A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BEM-VINDOS À FESTA DA PRIMEIRA EUCARISTIA!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BEM-VINDOS À FESTA DA PRIMEIRA EUCARISTIA!"— Transcrição da apresentação:

1 BEM-VINDOS À FESTA DA PRIMEIRA EUCARISTIA!
Dt 8, Sl 115 11,23-26 Lc 22,14-20

2 Pai do céu, ó dá-nos de teu Pão, que nos faz viver em Comunhão. (Bis)
CANTO de ENTRADA: Hoje é festa diferente pra quem vive como irmão: Nossa mesa tem mais gente, cresce a nossa comunhão./ Sim, cantando nós iremos ao encontro do altar, porque nós também queremos este Pão que ajuda a amar. Pai do céu, ó dá-nos de teu Pão, que nos faz viver em Comunhão. (Bis)

3 Pai do céu, ó dá-nos de teu Pão, que nos faz viver em Comunhão. (Bis)
Hoje é festa da esperança, amanhã será melhor; uma Igreja sem criança é jardim que não tem flor./ Sim, parece um sonho lindo ter o céu em nossas mãos... Com Jesus a nós se unindo, nós seremos mais irmãos. Pai do céu, ó dá-nos de teu Pão, que nos faz viver em Comunhão. (Bis) 3- Sendo assim nossa comida, Cristo quer só construir sua Igreja: Gente unida para o mundo redimir./ A Divina Onipotência, como o sol da vida à flor, vai fazer nossa inocência, pôr no mundo mais amor.

4 Pai do céu, ó dá-nos de teu Pão, que nos faz viver em Comunhão. (Bis)
4- Hoje é festa bem celeste, Oh! Crianças que cantais! Outro Amigo como este não encontrareis jamais!/ Não é sonho, não me iludo: bem na palma desta mão eu terei meu Deus, meu Tudo... Bate forte, o coração! Pai do céu, ó dá-nos de teu Pão, que nos faz viver em Comunhão. (Bis)

5 ACOLHIDA: (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESID.: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

6

7 ATO PENITENCIAL:

8 Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós!
1- Senhor, que viestes salvar os corações arrependidos, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! 2- Cristo, que viestes chamar os pecadores, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! 3- Senhor, que intercedeis por nós junto do Pai, tende piedade de nós!

9 PRESID.: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados, e nos conduza à vida eterna! TODOS: Amém!

10 HINO DE LOUVOR:

11 Glória! Glória a Deus no Céu e paz na terra! (2x)
1- Deus é Pai, nós vos louvamos! Adoramos, bendizemos!/ Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! 2- Senhor nosso, Jesus Cristo, Unigênito do Pai./ Vós de Deus, Cordeiro Santo, nossas culpas perdoai.

12 Glória! Glória a Deus no Céu, e paz na terra! (2x)
3- Vós que estais junto do Pai, como nosso intercessor,/ acolhei nossos pedidos; Atendei nosso clamor. 4- Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor,/ com o Espírito Divino, de Deus Pai no Esplendor.

13 ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém!
PADRE: Senhor, Jesus Cristo, no sacramento da Eucaristia nos deixastes o memorial da vossa paixão. Dai-nos, e às crianças que pela primeira vez vos recebem, amar a Eucaristia e fazer de nossa vida uma perfeita oferenda ao Pai e aos irmãos. Vós, que sois Deus com o Pai, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

14 ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA:
A Bíblia é a palavra de Deus, semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo. (Bis) 1- Deus é bom, nos ensina a viver; nos revela o caminho a seguir. Só no amor, partilhando seus dons, sua presença iremos sentir. 2- Somos povo, o povo de Deus e formamos o reino de irmãos; e a palavra, que é viva, nos guia e alimenta a nossa união.

