Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVanessa Dias Aveiro Alterado mais de 8 anos atrás
1
The Language for Motion
2
Motivação Linguagem de fácil manipulação para objetos gráficos. Atualmente Orientada a Objetos. Executada sobre uma máquina virtual que está “instalada em 98% das maquinas com acesso a internet” [1] Grande capacidade de portabilidade.
3
Breve História 2000 - Lançamento do Flash Player 5 com ActionScript. 2002 - Lançamento do Flash Player 6 com ActionScript 1.0 e a inclusão de manipuladores de eventos e primitivas gráficas. 2003 - Lançamento do Flash Player 7 veio com a atualização. ActionScript 2.0. 2005 - Liberação do Flash Player 8 que extende o ActionScript 2.0 adicionando novas bibliotecas. 2007 - Lançamento do Flash Player 9 que vem com o novo ActionScript 3.0 e o advento da nova máquina virtual, chamado AVM2.
4
Utilização Aplicativos Web Jogos Web Jogos para Dispositivos Móveis (utiliza-se o Flash Lite que é o ActionScript 2.0 adaptado para Mobiles) Aplicativos RIA (Rich Internet Aplications), indicado apenas para ActionScript 3.0 Sites com grande interatividade Animações programadas Manipulação de Vídeos (YouTube)
5
Ambiente de Desenvolvimento Os principais ferramentas de desenvolvimentos atualmente são: Flash CS3
6
Ambiente de Desenvolvimento Flex Builder
8
Referências [1]http://www.adobe.com/products/playe r_census/flashplayer/, acessado em (26/05/2007).
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.