A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Logística da Avaliação. Instituições MEC/INEP Contratante GRÁFICA Impressão CORREIOS Distribuição e Recolhimento CESPE/ CESGRANRIO Aplicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Logística da Avaliação. Instituições MEC/INEP Contratante GRÁFICA Impressão CORREIOS Distribuição e Recolhimento CESPE/ CESGRANRIO Aplicação."— Transcrição da apresentação:

1 Logística da Avaliação

2 Instituições MEC/INEP Contratante GRÁFICA Impressão CORREIOS Distribuição e Recolhimento CESPE/ CESGRANRIO Aplicação

3 Consórcio – divisão dos Estados

4 Estrutura da Aplicação Coordenação NacionalCoordenações Estaduais Coordenações de Polo de Apoio Aplicadores

5 Quantitativo consórcio EQUIPE DE TRABALHOQTD (aprox) Coordenador Estadual de Capacitação 27 Coordenador Estadual de Logística 54 Subcoordenadores Estaduais de Logística 178 Coordenadores de Polo de Apoio e Treinamento 2670 Aplicadores 26700

6 Quantitativo CESPE/UnB UFMunicípiosPolosTurmasAlunos Escolas AC BA DF ES GO MA MG MS PA PI RO RS SE TO Total Geral

7 Período da Aplicação As aplicações serão realizadas, preferencialmente, na primeira semana destinada à aplicação – 7 a 11 novembro. Na segunda semana de aplicação, os dias 14, 16, 17 e 18 de novembro serão destinados às situações de contingência.

8 Estrutura da Aplicação Coordenação Nacional Responsável pela coordenação da logística de aplicação e treinamento em âmbito nacional. Localizada nas sedes do Consórcio. Equipe: Coordenador Geral, Subcoordenadores, Coordenadores de Capacitação, Coordenadores de Logística, Coordenadores de Preparação do Material, Coordenadores de Processamento de Dados e Coordenadores de Análises para Produção de Resultados.

9 Estrutura da Aplicação Coordenações Estaduais Responsáveis pela coordenação da logística de aplicação e treinamento nos estados. As Coordenações Estaduais ficarão localizadas nas capitais.

10 Estrutura da Aplicação Coordenações Estaduais Equipe: 2 Coordenadores Estaduais de Logística (1 indicado pelo Consórcio e 1 indicado pela Secretaria Estadual de Educação); Subcoordenadores Estaduais de Logística (1 a cada 15 Polos de Apoio – indicados pela Secretaria Estadual de Educação ou pelo Consórcio); 1 Coordenador Estadual de Capacitação (indicado pelo Consórcio).

11 Estrutura da Aplicação Coordenações de Polo de Apoio Responsáveis pela coordenação da logística de aplicação e treinamento nos Polos de Apoio.

12 Estrutura da Aplicação Coordenações de Polo de Apoio Equipe: 1 Coordenador de Polo de Apoio; 1 Apoio Logístico.

13 Estrutura da Aplicação Aplicadores Responsáveis pelas aplicações nas turmas indicadas pelo Coordenador de Polo de Apoio. Equipe: 1 Aplicador para, em média, 8 a 10 aplicações.

14 Treinamentos das Equipes Os Treinamentos serão feitos em cascata, sendo inicialmente treinados os Coordenadores Estaduais em local indicado pelo Consórcio. Em seguida, os Coordenadores de Polo de Apoio serão treinados pelos Coordenadores Estaduais nas sedes das Coordenações Estaduais. Os Coordenadores de Polo de Apoio treinarão os Aplicadores nas sedes dos Polos de Apoio.

15 Estrutura da Aplicação Constituição dos Polos A constituição dos Polos foi elaborada a partir da uma proposta preliminar de associação de municípios com base na: proximidade geográfica; quantidade de aplicações (média de 100 aplicações); disponibilidade de pontos de distribuição dos Correios.

16 Constituição do Polo – com vários municípios Município F Município B Município E Município D Município A MUNICÍPIO POLO Município C

17 Constituição do Polo – um município dividido em polos Polo 2 Polo 3 Polo 1

18 Materiais de Aplicação Serão enviados, em dois momentos distintos, para as agências dos Correios os seguintes materiais: Caixas contendo material administrativo e de treinamento; Malotes lacrados, por Escola, contendo as provas, Questionário da Escola e Questionários de Diretor e Professor com suas respectivas folhas de respostas.

19 Materiais de Aplicação Caixas contendo material administrativo e de treinamento Sacola de pano; Termo de Compromisso e Sigilo; DVD com vídeo de treinamento Manual do aplicador Manual do coordenador de polo

20 Materiais de Aplicação Caixas contendo material administrativo e de treinamento Carta de apresentação do Aplicador; Ficha de cadastro do Aplicador; Relatório de turmas por Escola; Termos de Recebimento e Devolução dos Malotes.

21 Materiais de Aplicação Malotes lacrados, por Escola Envelopes plásticos, por turma, contendo as provas, o Formulário de Controle da Aplicação e o selo de segurança para fechamento do envelope após a aplicação; Envelope pardo contendo o Questionário da Escola e Questionários de Diretor e Professor com suas respectivas folhas de respostas; 2 lacres plásticos numerados para fechamento do malote.

22 Síntese da Logística de Aplicação Os coordenadores de polo deverão providenciar um local para a guarda temporária e o controle da retirada dos materiais de aplicação e sua devolução após aplicação pelos Aplicadores (Polo de apoio). O polo deve dispor de infraestrutura suficiente para guarda temporária dos instrumentos e materiais, garantindo a sua preservação e sigilo. Os coordenadores de polo irão retirar as caixas administrativas e os malotes das escolas sob sua responsabilidade nas agências dos Correios previamente estabelecidas e guardar nos polos de apoio.

23 Síntese da Logística de Aplicação De acordo com os agendamentos, os Aplicadores irão retirar os materiais de aplicação com os Coordenadores de Polo de Apoio e os devolverão após a aplicação. Finalizadas todas as aplicações, os Coordenadores de Polo de Apoio irão devolver todo o material aplicado na mesma agência dos Correios(operação reversa). Os Coordenadores de Polo deverão informar a retirada e a devolução dos malotes nos Correios no sistema online de acompanhamento.


Carregar ppt "Logística da Avaliação. Instituições MEC/INEP Contratante GRÁFICA Impressão CORREIOS Distribuição e Recolhimento CESPE/ CESGRANRIO Aplicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google