15 l i t u r g i a D a P a l a v r a Dt 8,2-3.14-16 Sl 115 11,23-26
Lc 22,14-20

16 Leitura do Livro do Deuteronômio.
1ª LEITURA: (Deuteronômio 8, ) Leitura do Livro do Deuteronômio. Moisés falou ao povo, dizendo: “Lembra-te de todo o caminho por onde o Senhor teu Deus te conduziu estes quarenta anos, no deserto, para te humilhar e te pôr à prova, para saber o que tinhas no teu coração e para saber se observarias ou não os seus mandamentos.

17 Ele te humilhou, fazendo-te passar fome e alimentando-te com o maná que nem tu nem teus pais conhecíeis, para te mostrar que nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca do Senhor. Não te esqueças do Senhor teu Deus, te fez sair do Egito, da casa da escravidão, e que foi

18 teu guia no vasto e terrível deserto, onde havia serpentes abrasadoras, escorpiões e uma terra árida e sem água nenhuma. Foi ele que fez jorrar água para ti da pedra duríssima e te alimentou no deserto com maná, que teus pais não conheciam”. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

19 salmo responsorial: (115) Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor! (Bis)

20 Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor!
salmo responsorial: (115) 1- Que poderei retribuir ao Senhor Deus/ por tudo aquilo que ele fez em meu favor?/ Elevo o cálice da minha salvação,/ invocando o nome santo do Senhor. Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor!

21 Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor!
salmo responsorial: (115) 2- É sentida por demais pelo Senhor/ a morte de seus santos, seus amigos./ Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,/ vosso servo que nasceu de vossa serva;/ mas me quebrastes os grilhões da escravidão! Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor!

22 Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor!
salmo responsorial: (115) 3- Por isso, oferto um sacrifício de louvor,/ invocando o nome santo do Senhor./ Vou cumprir minhas promessas ao Senhor/ na presença de seu povo reunido. Elevo o Cálice da minha salvação, invocando o nome Santo do Senhor!

23 Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios.
2ª LEITURA: (1º Coríntios 11,23-26) Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios. Irmãos, o que eu recebi do Senhor, foi isso que eu vos transmiti: na noite em que foi entregue, o Senhor Jesus tomou o pão e, depois de dar graças, partiu-o e disse: “Isto é o meu corpo que é dado por vós. Fazei isto em minha memória”.

24 Do mesmo modo, depois da ceia, tomou também o cálice e disse: “Este cálice é a nova aliança, em meu sangue. Todas as vezes que dele beberdes, fazei isto em minha memória”. Todas as vezes, de fato, que comerdes deste pão e beberdes deste cálice, estareis proclamando a morte do Senhor, até que ele venha Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

25 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:
(Lucas 22,14-20) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Ó Senhor, tuas palavras são espírito e vida; As palavras que tu disser bem que são de eterna vida!

26 EVANGELHO: (Lucas 22,14-20) PADRE: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. TODOS: Glória a vós, Senhor! Quando chegou a hora, Jesus pôs-se à mesa com os apóstolos e disse: “Desejei ardentemente comer convosco esta ceia pascal, antes de sofrer.

27 Pois eu vos digo que nunca mais a comerei, até que ela se realize no reino de Deus”. Então Jesus tomou um cálice, deu graças e disse: “Tomai este cálice e reparti entre vós; pois eu vos digo que, de agora em diante, não mais beberei do fruto da videira, até que venha o reino de Deus”.

28 TODOS: Glória a vós, Senhor!
A seguir, Jesus tomou um pão, deu graças, partiu-o e deu-o aos discípulos, dizendo: “Isto é o meu corpo, que é dado por vós. Fazei isto em memória de mim”. Depois da ceia, Jesus fez o mesmo com o cálice, dizendo: “Este cálice é a nova aliança do meu sangue, que é derramado por vós”. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

29 “Desejei ardentemente comer convosco esta Ceia Pascal”.

30

31 RENOVAÇÃO DAS PROMESSAS DO BATISMO:
PADRE: Queridas crianças, graças aos seus pais, vocês foram batizadas em nome da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Com a catequese que receberam, vocês se prepararam para receber Cristo na hóstia consagrada, mas é preciso continuar aprendendo e vivendo as coisas boas que Jesus ensinou. Agora vocês ouvirão o convite para renunciar a tudo o que não condiz com o evangelho e renovar a fé em Jesus Cristo.

