A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ENERGIA DO ESPÍRITO SANTO Eu adoro em meu coração Devi Kundalini Quando Ela brota da mooladhara,(CHACRA) Sua residência, Para resfolegar-se até au trono.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ENERGIA DO ESPÍRITO SANTO Eu adoro em meu coração Devi Kundalini Quando Ela brota da mooladhara,(CHACRA) Sua residência, Para resfolegar-se até au trono."— Transcrição da apresentação:

1 A ENERGIA DO ESPÍRITO SANTO Eu adoro em meu coração Devi Kundalini Quando Ela brota da mooladhara,(CHACRA) Sua residência, Para resfolegar-se até au trono do Sahasrara, Abrindo um a um os lotos da via real Sushumna. Sua beleza reveste a fulgurância do relâmpago E seu corpo derrama a ambrósia do yoga.

2 Kundalini : quase todas as tradições, sob uma forma ou outra falam da kundalini e a descrevem cada uma á sua maneira. Os escritos Cristãos Chaman-na o Espírito Santo, os Chineses Chi, os Japoneses Ki. Kundalini, é a Shakti suprema, a Mãe do universo, a esposa de Shiva. É o objectivo de numerosos yogas e outras disciplinas. Não há nada mais belo, mais alto, mais grande, mais sublime que a SHAKTI, natureza da Divina Kundalini.

3 Kundalini é muito alegre. Isto parece incrível, mas é assim. Eu rio-me, e eu lamento aqueles que tentam no mundo, de A fazer subir utilizando máquinas mais ou menos sofísticadas. O humano tenta agarrar Kundalini a través de máquinas ou ténicas aberrantes. Obviamente, isso não funciona.

4 Para alguns, a fé na tecnologia substituiu a fé no Divino. Kundalini é o caminho acordado en direcção á felecidade e á plenitude. A via protegida e real que o leva até a plena consciência de Si. É inutil utilizar drogas ou outros processos bizarros para A fazer subir.

5 Kundalini é a Consciência Universal. O nome Kundalini pertence á tradição saída das escrituras do Shivaïsmo. Mas é inutil ir até á India para fazer subir Divina Kundalini. Vocês, caros amigos que estão a ler estas linhas, conhecereis este prazer, esta alegria sem nome, quando a vossa Mãe Interior subirá ao longo da vossa coluna vertebral.

6 Divina Kundalini purificará a vossa Shushumna e vocês conhecereis o objectivo supremo da vossa existência - vossa própria Realização - Esta força prodigiosa está enrolada em baixo da coluna vertebral. Hermès Trismégiste chama-a :

7 "A Força Forte de todas as Forças." Uma vez acordada, Ela pode dirigir-se seja para cima, seja para baixo. Se Ela se dirige para cima, o ser beneficia de um grande desenvolvimento espíritual. Se Ela se dirige para baixo, é a queda irremediável para as trevas e o precipício real da perdição. Sempre foi aconselhado de nunca procurar a fazer subir pela força Kundalini, afim de não a irritar. Mais potente que tudo, esta força pode criar ou destruir.

8 Mas não há nenhum perigo a temer se um Ser Realizado decide lhes dar a conhecer esta experiência espantosa. Kundalini não contém nenhuma doença ou perturbação em Ela própria. Pelo contrário, Ela devora as doenças e só liberta "puro elixir". No reino da Kundalini, não há nem folia do mental, nem doenças físicas. No entanto milhares de textos a citavam, mas sob uma forma velada tal como sarça-de- moisés, língua de fogo, serpente, caduceu de Mercúrio, aárvore da Vida, etc...

9 Mas com o tempo, mesmo os seres não realizados tiveram conhecimento do segredo. Alguns movimentos, ou seitas sexo-tantricas ou lamaïcas deformaram a tradição e pervertiram o culto e o ensino sublime. Hoje, nas livrarias, toneladas de livros estão ao vosso dispor, mas nenhum lhes permitirá fazer, subir Kundalini...As pessoas estão furiosas. Intelectualmente, elas sabem muitas coisas, mas a Kundalini delas não consegue subir.

