A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POLÍTICA DA QUALIDADE OBJETIVOS DA QUALIDADE MODELO DE GESTÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POLÍTICA DA QUALIDADE OBJETIVOS DA QUALIDADE MODELO DE GESTÃO"— Transcrição da apresentação:

1 PLANEJAMENTO DA QUALIDADE Revisão 3 – 25/02/05 ____________________ Osvaldo Y. Nagasawa - RAD
POLÍTICA DA QUALIDADE OBJETIVOS DA QUALIDADE MODELO DE GESTÃO Cadeia de Valor Planejamento Responsabilidade da Administração Gestão de Recursos Realização do Produto Medições e Análises Melhoria Contínua INDICADORES: Realização do Produto (Inovação) Realização do Produto (Oper e Entrega) Natureza das Modificações: Alterado responsável pela aprovação do Planej. da Qualidade, invertido o fluxo no processo de Orç., e excluído a definição dos indicadores, visto que o sistema possui uma tabela de Indicadores controlada separadamente.

2 POLÍTICA DA QUALIDADE Desta forma nos comprometemos a trabalhar:
A Política da Qualidade da Construtora Toda do Brasil S.A., é assegurar que os nossos clientes tenham total confiança e tranqüilidade com relação à nossa empresa, ficando inteiramente satisfeitos com a qualidade do nosso trabalho. Desta forma nos comprometemos a trabalhar: Atendendo os requisitos dos clientes e leis vigentes; Mantendo o Sistema da Qualidade implementado e certificado; Monitorando a satisfação dos nossos clientes; Buscando estabelecer um ambiente de permanente melhoria.

3 OBJETIVOS DA QUALIDADE
DESDOBRAMENTO DOS OBJETIVOS Primeiro Nível (Objetivo Final): Satisfação do Cliente Segundo Nível (Como Alcançar): Entregando a Obra no Prazo Com Poucas Solicitações de Manutenção Terceiro Nível (Como Sustentar): Indicadores de Processos OBJETIVOS DA QUALIDADE

4 Modelo de Gestão TODA Melhoria Contínua do SGQ Cliente
Medição,análise e melhoria Administração de Recursos Requisitos Satisfação Cliente Realização do Produto OBRA Responsabilidade da Administração Entradas Saídas Planejamento da Qualidade

5 Processos Chaves de Gestão Planejamento da Qualidade
Definição da PQ e Objetivos Planejamento da Qualidade Implementação Análise Crítica Auditoria Interna Voltar

6 Processos Chaves de Gestão Gestão de Recursos
Planejamento da Qualidade Treinamento Seleção e Contratação Análise Crítica Análise de ambiente e Infra estrutura Diretrizes Diretrizes Revisão Revisão Voltar

7 Processos Chaves de Gestão Realização de Produto
Satisfação dos Clientes Manutenção PÓS VENDA OPERAÇÃO Planejamento Projetos Aquisição Execução da Obra Entrega INOVAÇÃO Identificação de Necessidades dos Clientes Elaboração de Propostas Identificação de Clientes e Mercados Voltar

8 Processos Chaves de Gestão Medições e Análises
Avaliação da Satisfação do cliente Ações Corretivas e Preventivas Análise Crítica Auditoria Interna Implementação Monitoramento dos Processos de Gestão Monitoramento de Produtos e Serviços Voltar Entrega PÓS VENDA OPERAÇÃO Aquisição Execução da Obra INOVAÇÃO Satisfação dos Clientes Clientes

9 Ações Corretivas e Preventivas
Processos Chaves de Gestão Responsabilidade da Administração e Melhoria Contínua Ações Corretivas e Preventivas Análise Crítica Voltar


Carregar ppt "POLÍTICA DA QUALIDADE OBJETIVOS DA QUALIDADE MODELO DE GESTÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google