32 RENOVAÇÃO DAS PROMESSAS DO BATISMO:
PADRE: Quem ama Jesus e seu evangelho vive fazendo o bem e defendendo a verdade. Vocês renunciam a tudo o que conduz ao mal? TODOS: Renuncio! PADRE: Quem segue Jesus procura viver na paz e na fraternidade. Vocês renunciam aos sentimentos de ódio, vingança e violência?

33 TODOS: Renuncio! PADRE: Quem segue os passos de Jesus não se deixa
vencer pelo comodismo. Vocês renunciam à preguiça e ao comodismo? TODOS: Renuncio! PADRE: O mundo foi criado por Deus e ele viu que tudo era bom. Vocês renunciam a tudo o que destrói a natureza criada por Deus?

34 PADRE: Vocês acreditam em Deus, que é uma
família que vive a solidariedade: Pai, Filho e Espírito? TODOS: Creio! PADRE: Vocês acreditam em Deus, criador de toda forma de vida, da natureza e de todo o universo? PADRE: Vocês acreditam em Jesus Cristo, Filho de Deus, enviado para nos ensinar as verdades de Deus?

35 PADRE: Vocês acreditam no Espírito Santo, que Deus derramou em nossos corações para nos dar
força e coragem? TODOS: Creio! PADRE: Vocês acreditam na Igreja de Jesus, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados e na vida eterna?

36 TODOS: Amém! PADRE: Esta é a fé que recebemos do batismo
e que na Igreja professamos. Que Deus nos guarde íntegros na fé, nos fortaleça na esperança e nos torne perseverantes até o fim na caridade. Por Cristo, nosso Senhor. TODOS: Amém!

37 Jesus, escutai nossa oração!
ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Jesus, escutai nossa oração!

38 Jesus, escutai nossa oração!
1- Jesus, acompanhai com amor a vossa Igreja peregrina neste mundo. Nós vos pedimos: Jesus, escutai nossa oração! 2- Jesus, abençoai os ministros que distribuem a Eucaristia aos fiéis. Nós vos pedimos: 3- Jesus, dai alegria e perseverança aos que comungam pela primeira vez. Nós vos pedimos:

39 Jesus, escutai nossa oração!
4- Jesus, protegei os pais e as famílias destas crianças que fazem a primeira comunhão. Nós vos pedimos: Jesus, escutai nossa oração! 5- Jesus, recompensai os catequistas que transmitiram a vossa mensagem às crianças. Nós vos pedimos:

40 ORAÇÃO: PADRE: Senhor Jesus, olhai para estas crianças que buscam na Eucaristia a força para crescer, lutar e vencer. Salvai-nos a todos por vosso infinito amor. Vós que viveis e reinais para sempre. TODOS: Amém!

41 “Contigo, o meu NADA se faz TUDO”.
Liturgia EUCARÍSTICA

42 Somos a Igreja do pão, do pão repartido e do abraço e da paz. (Bis)
PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar, e fico a imaginar aquele pão, aquela refeição./ Partiste aquele pão, e o deste aos teus irmãos; Criaste a religião do pão do céu, do pão que vem do céu. Somos a Igreja do pão, do pão repartido e do abraço e da paz. (Bis)

43 Somos a Igreja da paz, da paz partilhada e do abraço e do pão. (Bis)
2- Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar, e fico a imaginar aquela paz, aquela comunhão./ Viveste aquela paz, e a deste aos teus irmãos;/ Criaste a religião do pão da paz, da paz que vem do céu. Somos a Igreja da paz, da paz partilhada e do abraço e do pão. (Bis)

44 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso.
TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

45 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Recebei, Senhor, os dons que esta comunidade vos apresenta. Fazei que o pão e o vinho, transformados no Corpo e no Sangue de Jesus, sejam para todos nós fonte de vida e de salvação. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

46 TODOS: Ele está no meio de nós!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação!

47 TODOS: Louvado seja o Pai, que tanto nos amou!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Ó Pai querido, como é grande a nossa alegria em vos agradecer e, unidos com Jesus, cantar vosso louvor. Vós nos amais tanto que fizestes para nós este mundo tão grande e tão bonito.  TODOS: Louvado seja o Pai, que tanto nos amou!

