A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Patrocínio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Patrocínio."— Transcrição da apresentação:

1 Patrocínio

2 O GRUPO A TARDE O Maior Grupo Jornalístico da Bahia, o Grupo A TARDE é um conglomerado de empresas baianas da área de comunicação social que reúne o Jornal A TARDE, a rádio A TARDE FM, o portal de notícias via internet A TARDE On Line e o Mobi A TARDE (plataforma mobile) a Agência de Notícias A TARDE e A TARDE Serviços Gráficos,. Com quase um século de existência, o Jornal A TARDE reuni valores indispensáveis para um Grupo de Comunicação como credibilidade, visão crítica da informação, comprometimento e identidade com a Bahia. Por tudo isso é que o Grupo A TARDE faz parte da vida de todos os baianos.

3 APRESENTAÇÃO DO GRUPO A TARDE
731 mil leitores Líder no mercado de leitores de jornais na Grande Salvador 164 mil leitores Líder no mercado de leitores de jornais pela internet na Grande Salvador 127 mil ouvintes A rádio que mais cresce na Grande Salvador(1) 54% - homens 46% - mulheres SEXO 55% - homens 45% - mulheres SEXO SEXO 42% - homens 58% - mulheres FAIXA ETÁRIA 14% - 10 a 19 anos 28% - 20 a 29 anos 23% - 30 a 39 anos 19% a 49 anos 17% e + anos FAIXA ETÁRIA 11% - 10 a 19 anos 42% - 20 a 29 anos 24% - 30 a 39 anos 13% a 49 anos 9% e + anos 20% - 10 a 19 anos 37% - 20 a 29 anos 23% - 30 a 39 anos 12% a 49 anos 8% e + anos FAIXA ETÁRIA 52% - Classes AB 39% - Classe C 9% - Classes DE CLASSE SOCIAL CLASSE SOCIAL 75% - Classes AB 23% - Classe C 2% - Classes DE 57% - Classes AB 35% - Classe C 8% - Classes DE CLASSE SOCIAL 20 milhões de pageviews Média mensal (Jan a jun 2009) (1) Segundo o Ibope Easy Media de Nov/08 a Jun/ | Ipsos Marplan EGM – Gde Salvador – abr/08 a mar/09 – 10 e + anos – Universo: 2696 mil pessoas

4 Apresentação A TRAVESSIA MAR GRANDE / SALVADOR
A cada ano, mais de uma centena de atletas se atiram nas águas da Baía de Todos os Santos enfrentando os mais de 10km que separam a Praia do Duro, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica do Porto da Barra, em Salvador, em busca de um objetivo: superar os próprios limites. A Aquarius Fresh Travessia Mar Grande / Salvador é considerada a segunda prova de natação de longa distância mais antiga do planeta, pois desde 1955 figura como um dos pontos fortes do esporte no verão baiano.

5 Fotos do Evento – Anos Anteriores

6 Fotos do Evento – Anos Anteriores

7 Fotos do Evento – Anos Anteriores

8 Fotos do Evento – Anos Anteriores

9 Fotos do Evento – Anos Anteriores

10 Fotos do Evento – Anos Anteriores

11 Fotos do Evento – Anos Anteriores

12 Fotos do Evento – Anos Anteriores

13 Fotos do Evento – Anos Anteriores

14 Apresentação OVERVIEW
A 47ª Aquarius Fresh Travessia Mar Grande / Salvador é um encontro entre o público apaixonado pelo esporte e os grande atletas da Bahia e de outros estados, tornando assim, uma das provas mais importantes do calendário desportivo do país. Em 2009, participaram da 46ª Aquarius Fresh Travessia Mar Grande / Salvador 120 atletas e mais de torcedores (segundo dados da Polícia Militar da Bahia), fazendo do evento uma excelente oportunidade para divulgação dos produtos e serviços dos patrocinadores.

