigo com alguma pessoa. Meu recadinho para todos: TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM DA MINHA BIOGRAFIA, E EU ESTOU ANSIOSO PARA PODER APRECIAR AS SUAS.

128

129

130

131

132 Os alunos utilizaram os recursos dos aplicativos word e paint para desenvolver as atividades.

133 Projeto desenvolvido pelos alunos – 5º Ano A Idealizado pela Profª Lane Gatto Ferreira Executado nas aulas de Informática. Elaboração dos conteúdos pelas Professoras: Eliane Maria Azevedo Sivero Teresa Maria Rossi Criação e formatação Profª de Informática: Vera Lucia de Campos Para acessar o site do colégio CLICK AQUI Voltar ao início CLICK AQUI

134 Diretora: Profª Maria Izabel Grava Altieri Coordenadora: Profª Raquel Lopes da Silva Professoras: Eliane Maria Azevedo Sivero Teresa Maria Rossi Lane Gatto Ferreira Vera Lucia de Campo Equipe do Marketing

135 www.uninove.br/colegio CD de Criação de Web Site – Senac. http://www.miniweb.com.br/Cantinho/Infantil/38/musicas.html www.contandohistoria.com/borboletas%20voando%... Voltar ao início


Carregar ppt "Bruna Clara Emilly Gabriela Giovanna Albieri Giovanna Petrica Giulia Bim Giulia Cristina Gustavo Lucas Marcos Maria Luiza Matheus Marquezin Matheus Martins."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google