A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR"— Transcrição da apresentação:

1

2 DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR
PREDICADOS DO PROFISSIONAL DO FUTURO 1. Afinidade com a empresa Partilha os objetivos da empresa, e por isso sente que o sucesso da empresa é o seu próprio sucesso. 2. Ambição Um bom profissional ambiciona ir mais além na sua atividade. 3. Auto-motivação Não espera estímulos externos para desenvolver a sua atividade. Não necessita de motivação contínua. 4. Autonomia Tem iniciativa própria; não espera que as coisas aconteçam. Planeja as suas atividades. 5. Comunicação Um bom profissional sabe exprimir as suas idéias. Tem a capacidade de se fazer entender. 6. Cumprimento de objetivos Estabelece e compromete-se com objetivos, e faz tudo o que pode para cumpri-los. É orientado para os resultados. 7. Flexibilidade Procura adaptar-se a mudanças, que encara como oportunidades, e não como ameaças. Está aberto a desafios. 8. Inovação Procura apresentar novas idéias. Procura ser criativo e encontrar novos métodos de trabalho. 9. Integração Procura integrar-se no espírito da empresa, procura assimilar a cultura e valores da mesma. 10. Trabalho em equipe Gosta de trabalhar em equipe. Não se importa de ajudar os outros (embora não descuide de seu trabalho). 11. Sabe gerenciar o tempo Define prioridades, e não "perde" o seu tempo com questões pouco importantes. 12. O MAIS IMPORTANTE:POSTURA PROFISSIONAL Não adianta todo o saber se não tiver postura profissional, saber trabalhar em equipe, ser educado, ajudar, ser proativo,ter iniciativa.

3 Na escolha da profissão deve ser levado em conta:
DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR ESCOLHA DA PROFISSÃO Na escolha da profissão deve ser levado em conta: A área do conhecimento em que você mais se destaca. Escolher a profissão de acordo com aquilo que te dá prazer, mesmo que a compensação financeira não seja tão satisfatória, o importante é ser feliz e realizado com qualidade de vida. Na Empresa Elster podemos comprovar que vários egressos do Projeto Pescar, entraram na linha de produção e através de postura profissional e continuação dos estudos, sejam técnico ou 3º Grau, tiveram progressão funcional e hoje atuam na Engenharia e Suply da Empresa.

4 DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR
Senhor diretor(a) O Projeto Pescar comemora dia 20 de maio,o Dia Nacional do Projeto Pescar, em todo o Brasil serão feitas ações temáticas. O tema deste ano é o Profissional do Futuro. Gostaríamos de saber da possibilidade de nossos alunos pertencentes a esta Escola, fixarem dois cartazes, relacionados ao tema, que diz muito ao jovem que está para ingressar no mercado de trabalho. Desde de já agradecemos a atenção e ficamos aguardando uma resposta através de nossos alunos.

5 DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR
CIEP DE GRAVATAÍ CAIC FÁTIMA MASCARENHAS DE MORAES MÁRIO QUINTANA ESCOLAS QUE FIZEMOS A DIVULGAÇÃO DO DIA NACIONAL DO PESCAR FALTOU FOTO DA ESCOLA DR. LUIS BASTOS DE PRADO EM GRAVATAÍ (FALHA TÉCNICA)


Carregar ppt "DIA NACIONAL DO PROJETO PESCAR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google