A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CATARINA LABOURÈ UM TESTEMUNHO PARA HOJE. Fui apenas um instrumento; não foi para mim que Nossa Senhora apareceu, se me escolheu, eu que não sei nada,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CATARINA LABOURÈ UM TESTEMUNHO PARA HOJE. Fui apenas um instrumento; não foi para mim que Nossa Senhora apareceu, se me escolheu, eu que não sei nada,"— Transcrição da apresentação:

1 CATARINA LABOURÈ UM TESTEMUNHO PARA HOJE

2 Fui apenas um instrumento; não foi para mim que Nossa Senhora apareceu, se me escolheu, eu que não sei nada, é para que ninguém possa duvidar dEla.

3 Fui apenas um instrumento... Catarina nos ensina através de algumas de suas qualidades que é apenas um instrumento nas mãos de Deus.

4 Faz sempre reinar um bom espírito, respeita a cada um. BONDADE

5 COMPREENSÃO Com as Irmãs jovens e as recém-chegadas na casa, ajuda-as a superar suas dificuldades.

6 VIGILÂNCIA Acaba subitamente com a critica ou indiscrição, cria um clima de caridade entre as Irmãs.

7 NOS POBRES Descobre Deus nos velhinhos do Asilo, até nos desagradáveis... O que posso fazer, se vejo Nosso Senhor neles?

8 NA ORAÇÃO Reflete sua disponibilidade plena a Deus.

9 ESPÍRITO DE FÉ Confia o segredo de Nossa de Nossa Senhora Senhora a sua Irmã Servente, Irmã Dufès.

10 TRANSPARÊNCIA Diz ela, Devemos colocar nossa confiança em Deus, não esperar nada, senão dELE. dELE.

11 CATARINA LABOURÉ VIU E DESCOBRIU NA APARIÇÃO DE 1830 QUE:

12 Maria é a única Mãe da Companhia Maria tu estás aqui. Aconteceu como nas Bodas de Cana. Achava-se, lá a mãe de Jesus.

13 Maria, mestra da vida espiritual Deus ama muito a Comunidade. No entanto tenho pena!...

14 Maria Mãe dos pobres Os tempos são maus. A situação miserável de algumas crianças. Os jovens são tratados como animais de carga.

15 Vinde aos pés deste altar. Aqui as graças serão abundantes!

16 Oração de Santa Catarina Labouré Quando vou à capela, coloco-me diante de Deus e Lhe digo: Senhor eis-me aqui, dai-me o que quiserdes. Se Ele me dá alguma coisa, fico bem contente e Lhe agradeço. Se não me dá agradeço-Lhe ainda porque não mereço outra coisa.

17 Depois, lhe digo, então tudo o que me vem ao espírito. Conto-lhe minhas penas e alegrias, e... Escuto. Se O escutais, ele vos falará também, Porque, com o Bom Deus, é preciso falar e escutar. Ele fala sempre quando a Ele se vai reta e simplesmente.

18

19


Carregar ppt "CATARINA LABOURÈ UM TESTEMUNHO PARA HOJE. Fui apenas um instrumento; não foi para mim que Nossa Senhora apareceu, se me escolheu, eu que não sei nada,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google