10 Kundalini é o princípio feminino de Deus, Mãe Divina, Adi Shakti, Espírito Santo. Ela cria o universo e o Diviniza nas suas menores partículas. Mesmo a terra é Divinizada, mas os humanos desconhecem-no... Existe duas Kundalinis, uma no mundo exterior e a outra no interior de cada um de nós. Uma no macrocosmo, uma no microcosmo. Sua Kundalini já está aqui, só é necessário apoiar no interruptor, e a corrente passa.

11 Mas cuidado, esta força é espantadiça. Querer A forçar é o suficiente para A bloquear na sua ascenção. O dia em que a sua Kundalini subirá, sejam o mais possível humilde e receptivo.É um momento abençoado que vocês esperam desde há séculos e séculos. Vocês podem comparar Kundalini com um cabo enrolado nele próprio, e entrançado com numerosos fios. Ela ergue-se desdobrando os Seus aneis, atravessando em Seu centro cada chakra.

12 Se os vossos chakras estiverem contraídos, a força da Kundalini é reduzida de outro tanto, porque Ela não os quer magoar... Ela é a vossa Mãe que os segue de vida em vida, e Ela vos ama. Primeiro, Ela vai regenerar os vossos chakras e concertar os estragos. Ela vai simultâneamente acordar as Deídades. Vocês compreendem que se os vossos chakras de base estiverem bloqueados, Divina Kundalini não pode tomar o seu balanço.

13 O que acontece por ocasião duma sexualidade desenfreada... A pressão da Kundalini decresce à medida que o Sahasrara abre-se. Nesse momento, vocês sentem uma brisa fresca de vibrações Divinas os penetrar. As sensações podem diferir de uma pessoa para outra, porque não existe dois humanos semelhantes. Mas acredite em mim, vocês vão viver um grande momento ! Não se inquietam. Divina Kundalini encarrega- se da subida da sua própria kundalini. Assim, nada de mal nunca pode acontecer...

14 Kundalini vos permite de ter a consciência da vossa não-dualidade. Pouco a pouco, vocês compreendereis que vocês não estão sozinhos, uma identidade separada, isolada num mundo incerto. No momento em que atrevessando a vossa fontanela, Kundalini quebra a casca do ovo. O pinto resfolega-se e aprende a voar. Eis aqui o símbolo do ovo da Pascoa. O homem duas vezes nascido, sai da sua casca.

15 É um dia de glória. Triunfante, amorável, gloriosa, Divina Kundalini acorda em vós um exército de poderes e de uniões cósmicas. Kundalini acordada vos pôem em contacto com a Consciência Universal, que acolhe favoràvelmente as vossas orações. Vocês tornaram-se intercessores do género humano. Os Anjos cantam a sua alegria ao ver um novo Ser de Luz ao serviço de Deus e da humanidade!

16 Do estado de ser humano, vós tendeis para o estado de Deus. Esta Divinização é atingível, porque Kundalini consume e queima todas as vossas impurezas. As vossas vibrações tornam-se Quentes. Purificando-vos, Kundalini afasta-vos da tendência natural que tem os humanos de confinar as suas actividades aos dois centros inferiores. O mais elevado desses centros é frente ao umbigo. Por consequência, o humano contenta-se das satisfações dadas pelos prazeres materiais.

17 Homens vieram ter comigo. Eles pediram-me : Velha questão, velha pesquisa, sempre a mesma debilidade. Foram yogis afeiçoados que quando se afastaram do seu eremitério, se dedicaram a ocupar postos importantes nas cortes reais do norte da India.

18 Corrompidos, Eles encorajaram a corrupção, corrompindo as Artes e a transmissão dos ensinos relegiosos. Desta época, em alguns templos apareceram frisos ditos eróticos. No Bengala, torneios de poesia celebravam o amor adultério, tornando ridículo a fidelidade conjugal. A cortesã torna-se no centro da vida da sociedade, degradando assim a mulher, a mãe tão venerada de toda a familia hindu.

19 Esta vaga de porno-tantrismo não podia ser travada, e os invasores Musulmanos assim ficaram contaminados. Na nossa época, é o ocidente aonde tem grande aceitação a Cristandade, que é tocado na sua vez por este flagelo, rendido por alguns canais de televisão e publicidades cada vez mais sensuais. Eu conheço pessoas semelhantes á aqueles homens que vieram me colocar esta questão.

