A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação de usuário de email: Para obter o usuário de email e senha, bastará que o estudante, portando um documento de identidade com foto, se dirija a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação de usuário de email: Para obter o usuário de email e senha, bastará que o estudante, portando um documento de identidade com foto, se dirija a."— Transcrição da apresentação:

1 Criação de usuário de email: Para obter o usuário de email e senha, bastará que o estudante, portando um documento de identidade com foto, se dirija a um dos laboratórios de informática dos pólos:  Bento Gonçalves;  Caxias do Sul;  Canela;  Guaporé;  Nova Prata;  São Sebastião do Caí;  Vacaria.

2 Antônio Prado, Montengro, São Marcos, Terra de Areia, receberão um laboratorista em dia/horário a ser combinado de 11 a 15/08 para cadastramento de usuários e senhas. É imprescindível que todos os estudantes compareçam na data marcada, o não comparecimento implica em realizar o cadastro em um dos laboratórios de informática dos núcleos ou campi. Todos os estudantes deverão portar documento com foto.

3 Os estudantes que já utilizam o email da UCS www.webmail.ucs estão dispensados desse procedimento e já estão habilitados a utilizar os serviços do portal UCSVirtual http://ucsvirtual.ucs.brwww.webmail.ucshttp://ucsvirtual.ucs.br

4 Lembrando: Ao realizar o cadastramento da conta, o estudante deverá possuir outro e-mail (gmail, hotmail, pop, terra,...), para cadastrá-lo como e-mail alternativo. Ele terá grande utilidade, no momento em que, o estudante, esquecer sua senha de email da UCS e precisará recuperá-la.

5 Benefícios: * Todos os estudante da UCS, tem direito a um endereço eletrônico (e-mail) na rede de computadores da Universidade. * Com este mesmo cadastro, o estudante poderá fazer uso do portal UCSvirtual, onde estão disponibilizados diversos serviços da UCS, relacionados à sua vida acadêmica, como histórico, estudo de currículo, matrículas, impressão de boletos, entre outros.

6 Impressão dos boletos: A impressão dos boletos de pagamento de mensalidades da Graduação na UCS deverá ser feita MENSALMENTE pelos próprios alunos, através do Portal Acadêmico https://ucsvirtual.ucs.br, que estará disponível para a emissão de boletos a partir do dia 28 do mês antecedente ao vencimento de cada prestação. Exemplificando: no dia 28 de julho/08, já disponibilizou para impressão, no site, o boleto do mês de agosto/08. Caso o aluno não disponha de equipamento para a impressão, poderá emiti-lo em qualquer laboratório de informática da UCS.

7 Até o vencimento, as mensalidades deverão ser pagas preferencialmente no Banco Santander S.A. ou em qualquer banco da rede, através da compensação bancária, podendo, inclusive, utilizar, sem problema algum, o pagamento de títulos on-line através de internet banking ou de similares. Entretanto, pagamentos de mensalidades vencidas somente poderão ser feitos no Banco Santander S.A. Para as praças que não têm agências desse banco, alternativamente o aluno poderá reemitir novo boleto através do Portal UCSvirtual, agora com os acréscimos de multa e juros devidos atualizados pelo programa para o novo vencimento e efetuar, então, o pagamento em qualquer banco autorizado da rede. Entretanto, esse novo boleto terá validade somente para a data de sua emissão.


Carregar ppt "Criação de usuário de email: Para obter o usuário de email e senha, bastará que o estudante, portando um documento de identidade com foto, se dirija a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google