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REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO.

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Apresentação em tema: "REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO."— Transcrição da apresentação:

1 REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

2 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Serviços disponibilizados Serviços tramitados eletronicamente (SGS) Serviços executados na hora Serviços on-line15 45 Atendentes 72 segmentados 79 multiespecializados 89 multiespecializados 103 multiespecializados Capacitação Continuada 8 h/ano 344h comportamental e técnica 90 h continuada 60 h continuada BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11

3 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Mesas para atendimento 30 setorizadas 27 multiatendimento 31 multiatendimento 32 multiatendimento Mesas para atendimento técnico -X Atendimento técnicos -X Plantão de Orientação técnica SPU2 -X- 187 Inicio em 01/06 Documentos entregues -X Processos Administrativos e Documentos protocolados Sem informações -x BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11

4 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Total de cidadãos atendidos -X mil Média de atendimento mensal 12 mil-x-14 mil15 mil Total de solicitações de serviços -X mil257 mil Tempo médio de espera 01 hora 20 min17 min Implantação de Posto Descentralizado -X--x- 01 Posto no bairro Assunção (14/07/11) Total de cidadãos atendidos -X--x BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11

5 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Total de solicitações de serviços -X--x Tempo médio de espera -x-=x--x-03 min EstacionamentoPago Gratuito (abonado por 1h) BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11

6 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO REDE FACIL Locais de Atendimento Além do atendimento no Poupatempo, haviam atendimentos nas seguintes áreas: Secretaria de Finanças, Depto. De Obras Particulares, Depto de Proteção a Saúde e Vigilância, na Secretaria de Gestão Ambiental, na Secretaria de Serviços Municipais, na Divisão de Transportes, na Secretaria de Transportes e Vias Publicas, no Depto de Planejamento Urbano e Ação Regional Central de Atendimento ao Cidadão E Posto Assunção BALANÇO DE 9 MESES 31/08/10 a 31/08/11

7 POSTO REDE FÁCIL POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDAD Ã O REDE F Á CIL

8 POSTOS REDE FÁCIL (Implantados: Central e Assunção; à implantar: Riacho Grande, Alvarenga e Rudge Ramos) Posto Rudge Ramos Posto Alvarenga Posto Riacho Grande Mapa nº 1 9


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