A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÃO PERMITINDO QUE NINGUÉM NOS AFASTE DE DEUS... Um estudo em Deuteronômio 13.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÃO PERMITINDO QUE NINGUÉM NOS AFASTE DE DEUS... Um estudo em Deuteronômio 13."— Transcrição da apresentação:

1 NÃO PERMITINDO QUE NINGUÉM NOS AFASTE DE DEUS... Um estudo em Deuteronômio 13

2 Religiosos A religião que funcionava mas que levava o povo a outros deuses que não o Senhor deveria ser rejeitada! (v. 1-3) Pessoas que falam de Deus devem nos aproximar de Deus, do povo de Deus e dos preceitos de Deus (I Tm 1: 18-20; 3 Jo 9-11)! Quais as influências espirituais que temos recebido? E quais temos exercido?

3 Familiares e Amigos É muito comum que as pessoas mais queridas a nós nos afastem de Deus, o povo não deveria permitir isto (v. 6-9). Cornélio em Atos 10:24 e o carcereiro de Filipos em Atos 16: 33-34, são provas que nós não precisamos permitir que pessoas queridas nos afastem de Deus, mas podemos aproximá-las do Senhor. Eu preciso reconhecer que pessoas queridas têm me afastado de Deus e decidir então aproximá-las do Senhor!

4 Sociedade A sociedade que já tem uma carga cultural de não conhecer a Deus e não buscá-Lo naturalmente vai tentar arrastá-los nesta mesma onda (v ) Daniel é o melhor exemplo de contra-cultura: 1:8; 6:10. Tenho vencido as ondas cotidianas que tentam me afastar de Deus? Tenho buscado a Deus cotidianamente?

5 Conclusão: Identifique o que/quem possa estar te afastando de Deus. E Tome o firme propósito de se aproximar cada vez mais de Deus.


Carregar ppt "NÃO PERMITINDO QUE NINGUÉM NOS AFASTE DE DEUS... Um estudo em Deuteronômio 13."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google