20 Eles concedem ao tantrismo um lugar dominante nas suas descobertas dos ensinos hinduismas. Será que é devido ao facto que os seus pais confundiam repressão sexual e espíritualidade... ? Estes novos tantrikas sacrílegiam chamando o linguam, símbolo sexual, então que é o símbolo da existência, e o chakra do Sahasrara torna-se para eles o símbolo dos orgãos sexuais.

21 As posturas yógicas (asanas) servem á copulação e ao convite para o erotismo... Enjoativo ! Como é possível imaginar-se que podemos chegar até Deus pelo sexo? Só intelectuais ingénuos e artistas "possessos" podem crer numa tal inépcia.

22 Ao atrever-se a colocar Deus ao nível do sexo, os humanos fazem o jogo das forças negras. Estas mesmo encontraram este meio diabólico para profanar os chakras de base, abençoados pelas Deidades. estas Deidades, indignadas por estes comportamentos, retiram-se e no vazio assim deixado, as forças negras instalam-se.

23 Sejam vigilantes precate-se! Aprendem a discernir ! Mas pela Graça da Kundalini, quando o Espírito atinge o quarto centro, aquele que encontra-se frente ao coração, o humano vê ou ressente um esplendor Divino. Pouco a pouco o Espírito atinge os outros centros e quando ele chega ao centro situado entre as sobrancelhas, o homem está ao abrigo de qualquer receio.

24 Depois, Ele rasga o véu e chega ao cimo da cabeça... A união total e eterna com o Senhor. Obviamente, é necessário uma alma muito purificada para ver a manifestação do Deus pessoal. Só, Mãe Kundalini pode vos permitir ver as Suas Formas Divinas, pelos vossos orgãos espírituais purificados. Vocês não podem ver Deus com os vossos olhos de carne. Durante a vossa evolução cria- se um "corpo de amor" com os olhos e as orelhas do amor.

25 É com esses orgãos que vós olhais. Desta altura espíritual, vós só olhais para um só céu imenso que desenrola-se ao infinito. Vós deixais de sentir então qualquer satisfação para a fruição material, o poder, e todas essas coisas inferiores. Aquilo que vos digo reune os ensinos sagrados da India, e o ensino o mais puro da magia ocidental.

26 No dia da vossa Realização, vós sabereis o que é a Libertação. Vós compreendereis que sem Kundalini expandida, não pode haver para vós fruição do mundo material e fruição espíritual. Só Kundalini permite estes dois estados, porque Ela criou o mundo, e cada célula e átomo estão alimentados por Ela. A vossa vida material sobre todos os planos é também sua própria criação.

27 Kundalini, Divina Mãe de Amor, é cheia de atenção. Ela satisfaz os vossos desejos neste mundo, sempre respeitando a Lei Divina. A vossa visão do mundo vai transformar-se, alargar-se, maravilhar-se. Um entusiasmo de bom quilate, sem vã excitação, agarra-vos e tudo lhes é bem sucedido. A vossa amizade com os outros vai desenvolver-se. A vossa vida quotidiana torna- se um campo de jasmim. A obscenidade sob todas as formas vai afastar-se de si.

28 Vocês não podereis mais ler obras vulgares e frequentar pessoas negativas. Vossos olhos tem necessidade de pureza, e só podem desabrochar que dentro de escrínios espírituais. A vossa atenção é purificada assim como a vossa emotividade. Kundalini, com grande doçura, vos regenera. Gradualmente, Ela limpa o vosso subconsciente e os vossos chakras inferiores. O vosso cérebro é limpo, e suas estruturas rígidas começam a derreter.

29 A sua inocência regressa, e com ela torna a chegar o Paraíso. Seu entusiasmo, sua vitalidade, sua justeza de julgamento, vão deixar estupefactos o seu círculo. Pela sua só presença, vós ireis radiar e aliviar as dores e outras misérias humanas.

30 A mim, vós não deveis nada. Á Divina Mãe Kundalini e á Divina Providência, vós deveis TUDO ! p p s. J C Fonseca


Carregar ppt "A ENERGIA DO ESPÍRITO SANTO Eu adoro em meu coração Devi Kundalini Quando Ela brota da mooladhara,(CHACRA) Sua residência, Para resfolegar-se até au trono."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google