A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exercício 1 Projetar um sistema de telas para receber do teclado dados sobre uma consulta de horários de ônibus (intermunicipal-RS). A consulta pode ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exercício 1 Projetar um sistema de telas para receber do teclado dados sobre uma consulta de horários de ônibus (intermunicipal-RS). A consulta pode ser."— Transcrição da apresentação:

1 Exercício 1 Projetar um sistema de telas para receber do teclado dados sobre uma consulta de horários de ônibus (intermunicipal-RS). A consulta pode ser feita por localidade (município, distrito, balneário, etc). A consulta pode ser restringida para determinado dia (ou dias) da semana, bem como a determinado horário (horários ou faixas horárias). Projetar também a tela de resultados. Prever refinamentos na consulta

2 Exercício 2 Visualizar a caixa de formatação de fonte do Word (97 em diante), quanto ao funcionamento dos elementos gráficos de interface (check box, radio buttons, etc). Testar as combinações possíveis de cada recurso. Propor uma nova tela para os recursos existentes, de forma a utilizar de forma correta os recursos da interface gráfica.

3 Tela de formatação do Word 2001 (Mac)


Carregar ppt "Exercício 1 Projetar um sistema de telas para receber do teclado dados sobre uma consulta de horários de ônibus (intermunicipal-RS). A consulta pode ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google