48 TODOS: Louvado seja o Pai, que tanto nos amou!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Pai, vós nos amais tanto que nos destes vosso Filho, Jesus, para que ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto que nos reunis em vosso Filho, Jesus, como filhos e filhas da mesma família.  TODOS: Louvado seja o Pai, que tanto nos amou!

49 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X)
PADRE: Por este amor tão grande queremos agradecer. Com os anjos e os santos, alegres, cantamos (dizemos) a uma só voz:

50 Santo! Santo! Santo é o Senhor! (2x) Hosana! Hosana!
Hosana ao nosso Rei! (2x) Cristo é a nossa vida,/ um motivo de louvor,/ em nosso novo coração;/ Pois morreu a nossa morte,/ pra vivermos sua vida;/ nos trouxe grande Salvação! Bendito! Bendito! O que vem em nome do Senhor! (2x)

51 TODOS: Bendito O que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Sim, louvado seja vosso Filho Jesus, amigo das crianças e dos pobres. Ele nos veio ensinar a amar a vós, ó Pai, como filhos e filhas e amar-nos uns aos outros, como irmãos e irmãs.  TODOS: Bendito O que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!

52 TODOS: Bendito O que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Jesus veio tirar do coração a maldade que não deixa ser amigo e amiga e trazer o amor que faz a gente ser feliz. Ele prometeu que o Espírito Santo ficaria sempre em nós para vivermos como filhos e filhas de Deus.  TODOS: Bendito O que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!

53 TODOS: Bendito O que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Enviai, ó Deus nosso Pai, o vosso Espírito Santo para que este pão e este vinho se tornem o Corpo  e o Sangue de Jesus, nosso Senhor.  TODOS: Bendito O que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!

54 TODOS: Jesus, dais a vida por todos nós!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Antes de morrer, Jesus nos mostrou como é grande vosso amor. Quando Ele estava à mesa com os Apóstolos, toma o pão, mantendo-o um pouco elevado sobre o altar, e prossegue:tomou o pão e rezou, louvando e agradecendo. Depois partiu o pão e o deu a seus amigos, dizendo:  “TOMAI, TODOS, E COMEI: ISTO É O MEU CORPO, QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS”. TODOS: Jesus, dais a vida por todos nós! PADRE: Depois Jesus tomou o cálice com vinho, de novo rezou e agradeceu e o deu a cada um, dizendo: “TOMAI, TODOS, E BEBEI: ESTE É O CÁLICE DO MEU SANGUE, O SANGUE DA NOVA E ETERNA ALIANÇA,  QUE SERÁ DERRAMADO POR VÓS E POR TODOS PARA A REMISSÃO DOS PECADOS”. E também disse: “FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM”.

55 TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Por isso lembramos agora, Pai querido, a morte e a ressurreição de Jesus, que salvou o mundo. Ele mesmo se colocou em nossa mãos para ser este sacrifício que agora vos oferecemos. E assim somos cada vez mais atraídos para vós.  TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai!

56 TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Escutai vossos filhos e filhas, ó Deus Pai, e concedei-nos o Espírito de amor. Nós, que participamos desta refeição, fiquemos sempre mais unidos, na vossa Igreja, com o Papa (N...) e com o nosso Bispo (N...), com todos os outros Bispos e com aqueles que servem o vosso povo.  TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai!