15 Especificações ESPECIFICAÇÕES DA PROVA Data: Janeiro de 2010 (domingo)
Horário de Saída: 8:00 horas Largada: Praia do Duro (Mar-Grande) Chegada: Porto da Barra (Salvador) Percurso: 10 Km Nº de participantes: Aproximadamente 150 Público no Local: Aproximadamente 5.000 Obs.: Data ainda a definir em conjunto com a Federação Baiana de Desportos Aquáticos; O horário de saída poderá haver alteração por conta da tábua de marés; Os layouts das arquibancadas, camarotes e palco poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

16 Televisão Mídia Espontânea em diversos veículos
Cobertura jornalística espontânea ocorrida em edições anteriores.

17 Clipagem do Evento

18 Clipagem do Evento INTERNET

19 “Quando se trata de natação, este é o maior evento esportivo da Bahia”
Testemunhos “Quando se trata de natação, este é o maior evento esportivo da Bahia” Raimundo Nonato, o Bobô, diretor-geral da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb). “A prova já está arraigada na cultura esportiva de Vera Cruz” Antônio Magno, prefeito de Vera Cruz “Esse é um dos maiores eventos esportivos da Bahia e não poderíamos deixar de apoiar” Hildebrando Ferreira, superintendente da Vitalmed “Fiquei inclusive surpresa com a prova deste ano e senti que a competição foi mesmo da Aquarius” “Foi muito bom ver os atletas chegando e bebendo o nosso produto. É tudo o que queríamos, associá-lo à idéia de refrescância” Dirlene Barros, coordenadora de operações em Marketing da Norsa – Aquarius Fresh “Fizemos uma bela prova, com organização de ponta e exemplar para todo o Brasil ver” Moniz de Aragão, capitão de mar e guerra da Capitania dos Portos da Bahia

20 Exposição de Marca no evento
VISIBILIDADE NO LOCAL DO EVENTO A empresa patrocinando o evento, com a cota de Patrocínio terá aplicação da marca nos seguintes espaços: Camisetas; Testeira para toldos; Fundo de Palco; Pórtico de Escadarias; Faixa de Chegada; Regulamento; Lona para cavaletes; 02 Banners de Balaustradas; 03 Sombreiros; 03 Balões; Citação na locução no local do evento; Possibilidade de desenvolver ações promocionais no local. Podem ser realizadas ações promocionais com consulta previa ao Departamento de Marketing. Os layouts dos camarotes e palco poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

21 Estrutura do Evento Obs.:
Os layouts das arquibancadas, camarotes e palco poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

22 Planta Baixa do Local Obs.:
Os layouts das arquibancadas, camarotes e palco poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

23 Material de Merchandising*
* Mediante liberação da SUCOM.

24 Material de Merchandising

25 Mídia do Evento A 47ª Aquarius Fresh Travessia Mar Grande / Salvador terá como mídia promocional do evento anúncios no jornal A TARDE, rádio A TARDE FM e o portal de internet A TARDE On Line. No jornal A TARDE Assinatura com Logomarca em: 02 páginas de anúncios (Totalizando: 636 cm/col) 06 meias páginas de anúncios (Totalizando: 936 cm/col) Total: cm/col Na rádio A TARDE FM Assinatura 5” em: 180 spots de 30” Total: 5.400” No portal A TARDE On Line Assinatura com logomarca em: 220 mil pageviews em Super banner na capa do Portal Total: pageviews

26 Mídia exclusiva do Patrocinador
O Patrocinador da 47ª Aquarius Fresh Travessia Mar Grande / Salvador, terá direito a anúncios nos 3 veículos do Grupo A TARDE, para uso exclusivo: No jornal A TARDE 1/2 página de anúncios (Totalizando: 156 cm/col) Total: 156 cm/col Na rádio A TARDE FM 100 spots de 30” Total: 3.000” No portal A TARDE On Line 90 mil pvs em DHTML na capa do Portal Total: pageviews

27 5 pares de convite de acesso ao camarote
Relacionamento O Patrocinador da 47ª Aquarius Frash Travessia Mar Grande / Salvador, terá direito a: 5 pares de convite de acesso ao camarote

28 Investimento Patrocínio Valor da Cota R$ ,00 Nº de Cotas: 03

29 Contatos Matriz Salvador Departamento Comercial
(71) / 8568 / 8757 Departamento de Marketing Representantes Comerciais São Paulo - Pereira de Souza Rio de Janeiro - Pereira de Souza Brasília – Pereira de Souza


Carregar ppt "Patrocínio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google