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Outubro/2007.

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Apresentação em tema: "Outubro/2007."— Transcrição da apresentação:

1 Outubro/2007

2 Cobertura Claro

3 Market Share Evolução do Market Share

4 Base de Clientes Evolução da Base de Clientes (k/1.000)

5 Segmentação dos Serviços
Alto Valor Alto Valor Pré-pago Retenção / Contas Alto Valor Pós-pago Contas Nac Corpor

6 Distribuição dos Sites
Site Goiânia - GO HC Oper: 378 ACS – Uberlandia MG HC Oper: 550 Site Campinas - SP HC Oper: 885 BC – Juiz de Fora MG HC Oper: 620 Site Macaé -RJ HC Oper: 2.411 Site Ribeirão - SP HC Oper: 1.111 Site Alphavile - SP HC Oper: 825 Site Porto Alegre - RS HC Oper: 406 Sites Próprios: HC Oper:1.669 Site Joinville – SC HC Oper: 898 Sites Terceiros: HC Oper:6.415

7 Custo Evolução do CMA (Custo Médio por Assinante)

8 Qualidade Evolução de Reclamações na ANATEL

9 Opção pelo Modelo Híbrido – Terceirização + Operação Própria
Benefícios das Operações Terceirizadas: Ganho em capacidade e agilidade; Aproveitamento da expertise dos terceiros na busca contínua das melhores soluções tecnológicas; Redução de custos.

10 Opção pelo Modelo Híbrido – Terceirização + Operação Própria
Modelo Claro de Terceirização: Contratos com preços variáveis com foco em produtividade; Gestão compartilhada; Treinamentos contínuos visando a solução no primeiro contato (PA´s multi-skill); Supervisores direcionados ao “negócio”; Campanhas motivacionais agressivas; Acompanhamento clínico da Operação, com o intuito de retro-alimentar a cadeia de processos, sugerindo melhorias em todas as áreas da Claro.

11 Obrigado


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