A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna."— Transcrição da apresentação:

1 E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna. (Jo.3.14,15)

2 INTRODUÇÃO SEGUIREMOS JESUS ATÉ A CRUZ PARA 1. APRENDERMOS A LEVAR NOSSA CRUZ ASSIM COMO ELE ENFRENTOU A SUA. 2. OUVIRMOS SUAS ULTIMAS PALAVRAS. 3. APRENDERMOS O SIGNIFICADO DA SUA MORTE. 4. APREENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA CRUZ.

3 NOSSA PRIMEIRA PARADA RUMO A CRUZ: ENTRADA TRIUNFAL. "Dizei à filha de Sião: Eis aí te vem o teu Rei, humilde, montado em um jumento, num jumentinho, cria de animal de carga." Mateus 21:5.

4 ENTRADA TRIUNFAL EM JERUSALÉM INTRODUÇÃO 1. ESTE É O PRIMEIRO EVENTO DA ULTIMA SEMANA. O SENHOR ESTÁ DIRIGINDO A HISTÓRIA PARA CUMPRIR A SUA VONTADE. TUDO ESTÁ SOB O SEU CONTROLE. 2. MUITOS ALI ACHAVAM QUE O MESSIAS ESPERADO HAVIA CHEGADO. 3. A MULTIDAO COM SEDE DE LIBERDADE AGIU SEM PENSAR. 4. MAS, QUANDO OLHAMOS PARA JESUS, ELE ESTÁ CONSCIENTE DO QUE ESTAVA ACONTECENDO E PARA ACONTECER. 5. APESAR DE SABER QUE ESTAVA INDO EM DIREÇAO A CRUZ, JESUS CONTINUA DANDO PASSOS FIRMES.

5 JESUS CONSCIENTE A CONSCIENCIA DE JESUS É IMPRESCIONANTE. 1. CONSCIENTE DE QUEM ERAM AQUELES QUE O ENTREGARIAM PARA SER MORTO (MC ). A. OS PRINCIPAIS DO POVO B. REPRESENTANTES DE UM POVO (Jo.1.11) 2. CONSCIENTE DO TIPO DE MORTE QUE IRIA SOFRER. A. UMA MORTE CRUEL. B. UMA MORTE AMALDIÇOADA. 3. CONSCIENTE DE QUE ESTAVA CUMPRINDO UMA MISSÃO PLANEJA (Mc ) A. NÃO FOI ACIDENTAL – A ENTRADA NAQUELE DIA FOI PLANEJADA PELO PAI. B. DEUS, APESAR DAS APARENCIAS, ESTAVA NO CONTROLE DOS EVENTOS DA HISTÓRIA.

6 CONCLUSÃO A CONSCIENCIA DE CRISTO INDICA QUE : 1. DEVEMOS ESTAR CONSCIENTES DO QUE É SEGUIR A CRISTO. 2. DEVEMOS ESTAR CONSCIENTES DO PREÇO DO DISCIPULADO. 3. SOMOS CONSCIENTES DE QUE DEUS DIRIGE A HISTÓRIA DE NOSSA VIDA? 4. VOCE SEGUE A CRISTO CONSCIENTEMENTE?


Carregar ppt "E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google