Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRosa de Lacerda Cordeiro Alterado mais de 8 anos atrás
2
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial de nossos clientes encante seu público alvo através das mais diversas formas de comunicação existentes.. Visão Nosso foco é o sucesso de nossos clientes, proporcionando sempre a melhor solução para resolver seus problemas em comunicação. Valores Criatividade Sustentabilidade Qualidade Ousadia Comprometimento Pontualidade Diversidade inovação Relacionamento
3
No inicio a agência se chamavaCI “Comunicação Inovadora” com o passar do tempo,achamos por bem mudar o nome para CI Criatividade Inovadora,pois acreditamos que a criatividade e a inovação andam lado a lado. O Nome
4
Ser referência em criatividade e manter um relacionamento saudável,com o cliente, servindo de inspiração, para quem esta começando na área da comunicação, mas também para nossos concorrentes. O que queremos ser como agência?
5
Manter o nosso compromisso com os clientes, com nossos valores e com nossa equipe, sempre trabalhando em união e respeito para manter nossas conquistas no mercado visando sempre o crescimento da agência para que sejamos cada vez mais reconhecidos por nossos diferenciais. Como devemos agir para chegar onde queremos?
6
Trabalhar com pessoas qualificadas que se dediquema oferecer o melhor tratamento ao seu cliente dando uma ampla visão sobre comunicação, nosso objetivo é ser seu alicerce e ponte entre o cliente e o consumidor, queremos criar uma grande família onde exista parceria entre agência e cliente e relacionamento mutuo entre cliente e consumidor final, mantendo respeito acima de tudo oferecendo informação e conteúdo. Essa é a função de quem ama o que faz. Promessa de mercado
7
Samanta: Responsável pelo atendimento ao cliente e administração de orçamentos. Lucas: Responsável pelo planejamento da campanha. Davi/Gustavo/Thais: Responsáveis pela criação e redação das peças publicitárias. Jéssica: Responsável pelo lançamento da campanha na mídia e captação de feedback. A Equipe
8
As campanhas serão feitas de acordo com o briefing e a realnecessidade do cliente por meio das mídias oferecidas hoje em dia: Rádio, Revista, Televisão, Outdoor, Indoor, Redes sociais, etc. Onde faremos e quando faremos cada coisa?
9
A agência C.I tem um capital de giro no valor de 50.000,00 A locação do ambiente que conta com 100m² está no valor de 2.000,00 A reforma custará aproximadamente 15.000,00 Os moveis a serem comprados 6.000,00 5 notebooks 10.000,00 2 Imac 35.000,00 Os aparelhos eletrônicos 5.500,00 Total do investimento 123.000,00 Quanto custará abrir nossa agência? Por partes e ao todo?
10
Esta incluso na reforma, material, mão de obra, e a decoração final, serão necessários a compra de uma mesa com cadeiras para sala de reuniões, mesa de escritório planejada,8 cadeiras de escritório da linha confortável,2 armários arquivos e 1 armário organizador. Na parte eletrônica a compra de 1tv 42’ polegadas,para a sala de reuniões,quando for necessárias apresentações de campanhas,1 geladeira, 1 microondas e uma mesa de refeitório com cadeiras. Quanto custará abrir nossa agência? Por partes e ao todo?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.