57 TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X) PADRE: Pedimos por aqueles que amamos (N...) e também por aqueles que ainda não amamos bastante. Lembrai-vos dos que morreram (N...): sejam todos recebidos com amor na vossa casa. Um dia, enfim, reuni a todos nós em vosso Reino para vivermos com Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe,  a festa que no céu nunca se acaba. Então, com todos os amigos de Jesus, poderemos cantar para sempre o vosso amor.  TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai!

58 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (X)
PADRE: (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

59 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

60 TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso) PADRE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

61 ORAÇÃO DA PAZ: Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a Paz!” “Eu vos dou a minha paz!” Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

62 PRESID.: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

63 canto de paz: Quero te dar, a paz que vem do Céu.
Te desejo que essa paz acalente seu coração e se faça viver em nós, nos fazendo irmãs e irmãos. - Te desejo que essa paz, nos acenda a chama do amor. Que ela nos faça viver em comunhão com Jesus salvador.

64 - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!
tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

65 PRESID. : Felizes os convidados para a Ceia do Senhor
PRESID.: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

66

67 CANTO DE COMUNHÃO: O Sangue que era d’Ele, meu será!
  O Corpo que era d’Ele, eu comerei agora. O Sangue que era d’Ele, meu será! A vida que era d’Ele, eu viverei agora. O sonho que era d’Ele, meu será! 1- A farinha molhada na água, é o pão./ A farinha molhada na fé é Jesus./ Eis o sonho que o mundo não quis entender./ Quem não comer, não viverá.

68 O Corpo que era d’Ele, eu comerei agora.
O Sangue que era d’Ele, meu será! A vida que era d’Ele, eu viverei agora. O sonho que era d’Ele, meu será! 2- Muita uva amassada no pé, é o vinho./ Muita uva amassada na fé, é Jesus./ Eis o sonho que o mundo não quis entender./ Quem não beber, não viverá.

69 É tão lindo ir ao seu encontro neste altar, Tua presença contemplar entregar-me em seus braços (em seus braços). É tão lindo poder viver esta verdade, oh meu Senhor, nos ensinaste: Isto é meu corpo e sangue: Tomai e comei em memória de mim. Na Eucaristia, como é bom Senhor, te encontrar, viver pra te amar, corpo e sangue receber para vivenciar, como é grande o teu amor, em nossas vidas já está. (2X)

70 Adorado seja meu Senhor, neste lugar muito louvor, pois renovastes nossas vidas (nossas vidas). Adorado seja o meu Senhor, neste lugar muito louvor, a tua graça nunca se findará. Na Eucaristia, como é bom Senhor, te encontrar, viver pra te amar, corpo e sangue receber para vivenciar, como é grande o teu amor, em nossas vidas já está. (2X)

71 CANTO DE COMUNHÃO: 1- Na Comunhão, Jesus se dá no pão, o Cordeiro imolado é refeição./ Nosso alimento de amor e Salvação, em torno deste altar, somos irmãos. O Pão da vida és Tu, Jesus, o Pão do Céu. O Caminho, a Verdade, via de amor, dom de Deus, nosso Redentor. (2x) 2- Toma e come: “Isto é meu Corpo”, que do trigo se faz pão, é refeição./ Na Eucaristia, o vinho se torna Sangue, Verdadeira bebida, nossa alegria.

72

73 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PADRE: Nós vos agradecemos e louvamos com estas crianças, Pai do céu, porque nos destes o Pão da vida para nos alimentar. Concedei-nos a todos a alegria de chegarmos ao vosso Reino pela força deste Pão. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: AMÉM!

74 A V I S O S:

75 “A Eucaristia é a fonte da juventude
da alma pro católico. Ela renova, restaura e revigora todo espírito que estiver esmorecido.”

76 DaI-nos A bÊNÇÃO

77 CRISTO É MINHA VIDA Cristo é minha vida.
Cristo é o meu viver! Ele me amou e mandou que eu ame você! Não pode amar Deus quem não ama o seu irmão. Não serve pra Deus quem não serve o irmão.


Carregar ppt "BEM-VINDOS À FESTA DA PRIMEIRA EUCARISTIA!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google