A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Suporte ao Cliente TCM: os velhos valores, os novos valores. Núcleo de Atendimento ao Cliente. NAC Núcleo de Acompanhamento de Serviços. NAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Suporte ao Cliente TCM: os velhos valores, os novos valores. Núcleo de Atendimento ao Cliente. NAC Núcleo de Acompanhamento de Serviços. NAS."— Transcrição da apresentação:

1 Suporte ao Cliente TCM: os velhos valores, os novos valores. Núcleo de Atendimento ao Cliente. NAC Núcleo de Acompanhamento de Serviços. NAS

2 Diretrizes básicas: Garantir a plena satisfação do usuário; Consultores técnicos devem deter know how técnico e experiência em atendimento ao usuário; As necessidades do usuário devem ser antecipadas; As soluções devem ser formuladas em tempo hábil a fim de se resolver as dificuldades do usuário. É preciso saber planejar antes de fazer.

3 Filosofia Para que uma solução seja eficiente, não basta que um sistema seja abrangente e poderoso. É preciso que, após a sua implantação, o suporte técnico garanta a harmonia do funcionamento no dia-a-dia do laboratório. E isso só acontece quando um usuário sente-se seguro, tendo na retaguarda uma estrutura de suporte técnico funcional e disponível, que esteja sempre à altura do que o laboratório necessita. É preciso saber planejar antes de fazer.

4 As mudanças do atendimento ao usuário prestado pela TCM Informática: E saber fazer depois de planejar. Ampliação do quadro de consultores locais (TCM Informática); Aquisição de novas tecnologias: - Implantação do suporte técnico via Web Call Center; - Disponibilização do acesso via GoToMyPC; - Criação do Núcleo de Acompanhamento de Serviços – NAS.

5 Atendimento via Web Call Center Através do acesso à Internet, usuários das soluções TCM Informática podem acessar os consultores técnicos através de chats on line, e grupos de discussão. [ ]www.tcmnet.com.br As novas facilidades do suporte técnico TCM Web Call Center

6 Através de um ASP (programa aplicativo via Web), o consultor técnico da TCM Informática pode acessar o computador do laboratório remotamente, o que agiliza o processo de atendimento. Tudo isso é feito através da Internet, o que significa redução de custo de ligações interurbanas que ocorriam quando esse tipo de acesso tinha que ser feito. [ ]www.gotomypc.com As novas facilidades do suporte técnico TCM GoToMyPC

7 Núcleo de Acompanhamento de Serviços – NAS Através de um ASP (programa aplicativo via Web), o consultor técnico da TCM Informática pode acessar o computador do laboratório remotamente, o que agiliza o processo de atendimento. Tudo isso é feito através da Internet, o que significa redução de custo de ligações interurbanas que ocorriam quando esse tipo de acesso tinha que ser feito. As novas facilidades do suporte técnico TCM Criação do Núcleo de Atendimento ao Cliente - NAS

8 Os números mostram os resultados Ligações efetuadas para o NAC no período de a 12.11


Carregar ppt "Suporte ao Cliente TCM: os velhos valores, os novos valores. Núcleo de Atendimento ao Cliente. NAC Núcleo de Acompanhamento de Serviços. NAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google