A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O aristocrata português que deixou sua fortuna para 70 desconhecidos, escolhidos através da lista telefônica Luis Carlos Noronha Cabral sorteou 70 estranhos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O aristocrata português que deixou sua fortuna para 70 desconhecidos, escolhidos através da lista telefônica Luis Carlos Noronha Cabral sorteou 70 estranhos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O aristocrata português que deixou sua fortuna para 70 desconhecidos, escolhidos através da lista telefônica Luis Carlos Noronha Cabral sorteou 70 estranhos da lista telefônica de Lisboa, em frente de duas testemunhas em um cartório, 13 anos antes de sua morte. Certamente foi um choque para todos eles.

4 Os irmãos que moravam em uma caverna e herdaram mais de R$ 257,6 milhões Um par de mendigos (sim, mendigos) que moravam em uma caverna ao sul de Budapeste. A mãe deles vinha de uma família rica, mas eles não sabiam o quão rica e nem qual era a família. Ela teve uma série de problemas com sua mãe e a abandonou. Depois de um tempo, abandonou os filhos também. Foi só quando voluntários, que trabalhavam com pessoas sem-teto, os encontraram que eles tomaram conhecimento de sua fortuna. Sua avó havia morrido e sua mãe também, fazendo com que o dinheiro passasse diretamente para eles.

5 A garçonete que herdou uma pequena fortuna de um cliente Em 92, Cara Wood, de 17 anos, trabalhava em um restaurante. Ela era sempre muito simpática e um determinado cliente gostava tanto dela que sentava sempre em uma de suas mesas. Chamado Bill Cruxton, ele era um viúvo, sem filhos, que ia todos os dias ao restaurante para fazer suas refeições e ter um pouco de companhia. Além de ser sua garçonete, Cara o ajudava em tarefas domésticas. Ela se tornou tão importante para Cruxton que, quando ele morreu, deixou para ela R$ 909 mil.

6 O adolescente que herdou uma ilha com um tesouro enterrado Josh nunca fora próximo de seu avô e só o encontrou algumas poucas vezes em sua vida. O velho havia brigado com sua filha, porque ela casou com alguém que não era da mesma religião do resto da família. Mesmo assim, ele gostava muito do único neto e o deixou como único herdeiro no seu testamento. O mais interessante é que havia uma pequena ilha no testamento e um mapa. Seguindo o mapa, Josh achou um tesouro enterrado, com ouro e pedras preciosas, exatamente como numa história de piratas.

7 O homem que deixou uma fortuna para uma mulher desconhecida que desse a luz ao maior número de crianças Millar era um famoso advogado, mas agora é conhecido por seu senso de humor. A maior de suas piadas (e a última) foi seu testamento – que ele mesmo descreve como caprichoso. O texto continha muitos pedidos sem-noção, incluindo a nona cláusula que dizia que uma parte de sua fortuna deveria ir para a mulher que tivesse o maior número de filhos na época. No caso de um empate, a fortuna deveria ser dividia de forma igual.

8 Todos estes exemplos foram de boas heranças, mas certamente há muitas histórias de heranças desagradáveis! Sobre isto fala a Bíblia em I Pedro 1.18 Pois vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los da vida inútil que herdaram dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o seu valor como o ouro ou a prata Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha. O texto diz que a herança ruim que herdamos é o pecado que nos separa de Deus Salmo 51:5 Romanos 3:23 Romanos 5:12

9 Se por um lado temos esta herança do pecado, que na verdade não é uma herança, mas sim uma dívida, temos uma boa notícia que o mesmo texto dá: Sobre isto fala a Bíblia em I Pedro 1.18 Pois vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los da vida inútil que herdaram dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o seu valor como o ouro ou a prata Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha. Esta é a Celebração da Restauração, em Cristo temos vida eterna: Romanos 5:17

10 Assista a este vídeo interessantíssimo: JESUS QUER A ROSA: yqo2CE4 Veja outras histórias de incríveis heranças em: inacreditaveis-historias-de-heranca/


Carregar ppt "O aristocrata português que deixou sua fortuna para 70 desconhecidos, escolhidos através da lista telefônica Luis Carlos Noronha Cabral sorteou 70 estranhos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google