A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As familias estão se desintegrando Porque as mulheres estão trabalhando fora Mito x Realidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As familias estão se desintegrando Porque as mulheres estão trabalhando fora Mito x Realidade."— Transcrição da apresentação:

1 As familias estão se desintegrando Porque as mulheres estão trabalhando fora Mito x Realidade

2 Casamento é uma corrida sobre três pernas Andarão dois juntos se não houver entre eles acordo ? Amós 3:3

3 Casamento é uma corrida sobre três pernas Uma razão por que os casais vão para direções divergentes na corrida é que eles se deixam influenciar pelo pretexto da cultura popular de que podemos viver independentes um do outro. Um casamento sadio requer duas pessoas que concordam em tornar-se mutuamente dependentes.

4 Estabelecendo prioridades A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda decisão. Provérbios 16:33

5 Estabelecendo prioridades Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justica, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

6 Revista Vida Executiva – Mães que trabalham Marido & Mulher – negócios à parte. Há várias situações em que o casal pode competir na profissão. Só não dá para levar a disputa para dentro de casa. Um equilíbrio tão delicado. Já é uma realidade a mulher ter mais dinheiro e sucesso profissional do que o homem. Num casal nem sempre é fácil lidar com essa situação.

7 Revista Vida Executiva- Mães que trabalham Mulheres que trabalham demais – ser workaholic e gostar do que faz são coisas diferentes. Muitas pessoas confundem as duas situações e prejudicam o próprio desempenho. Mulheres do mundo – pular de vôo em vôo, de cidade em cidade, de país em país. Essa é a rotina de muitas mulheres executivas que passam mais da metade do ano viajando a trabalho.


Carregar ppt "As familias estão se desintegrando Porque as mulheres estão trabalhando fora Mito x Realidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google