A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A alegria A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. que já conhece a Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A alegria A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. que já conhece a Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 A alegria A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. que já conhece a Jesus.

2 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus.

3 A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. que já conhece a Jesus.

4 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus.

5 A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. que já conhece a Jesus.

6 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus.

7 Poço pisar uma tropa e saltar as muralhas, aleluia,aleluia! aleluia,aleluia!

8 Ele é a rocha da minha salvação e com Ele não há mais condenação. Poço pisar uma tropa e saltar as muralhas, aleluia, aleluia!

9 Aleluia!Aleluia!Aleluia! Alelu u i i a!

10 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. é o amor que só tem quem já conhece a Jesus.


Carregar ppt "A alegria A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. que já conhece a Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google